Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rohff

Arrre que tortura!!! Sinto me o William Wallace capturados pelos ingleses. Credo. Freedooommm!! Baza o Benfica não precisa de ti e da tua filosofia. Revoltado sou eu que tenho que levar com este futebol mediocre a mais de um ano e meio.

PudimDanone

Boa fase amigo!!

Agora é soltar os malucos do "Eu acredito que vamos ser Penta pah! Mas sem duvidas nenhumas oh mano" e está tudo bem

Tá? Obrigado e bom trabalho!

O'Brien

O nosso registo nos resultados zero zero parece de equipa como um Braga.

É da revolta

Reed

Keatons a 6 contra o mundo é do caralho.

Que fraude.

Universo Benfica

Estamos em Dezembro e já só se "luta" pela Liga.

Época perdida.

Geovanni95

Tony Soprano

Calma, estamos numa boa fase, isto foi só uma pedra no caminho.

Jar Jay

Pikes

Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua Rua

Pokrl

Barracuda

Mais um condicionalismo. Mas o grupo tem muita qualidade e já mostrou que é capaz de dar a volta a estes momentos menos bons.

20simao1

Não queres outra vez dizer como ontem que estamos numa boa fase só porque se ganhou à merda do Tondela??? Não sabes o que é o Benfica tu.

Agora já nem com 2-0... a quantidade de vezes que marcamos primeiro e se perdem as vantagens, típico de equipa pequena. Que vergonha.

iKE16

Enche a cara com me*** e sai do meu clube !

nuno16577

Diablo

Zero lenços brancos no estádio. Só rir com isto. Mansos do crl.