Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Baron_Davis

a sério que disse "colocamos problemas ao... rio ave" ???

foda se, isto é gravíssimo

é o fim da picada

VSantos

Perdemos este jogo, porque o Mitroglou falhou o 4-0 que fechava o jogo.

The_Riggs

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

Mais um texto dele para se promover e ganhar likes que eu não li

francisco

Este tem 6 milhões de dedos apontados mas continua a achar que é o rei do pedaço.

pmmp20

Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.

o triste é isto... na melhor das hipóteses temos so mais 24 jogos! 24 jogos em dezembro!!!

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:56
Pois olhem, eu digo-vos o que vai acontecer. Vamos perder a Tondela no próximo domingo. Perder.

Era o que mais faltava.

_JonasThern_

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:56
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:54
Parecemos o Sporting no ano passado quando foi comer no cu a Chaves. Também lhes restava o campeonato. Restava era o caralho.
Comparar uma equipa de merda sem ADN nenhum, uma merda criada por um maluco onde vivem no mundo deles, um anti-Benfica puro com o Benfica.
Não entrem por aí.

Não entrem por aí!? É igualzinho! Não, há uma diferença. Mal ou bem, tentaram reforçar a equipa do Sporting no ano passado. Esta do Benfica foi deixada ao abandono. De resto, em termos de resultados, igual.

Jack Bauer

Citação de: pimp em 14 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.
Não vai ser despedido, assim como vai certamente começar a próxima época! E aí sim, quando descambar é que vai receber guia de marcha.

Nem mais.

policeMAN

Epah depois de mais uma molha e de ver mais um jogo horrível domas tetra campeão, só dois reparos:

- fisicamente somos a pior equipa da liga
- taticamente somos a pior das duas ligas profissionais

O RV tem tanta sorte na vida como todos os deputados da assembleia.. e deve perceber menos de bola que eles de política.

diego040675

Vou voltar a dizer
A terceira substituição é do mais patético que eu já vi, nem um treinador do cns.
O jogo não era de campeonato, ele por acaso lembrou -se que se por ventura o BENFICA conseguisse empatar, como aliás aconteceu, ia disputar o prolongamento com uma equipa completamente desiquilibrada?
A lesão do Luisão só antecipou o descalabro
Vejam lá se o treinador do rio ave queimou as três substituições no tempo regulamentar...
Mediocre

_JonasThern_

Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:58
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:56
Pois olhem, eu digo-vos o que vai acontecer. Vamos perder a Tondela no próximo domingo. Perder.

Era o que mais faltava.

Queres apostar? É clarinho como a água.

francisco

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

Já perdi a puta da paciência para os "benfiquistas" dos likes e do "vês, vês, estamos a levar 5 de uns troncos suíços e continuo a apoiar, olha que benfiquista que eu sou"

Reed

Agora estão todos acomodadinhos no autocarro a ler as cartinhas escritas p'lo mister e p'lo Arnaldo.

Chuck

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:55
Citação de: Chuck em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Eu não entendo o que se vinha a falar da 1ª parte ser tão bem conseguida.

O jogo vinha a ser decidido por um golão do suspeito do costume, num jogo com ascendente nosso mas repartido em oportunidades, o Varela tinha tantas defesas mais complicadas como o Cássio.

A diferença foi mesmo irmos para o intervalo nos Arcos a vencer e a dar a ideia de que,eventualmente, pudéssemos matar o jogo na 2ª parte. E matámos, foi todo um genocídio aquela merda. Foi um pouco de quase tudo, agora a responsabilidade está toda nele.
Tão errado.
Eles nem conseguiam sair a jogar. Estávamos a pressionar alto, que é o que devemos fazer desde o 1º jogo.
Falhámos N golos.

Não vou discutir opiniões, fico-me pela inveja de teres passado um melhor bocado que eu nessas duas horas.