Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2017, 14:25
Muito se fala do Talisca e do Cristante

Se estivessem a ser orientados pelo sr professor seriam outros Samaris e Pizzis

Os primeiros 4 ou 5 jogos seriam de bom nível, tipo Seferovic. Mas assim que começassem a assimilar as ideias e processos do treinador, aí sim, teríamos mais uns 2 Filipes Augustos.

Sambleia

Será que ganhou a partida de banca francesa na consoada?

jgbg91

Para um gajo que não se preocupa com o clube como o vieira, o RV é o treinador ideal, o mesmo se passa ao contrário, vieira é o patrão ideal.

Corcunda

Ou pressionas o teu patrão a investir a sério na equipa em Janeiro, ou tens o destino traçado, Rui.

Pensa lá nisso. Eu sei que treinar o Benfica não é a coisa mais importante da vida, é certo, mas deveria ser pelo menos importante o suficiente para quereres deixar uma imagem final melhor do que aquela que estás a deixar.

Já ganhaste 2 campeonatos. Alguma espécie de crédito e autoridade tens de ter. Põe o presidente em cheque, por amor de Deus.

Alexandre1976

Foda-se,por uma vez que seja pede para te darem reforços que o sejam na verdadeira acepçao da palavra,e deixa-te de discursos mansos e sem conteudo.Quando a coisa der para o torto,que é o que se está a verificar,o teu querido patrao em vez de te andar a mostrar o xeixal nos passeios matinais,vai-te mostrar mas é a porta da rua.Nessa altura podes também pedir para ele e os amiguinhos que infiltrou no Benfica te acompanharem.Se calhar já estou a sonhar de mais.

anselmoslb

Citação de: Hylian em 26 de Dezembro de 2017, 18:59
O Pai Natal já me disse que trouxe muita revolta para o sapatinho do Mister.

Cumps'

O mais importante é irem todos com muita alegria para os treinos. Por isso é que até houve direito a umas férias prolongadas, que só não são maiores porque o jogo a feijões para a taça da liga não dá para desmarcar.

tulio_slb

Temos que moldar de forma mais consistente este 4-3-3.
Na minha opinião é muito interessante em processo ofensivo o 6 baixar para o meio dos centrais com os mesmos abrir.
Laterais a esticar jogo e os extremos a juntar a ponta de lança.
Para isto acho que seria interessante a entrada de um jogador como o Ferro para o  eixo esquerdo da defesa. Iria dar muita qualidade na saída de bola. Tínhamos que ter um lateral forte ofensivamente

Baron_Davis

Pedir reforços?

Se o caixeiro viajante vender o Jonas, o Fejsa e o Ruben, o professor vai debitar que "estamos ca para arranjar soluções, estamos numa linha intermédia de montagem..."

Yesman em toda a linha

Emprego de sonho com exigência mínima

"A vida é mesmo assim"

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 26 de Dezembro de 2017, 20:23
Pedir reforços?

Se o caixeiro viajante vender o Jonas, o Fejsa e o Ruben, o professor vai debitar que "estamos ca para arranjar soluções, estamos numa linha intermédia de montagem..."

Yesman em toda a linha

Emprego de sonho com exigência mínima

"A vida é mesmo assim"

"Estamos cá para arranjar soluções"

Já não me recordava da frase provavelmente mais yes man da história do futebol.

Este homem exige lá alguma coisa a quem lhe deu o cargo que nem em sonhos ele teria conseguido.

anselmoslb

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Dezembro de 2017, 18:31
«Bom treinador? Ser boa pessoa é o que eu cultivo» by Rui Vitória

Tá? Então obrigado e boas festas.

Epic shit! Quando é que ele debitou uma parvoíce dessas?

OclassicoNº10

O Rui se quiser ficar na corda bamba durante o resto do ano, que faça 2 coisas:

- Arranje um tactical coach fortíssimo!
- Arranje um preparador físico fortíssimo!
- E que deixe o discurso de motivação para o Shéu e o Pietra.

Tá bom? Adeus, boas festas e obrigado.

20simao1

Citação de: FAGL_BEN em 26 de Dezembro de 2017, 18:33
Citação de: 20simao1 em 26 de Dezembro de 2017, 18:06
Será que chega pelo aeroporto?

claro que não deve haver, mas era engraçado uma recepçãozinha amanhã

Sei que vão chover críticas ao que vou escrever, porque há muita gente por aqui que considera estas recepções o expoente máximo da coragem e do heroísmo, mas sugestões destas não fazem sentido, ainda para mais quando deve chegar acompanhado da família, dos filhos, entre os quais vem um miúdo de 1/2 anos. O futebol não justifica tudo e queria ver o que sentiriam se se propusesse algo parecido com a vossa família envolvida.

talvez. Mas só se for por aí, mesmo.
De qualquer forma, referia-me a que devia haver recepção também para chamar a atenção do senhor que há que ter um pingo de profissionalismo... e não voltar 2 dias antes de um jogo (e quando foi, até nem se sabia ainda se o jogo seria decisivo nessa competição). Por isso me referia a recepção à chegada.
Se fosse "só" por maus resultados, nem tinha dito nada sobre recepção aquando de chegada de férias a meio da época (se voltasse ontem à noite por exemplo). Percebes?

El Tacuara

A unica coisa que o Rui pediu, pede e vai pedir ao presidente, é o cheque ao fim do mês.

É a vida e sem os cheques não podia ir para o Dubai. A vida é mesmo assim!

mi mi miccoli

Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 20:29

Em março salvo erro. É o resumo perfeito dele próprio

anselmoslb

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 20:29

Em março salvo erro. É o resumo perfeito dele próprio

Esses coisas que ele diz vão-se virar contra ele no futuro. Ou ele não tem noção de onde está ou então não sabe mesmo mais que isto.