Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Obrigado mister depois da dimensão europeia estamos a conseguir uma dimensão nacional.

Motörhead

As declarações do RV sao surreal. Completamente surreal.

hertz

Os 3 jornais a destacar a declaração absurda dele.
Ele devia era estar calado. Jogos atrás de jogos ganhos fruto da sorte e agora vem falar em bruxas? Não é bruxas ou azar, é mesmo falta de competência.
Até pode vencer todos os jogos até ao fim e sermos penta. Só tem é de se pôr no crl.

zefo

Citação de: Motörhead em 14 de Dezembro de 2017, 07:04
Queres que diga o quê? Tem o apoio do presidente (que por sua vez é apoiado por 80% dos socios), esta tranquilo se tens um problema aguenta a bilha.

zefo

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2017, 07:07
Os 3 jornais a destacar a declaração absurda dele.
Ele devia era estar calado. Jogos atrás de jogos ganhos fruto da sorte e agora vem falar em bruxas? Não é bruxas ou azar, é mesmo falta de competência.
Até pode vencer todos os jogos até ao fim e sermos penta. Só tem é de se pôr no crl.
No filme do Titanic a banda não continuou a tocar até ao fim?

Far(away)

Inacreditável a falta de responsabilização que existe hoje em dia no Benfica. A pior prestação europeia de sempre na liga dos campeões de uma equipa portuguesa seguida de uma eliminação na taça de Portugal às mãos do Rio Ave.

Num Benfica com sócios exigentes isto tinha consequências automáticas. A culpa não morre solteira no presidente e treinador. Os adeptos que estão numa dormência eterna também têm as culpas.

E no meio disto tudo o Benfica vai definhando. É só uma questão de tempo até o campeonato estar hipotecado.

Ontem nem vi o jogo. Tinha um feeling de que íamos de vela. Eu que tento sempre conciliar a vida familiar e o trabalho com os jogos do Benfica, pela primeira vez em muitos anos abdiquei de ver o jogo.

A falta de exigência dos adeptos, um treinador que anda perdido, um presidente que só se lembra do Benfica quando ganha ou transfere jogadores, deixa o clube tetra campeão à beira do colapso.

E assim andamos.

Motörhead

Citação de: zefo em 14 de Dezembro de 2017, 07:08
Citação de: Motörhead em 14 de Dezembro de 2017, 07:04
Queres que diga o quê? Tem o apoio do presidente (que por sua vez é apoiado por 80% dos socios), esta tranquilo se tens um problema aguenta a bilha.
Que nao diga nada e que fica calado. Mais vale assim do que gozar com as nossas caras deliberadamente.

O'Brien

joao_manike

Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2017, 05:42
Impressionante como este incompetente vai fugindo dos "pingos da chuva", tenho de dar a mão à palmatória, apesar de ser um desastre de treinador, é um manipulador de mentes brutal, um autêntico vendedor de banha da cobra. Não verga, não cede um milímetro quanto à sua auto - estima, e defende o seu ideal arduamente, mesmo contra todas as evidências... É o tipico gaijo que inverte os factos consecutivamente só para defender a sua pele...
Em suma, é uma pessoa fria e sem escrúpulos, a imagem de Yes man e carneiro mau mé é só e apenas para manipular o parceiro....

Só espero que saia do Benfica e perca todos os jogos até ao fim da carreira.

Nem com JJ tive um pó tão grande.

_JonasThern_

*Crow*

Não tem vergonha na puta da cara
Mas sem exigência e com os tansos que vão para o estádio bater palminhas a isto, mal estou eu e quem sofre com isto

Menino de Ouro RS

QUE VERGONHA TER ESTA PEESOA A TREINADOR

Gwaihir

Bem, eu fui deitar-me, porque estava meio anestesiado, portanto só agora vi a declaração maravilhosa:

Não acredito em bruxas, mas por vezes parece que existem

WTF!!!! Mas este sujeito teve mesmo a desfaçatez de dizer isto?!!!

Um erro individual e um guarda redes que não sabe sair dos postes e fazer uma mancha de jeito, outro erro, agora da super estrela nulidade, que não sai da equipa jogue quão mal jogar, seguido de dois/três gajos a defender com os olhos e a permitirem o remate àquele urso do Rio Ave, e um jogador a sair a passo da linha de fundo, habilitando a posição do jogador adversário que marcou o terceiro, e este URSO fala-me em bruxas!!!!!

PQP  :tickedoff: :disgust: :bah2:

paulomaia1972