Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: ppfinder em 17 de Dezembro de 2017, 19:42
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2017, 19:32
Lisandro? Eh pá, vai gozar ao caralho! E a vaca sagrada lá continua com o lugar cativo.

Fdx, já não basta valer ZERO como treinador e nem os melhores jogadores é capaz de pôr em campo.

Mas colocava quem? o ruben Dias?? Era melhor sim, mas não sabemos se já está a 100%
Se não está a 100% então não devia estar no banco.

os 100% não tem só a ver com condições físicas, mas igualmente de ritmo.

Nunivs

Citação de: rppc em 17 de Dezembro de 2017, 22:08
Onde estão os anormais do costume que se acham no direito de lançar insultos pessoais ao Rui Vitória? Metidos na toca, espero...

Onde estavas tu, quando fomos a pior de 80 equipas na fase de grupos, das competiçoes europeias ? Onde estavas tu, na 4afeira passada ?

É com cada personagem... minha nossa.

man2sagrado

Equipa consolidada pronta para enrabar, pelo quinto ano consecutivo, os Corruptos e os Sapos Losers.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2017, 21:52
Como que haveremos de ser campeões se todo o santo jogo sofremos golos ??? Pqp
Marcando 5 também

É de facto incrível, não há santo jogo que não caia uma lá dentro. Nem que fosse uma equipa de veteranos da 1ªGM em muletas, esses tb marcavam.
Temos mais 1 GOLO sofrido que os lagartos....

Comparações com os cagarolas perdedores não são boas para nós. O Certo é que sofremos bastantes golos de equipas muito mais fracas que nós.

É que eu ainda está a atravessar o esófago ter sido afastado da TP. Na LC já nem quero falar dos 14 golos sofridos, de tão ridículo que foi.
O GOLO de hoje é claramente pela descompressão.
Sem Luisao, teríamos menos golos sofridos, mais marcados e digo eu ainda estarias na Taca a EUROPA.
Dito isto, culpa o RV que não tem tomates para o sentar.

Acho que foi mais do que descompressão, pq daqueles corremos frequentemente o risco de sofrer, sobretudo com Luisão em campo. Não é uma vitória ao Tondela que me vai fazer mudar de ideias.

Depois de tanta vergonha desde Setembro, mesmo se ganhar campeonato, digo já com todas as letras: o RV tem de ir de vela.

Soundwave

Há que tempos que se pede Luisão fora da equipa porque se previa tudo isto. So o treinador não via isso, portanto o mérito é bem discutível hoje.

Num jogo ganho ao intervalo mexeu mal na equipa, não entrou quem tinha de entrar e sair quem deveria sair. O Benfica tem um tipo que entra num jogo, em minutos provoca um penalty e um golo e não é recompensado nem com titularidade nem com 5 minutos sequer.

Assim é que se perdem balneários.

20simao1

"do ponto de vista mental então foi fortíssimo" :rir:

não tem v....... na cara, tem que insistir na teimosia

repito, desiquilibrios mentais foi de quem só mete avançados a não ganhar fdx

Sum41

Até já distribui autógrafos...

man2sagrado

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2017, 21:52
Como que haveremos de ser campeões se todo o santo jogo sofremos golos ??? Pqp
Marcando 5 também

É de facto incrível, não há santo jogo que não caia uma lá dentro. Nem que fosse uma equipa de veteranos da 1ªGM em muletas, esses tb marcavam.
Temos mais 1 GOLO sofrido que os lagartos....

Comparações com os cagarolas perdedores não são boas para nós. O Certo é que sofremos bastantes golos de equipas muito mais fracas que nós.

É que eu ainda está a atravessar o esófago ter sido afastado da TP. Na LC já nem quero falar dos 14 golos sofridos, de tão ridículo que foi.
O GOLO de hoje é claramente pela descompressão.
Sem Luisao, teríamos menos golos sofridos, mais marcados e digo eu ainda estarias na Taca a EUROPA.
Dito isto, culpa o RV que não tem tomates para o sentar.

Acho que foi mais do que descompressão, pq daqueles corremos frequentemente o risco de sofrer, sobretudo com Luisão em campo. Não é uma vitória ao Tondela que me vai fazer mudar de ideias.

Depois de tanta vergonha desde Setembro, mesmo se ganhar campeonato, digo já com todas as letras: o RV tem de ir de vela.
Isso querias tu mas quem manda não vai na tua cantiga.

Antes de fazer veja vai apagar 37 velas.

zefo

Adversário ideal, tudo correu bem. Ganhou um folgo vamos ver para a proxima jornada

Anti-Corruptos

Ganhamos ao colosso Tondela. Bora para o marquês!!!!!

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2017, 22:10
ganha um par e exige um GK e um DD contrastado ao teu chefe

urge parar de sofrer golos, até com estes mancos

o Ziv fica para a taça da liga, é isso?

Coitado do miúdo, já só deve fazer um jogo este ano. Depois fica de férias a ver os colegas a tentar garantir o acesso à LC.

20simao1

"uma exibição de gala" ahahah ganhámos a Champions

vitormopinto1987

TFFS

Excelente. Apesar da eliminação da Taça, começam a notar-se melhorias

Benfica1992rqa

Bom jogo. Agora cuidado com o chiclas, esse jogo é o primeiro de 2 jogos extremamente difíceis que se aproximam, se ganharmos os 2 ficamos muito mais próximos do penta. Depois da VERGONHA que foi a LC não pode haver margem de erro no campeonato.