Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pimp

Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.
Não vai ser despedido, assim como vai certamente começar a próxima época! E aí sim, quando descambar é que vai receber guia de marcha.

The_King

Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:50
Pedir demissão a um treinador a 19 dias do jogo da época, na Luz, vs Sporting ...

E hoje a culpa nem foi dele, fez uma má sub, mas os erros individuais foram dos jogadores.
Jogo da época para quem? Para os lagartos? Ah ok.

Flirt4ever

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Pois não.

Gastar as substituições todas nos 90 minutos, num jogo com possibilidade de prolongamento, num campo molhado e enlameado não é culpa dele.

Entrar em jogo só com um PL e quando fica em desvantagem, começar a meter avançados sem qq tipo de critério, com toda a gente a bater bombo para a frente, tb não é culpa dele.

Meter os avançados na ala... Tb não é culpa dele.

Luísão a titular, quando devia estar lá o Ruben? Tb não é culpa dele.

O Jonas a marcar o penalty, quando tem Raul em campo? Tb não é culpa dele.

Tens toda a razão.

O prof. da C+S é um incompreendido.

A culpa é nossa, por sermos uns garotões e abutres.

Ou dos adeptos que ficaram a ver aquela miséria, à chuva, quase até à meia-noite.

Está certo.
Tudo tiros ao lado . Entao a cena do Jonas ter marcado o penalty é de génio . Quem é o habitual marcador de penaltis e quantos tinha falhado até hoje ?

Tiros ao lado?!

LEL.

Rebate os meus pontos, se fazes favor, como fizeste com o penalty.

O Raul NUNCA falhou um penalty na carreira. É o nosso melhor marcador de penalties e estava em campo.

Se não estivesse, muito bem: Jonas.

Nesta situação, tem que ser o Raul.

Estou à espera que rebatas os outros "tiros ao lado".

Até já.

O Jonas está farto de marcar penalties no Benfica. Isso é um não assunto.

Com o Raul em campo, tem que ser o Raul.

Muito superior na marcação, com um registo incrível.

Sem Raul, Jonas.

Não foi por aí que se perdeu o jogo, mas é só mais uma decisão que para mim não tem qq tipo de lógica.
nunca adivinharam o lado num penalty do Jiménez. mas os benfiquistas desconhecem isso porque o treinador n o poe estupidamente a marcar. n é que o Jonas os bata mal mas o Jiménez é dos melhores do Mundo nisso.
O Jonas é que não "deixou" o Jimenez marcar o Penalti.

Mas quem manda é o Jonas ou o treinador ?  :confused:
Epah.... nisto arrisco dizer que o Jonas....

:rir:

ricardofslp

Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

Eu nunca tive uma lesão muscular grave. Mas para quem já teve é normal andar-se assim se nem dava para continuar a jogar? Pergunto por curiosidade apenas...

the boneless

Este senhor tem free-pass para tudo.

Mama 5 do basileia. Tudo tranquilo.

0 pontos na champs, apesar de sermos os cabeças de série. Tudo tranquilo.

Está em terceiro do Tugão. Tudo tranquilo.

Foi eliminado da Taça de Portugal logo nos oitavos. Tudo tranquilo.

E isto tudo com um futebol digno de uma equipa do cns.

Pikes

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

fdx. Caralho. Que merda.

Sangrei dos olhos. Até o olho do cu sangrou ao ler essa poia gigantesca

Merdas como este merecem os 5 -0 ao basileia. As 6 derrotas na champions, ficar de fora de todas as competições em Janeiro. Tudo de mal que aconteça ao Benfica...

_JonasThern_

Parecemos o Sporting no ano passado quando foi comer no cu a Chaves. Também lhes restava o campeonato. Restava era o caralho.

imightbewrong

Citação de: ricardoshearer em 14 de Dezembro de 2017, 00:53
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:50
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

O Luisão vai a andar bem. Mas não dava sequer para ficar em campo para as bolas paradas.
Foda-se. Nem digo o que penso disto tudo.
Tu nunca na vida serás amarelado neste forum, portanto podes dizer.

Já devo ter levado mais amarelos que tu.

Três e um total de sete dias de banimento.
Fodasse levas-te 3 amarelos em 15 dias?

Levei tres amarelos em 20 meses.

miniMilk

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: miniMilk em 14 de Dezembro de 2017, 00:44
Hoje aconteceu o tipo de jogos em que disse que tentaria não culpar o treinador. Sabia que iriam acontecer. Foi a 1º vez, e apesar do o querer na rua, vou-me manter fiel.
Foi hoje. Perdêssemos sempre assim, e não teria problemas com o RV.

Obrigado Vieira.

A incompetência atrai o azar.
"Ai não tem culpa da borrada do Pizzi no segundo golo". Tem. Meteu-o.
"Ai...a lesão do Luisão estragou tudo". Nem devia jogar sequer, está acabado. Devia ter uma substituição, apenas e só porque a que fez não foi para acrescentar nada, foi para agradar ao público e varrer culpas para debaixo do tapete.

Foi um incompetente e mereceu o azar que colheu.
Epá não.
O Benfica perdeu hoje por falta de qualidade no quinteto defensivo. Fez um jogo competente na troca de bola e na procura dos objetivos. Esforçou-se. Faltou qualidade. Que o RV poderia ter tido uma ou outra opção? Sim. Também gostaria de ter o Mitro em vez do Karadas 2, mas alguém o vendeu.
O que estás a fazer é varrer a culpa do vieira para o tapete do RV. O normal. Mas tudo bem. Também não me apetece defende-lo. Não merece pelas outras cagadas que andou a fazer.

JM21

Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.
Despedido? Nunca. Não acredito minimamente.

OclassicoNº10

Citação de: Chuck em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Eu não entendo o que se vinha a falar da 1ª parte ser tão bem conseguida.

O jogo vinha a ser decidido por um golão do suspeito do costume, num jogo com ascendente nosso mas repartido em oportunidades, o Varela tinha tantas defesas mais complicadas como o Cássio.

A diferença foi mesmo irmos para o intervalo nos Arcos a vencer e a dar a ideia de que,eventualmente, pudéssemos matar o jogo na 2ª parte. E matámos, foi todo um genocídio aquela merda. Foi um pouco de quase tudo, agora a responsabilidade está toda nele.
Tão errado.
Eles nem conseguiam sair a jogar. Estávamos a pressionar alto, que é o que devemos fazer desde o 1º jogo.
Falhámos N golos.

the boneless

Já só falta mesmo ele conseguir mudar o nosso nome para Vilafranquense.

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:54
Parecemos o Sporting no ano passado quando foi comer no cu a Chaves. Também lhes restava o campeonato. Restava era o caralho.
Ao menos, quando chegaram a Lisboa, tinham la uns rapazes à espera para falar com eles.

Sylphs

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

Este também já se demitia...

Nramos

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 00:54
pra puta que pariu o 433...enfiai-o no cu

A tatica do pirilau era outra.