Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."
:2funny:

Sabujo do caralho.

BetterMind

Percebe pouco disto... Eu, se fosse incompetente como ele no meu trabalho, estava bem fodido. Ganho uma miséria e aparentemente tenho mais responsabilidades que ele.

Quem me dera poder fazer asneiras e desculpar-me com um "É a vida"

Slb04Sempre

Ele disse mesmo "A vida é mesmo assim?"

Assim como caralho?

Que coisa mais sensaborona foda-se, puta que pariu

Kamal

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
talvez saia por si mesmo.....acredito mais nisso que o vieira manda-lo embora.
Fodase..mais depressa o putin assume se homosexual em pleno kremlin do que o rui dos cozidos se demite.

Shoky

Relembro que na VTV gozou-se com o Bayern por trocarem de treinador.

O resultado é este...fora de tudo o que é taça em dezembro e a duas semanas de ficarmos a jogar 5 meses para aquecer.

Que puta de nojo.

LeandroSLB

A SportTV que lhe ofereça mais uma bolinha de natal a dizer amizade.

vermelhoftw

Mais uma competição co o crlh, e nada acontece, neste momento o Benfica ta meio.morto meio vivo

all_blacks

Sempre foi fraco... mas agora que mudou para o estilo de jogo dele fica mais notório...

MiguelPalma92

Joãozinho, Gedson, Florentino e até Pêpê para quê?

kingvata

Citação de: Jeremy em 20 de Dezembro de 2017, 21:40
1 erro: Saida do Samaris
2 erro: Saida do Zivkovic
3 erro: entrado do Parks a 6
4 erro: bancada para o Rafa
5 erro: banco para o J.Carvalho
6 erro: Seferovic

iur27

Que desgraça...

Tire-me deste filme de terror!!!

Bedsy

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."

Foda se....foda se...foda se.

Rua
Parece o Gustavo santos.

Rua , caralho.

Xanghai

A questão não é jogar A ou B, colectivamente somos ZERO. Não há estilo de jogo, não há princípios, não há organização...

O Portimonense rodou e jogaram da mesma forma. Ou arranjamos um treinador ou estamos fodidos até acabar a época.

SLusoB

Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2017, 21:37
Mete o Keaton a 6 com o Florentino na equipa B. A jogar contra um misto de titulares e suplentes do Portimonense.

#rvapostanaformaçao

Incompreensivel.

Bailey

Citação de: HPereira em 20 de Dezembro de 2017, 21:37
Agora a sério, uma pergunta aqui para a malta: Para quem se lembra dele no Vitória, isto surpreende alguém?

A surpresa toda foi ter conseguido ser bicampeão.

Resumindo, é (e sempre foi) insuficiente.
É uma grande fraude que foi exposta. Viveu a custa de um grupo que já se conhecia
Mas com o tempo a sua qualidade inexistente de treinador vem ao de cima. Os jogadores vão saindo e os que ficam vão envelhecendo

Uma fraude um incompetente que agora está a vista de toda a gente

RUA INCOMPETENTE