Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: minimix em 16 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2015, 00:27
O mais engraçado é que vai entrar novamente com o Talisca a extremo-direito! :rir:
Ah pois vai.

Isso acontece para jogar com o Jonas e o Konstantinos.
O Ola tem que jogar, tem que ser vendido até dia 31  :huh:
Quanto mais ele jogar pior fica para se vender.
Também o Talisca  :o

Gaio17

É natural que o homem só agora comece a conhecer um pouco melhor os jogadores e perceber o que esperar de cada um. É natural tudo isso em relação à pré-época, foi muito tempo.. e ele ou não conhecia ou conhecia mal muitos dos homens que o acompanharam.

Temos boa equipa, é bom partir desta posição de quase outsider, ganhar e jogar bem é essencial, bem como passar os focos de favoritismo aos rivais.

Seremos campeões, acredito no RV, força Rui!

RED_1904

Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2015, 14:55
O que me preocupa mais nele, e digo-o desde o ano passado, é o que toda a gente adora: o discurso. É uma falta de conteúdo gritante. É fé, é garra, é apoiar. Não se passa mais nada.

E depois um gajo olha para o Judas e ele fala de bola, ontem o Paneira falou de futebol, o Marco Silva (que eu nem acho que seja assim tão superior ao Vitória) fala de futebol, o Fonseca fala de futebol.

E o Vitória fala de fé e jogadores felizes.
Ele responde as questões colocadas ou é suposto fazer um monólogo sobre sistema táctico e deixar os jornalistas calados ??
Acho que é suposto falar de futebol. Há quem diga que é esse o objectivo de uma conferência de imprensa de um treinador de futebol. O Vitória fala é de "confiança" e "respeito". Tem muita confiança e muito respeito. Muita confiança no seu respeito e muito respeito pela sua confiança.

Goste-se ou não, o Jesus era uma lufada de ar fresco no meio de tanta banalidade e do politicamente correto.

Dava sempre para extrair qualquer coisa do discurso dele.

10Baggio

Citação de: Gaio17 em 16 de Agosto de 2015, 00:40
É natural que o homem só agora comece a conhecer um pouco melhor os jogadores e perceber o que esperar de cada um. É natural tudo isso em relação à pré-época, foi muito tempo.. e ele ou não conhecia ou conhecia mal muitos dos homens que o acompanharam.

Temos boa equipa, é bom partir desta posição de quase outsider, ganhar e jogar bem é essencial, bem como passar os focos de favoritismo aos rivais.

Seremos campeões, acredito no RV, força Rui!

Boa sorte Rui.

Um abraço.

RED_1904

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 14:03
O Vitória jogava bom futebol?................ a sério que voces viam os jogos do guimaraes?

Mesmo.

O ano passado, melhorou e já se via outras dinâmicas mas nos primeiros anos era medonho.

Chutão para a frente e fé no Mazzou.

minimix

Dou por mim a pensar que se eventualmente este tópico se chamasse Vitor Paneira não estaríamos tão deprimidos

JPSilva

Citação de: minimix em 16 de Agosto de 2015, 00:59
Dou por mim a pensar que se eventualmente este tópico se chamasse Vitor Paneira não estaríamos tão deprimidos

Por causa do jogo de ontem? O Rui Vitoria também já teve o seu momento de histerismo no fórum, particularmente quando esteve no Paços.

Gaio17

Não consigo entender que o Benfica ficaria bem orientado pelo Vitor Pereira, não me cabe na cabeça tal cenário..

Mufete

Finalmente vai começar a haver FUTEBOL a sério para se discutir.
Farto de conversas intermináveis sobre "discurso", "ideias", "galvanizações", "perfis mansos" e etc. De futebol tem-se falado muito pouco.

A partir das 22.30 de amanhã, pode ser que o mundo recupere alguma sanidade.

Godescalco

Schweisen Tiger

Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:07
Farto de conversas intermináveis sobre "discurso", "ideias", "galvanizações", "perfis mansos" e etc. De futebol tem-se falado muito pouco.

O futebol a serio começou semana passada...eu sei...se nem o treinador percebeu isso, é normal que alguns adeptos também não...

Mufete

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 01:17

O futebol a serio começou semana passada...eu sei...se nem o treinador percebeu isso, é normal que alguns adeptos também não...

Para mim, não, e disse-o antes mesmo do jogo da Supertaça. Especialmente este ano, aquele jogo o que tinha menos era interesse e a sua dimensão foi exageradíssima por todos os motivos extra-futebol.

O futebol a sério começa com o campeonato. Agora, sim, vai haver jogos com regularidade e vai haver coisas reais para se debater. O jogo do Algarve interessa perto de zero para o que vai ser esta época, na minha opinião (e, já agora, não foi um jogo tão pobre da nossa parte como "alguns adeptos" o perceberam).

Schweisen Tiger

Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:22

Para mim, não, e disse-o antes mesmo do jogo da Supertaça. Especialmente este ano, aquele jogo o que tinha menos era interesse e a sua dimensão foi exageradíssima por todos os motivos extra-futebol.

O futebol a sério começa com o campeonato. Agora, sim, vai haver jogos com regularidade e vai haver coisas reais para se debater. O jogo do Algarve interessa perto de zero para o que vai ser esta época, na minha opinião (e, já agora, não foi um jogo tão pobre da nossa parte como "alguns adeptos" o perceberam).

Foi um prova oficial que perdemos. Para mim é suficientemente séria e importante para ser encarada para ganhar, sem hesitações. Isto é o Benfica, não é o Vitória de Guimarães.

Mufete

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2015, 01:22

Foi um prova oficial que perdemos. Para mim é suficientemente séria e importante para ser encarada para ganhar, sem hesitações. Isto é o Benfica, não é o Vitória de Guimarães.

Ok.
Vamos esperar por Maio para ver se o que se vai reter é esta derrota contra o Sporting / JJ ou tudo o que se vai passar a partir de agora.
Ninguém está aqui para perder, mas acho que os adeptos, e no caso tu, estão a cair num exagero que não ajuda em nada o Benfica.

Gaio17

Tal e qual o Benfica encarou o jogo, para ganhar. Mas pode-se perder, faz parte do resultado de uma final (temos perdido umas quantas). O campeonato não se ganha ou perde num único jogo