Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Rui, define por favor "boa fase".....será um jogo ??

william

a equipa deu o peido fisicamente, 3 jogos numa semana, com prolongamento.

Rotação decente está quieto.

Alexandre1976

Podem ter-lhe tirado jogadores fundamentais,mas foda-se com um plantel destes exige-se muitissimo mais.E agora nem com a desculpa que lhe  tiraram  jogadores pode defender-se,pois se bem me lembro afirmou que este era o plantel que queria para esta época.A leviandade,a despreocupaçao e o estar tudo na alice no pais das maravilhas nao servem para a exigencia que devemos ter para com estes profissionais pagos a peso de ouro e com todas as mordomias.

BlankFile

Treinador absolutamente lamentável.

rohff

Vai-te embora por favor Rui. Já não há paciência, os meus olhos sangram quando vejo o Benfica jogar.

tripiatrik

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2017, 20:52
Treinador absolutamente lamentável.

Lamentável é um bom adjetivo ... eu tenho outros adjetivos ...

Alexandre1976

Tudo o que se está a passar esta época foi atempadamente alertado por muitos aqui.E de certeza que nao o foi feito com a vontade de que as coisas corressem mal.O plantel foi mal planeado(já o é desde algum tempo),mas nao,a soberba ,a sobranceria e o cagar alto com o que se foi ganhando permitiam tudo.

Baron_Davis

Alexandre1976

Está desejoso que o jogo acabe com uma vitória para enfatizar ainda mais a boa fase.Exibiçao deplorável.

MANOCAS37

ElToto

Que gestao triste de um triste....

TAAMOER

Funcionário completamente miserável. Que nojo.

Quando é que vai embora?

iKatz

VAI PA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nwpt

Nojo.
Um incompetente. Nem consegue ganhar a reservas.