Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sambleia

Citação de: _1904_ em 16 de Dezembro de 2017, 17:11
Presume e Macacaçio a cortar nele e bem no facto dele NUNCA falar de futebol e andar sempre pelo caminho das frases feitas que no fundo nunca dizem nada.

Dizem que com o pouco que a equipa joga desde início da época os adeptos querem ouvir falar de futebol e tática e isso ele nunca foi capaz de fazer.

Já todos toparam o fraude que este tipo é.

O outro da RTP3 já se fartou há bué do RV.

crodrigues

Calma pessoal, o treinador disse que os jogadores sentem uma revolta interior.

Pena é que a revolta exterior, coiso....

tiago_alexx

Sambleia

De facto já não há paciência.

hertz

"Não quero aprofundar muito estema porque era dar de avançado aos adversários."

:rir:

hertz

Citação de: tiago_alexx em 16 de Dezembro de 2017, 17:25
esta de volta a revolta. wohoooo

:estrelas:

A única revolta que eles devem ter é de ter um destreinador no banco.

MB

_1904_

Continua só a dizer merda.

Não faz puto do que fazer para sair da situação de merda e, que está metida a equipa.

Falar de merdas que interessam? Nunca. Ele não sabe. Ele simplesmente está à espera que por obra de um milagre a equipa entre numa boa dinâmica.

Há muito que isto ultrapassa o limite do bom senso. É um nabo que acha que repetir chavões chega para inverter o momento to actual.

Faz de mim e todos os adeptos do Benfica burros.

LeandroSLB

Fui ao Twitter do Benfica ver as frases da CI e comecei a chorar.

RicardoSR

a esta altura parece que já está na fase de gozar com os adeptos com essa lenga lenga da revolta.

saivet

_1904_

Depois da CI de hoje, não tem mais condições.

O Vieira não pode segurar este tipo. Nem que não seja porque precisa de ser internado e cuidar da sanidade mental.

ChEsTeR

A serio que me veio outra vez com a conversa da revolta?fdx...

jgbg91

já estivemos na fase da alegria, depois revolta, novamente alegria e nos dias de hoje é a revolta. Que ciclo deprimento