Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2017, 02:21
Se pudesse voltar ao dia 1 de Janeiro, faria tudo igual.

Já tou mais assim:

O que se passa dentro deste clube? Entrevistas exclusivas a um dos pasquins que mais nos tem achincalhado. Incrível.

E tudo com umas fotos tão parvinhas, que até dói ver. Alguém lhe diga que aqueles óculos não ficam bem a qualquer um. Só faltou fazer o pino com o trofeu amizade ao lado.

É o resultado de ter um departamento de comunicação lagarto que só se dá com o rascord. Como é que saímos de um clube equilibrado e blindado, para isto!

Aquela estrutura está em modo festa em cuecas com lsd à mistura. 10 anos à frente!

francisco

Quando é que vamos ver o Professor numa sessão fotográfica com as calças dobradas pelo tornozelo e suspensórios? Que figurinhas e vergonha alheia.

Acorda em 2018 e volta ao normal, Benfica. Chega de brincar com esta merda.

mi mi miccoli

"se voltasse atrás faria tudo igual"
Ok? Boa noite e bom trabalho.
Está declaração é lamentável, revoltante e provocatória para os adeptos do Benfica.

francisco

Citação de: mi mi miccoli em 31 de Dezembro de 2017, 10:06
Está declaração é lamentável, revoltante e provocatória para os adeptos do Benfica.
Faz sentido, vem na sequência do "fizemos tudo bem faltou uma pontinha de sorte para as bolas não aparecerem na nossa baliza"

magoslb

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:05
Quando é que vamos ver o Professor numa sessão fotográfica com as calças dobradas pelo tornozelo e suspensórios? Que figurinhas e vergonha alheia.

Acorda em 2018 e volta ao normal, Benfica. Chega de brincar com esta merda.

Ele que qd comer as 12 passas peça somente uma resolução de ano novo, voltar a agir como há dois anos atrás.

Já eu posso pensar em reservar uma passa para ele, a ver se resulta.

magoslb

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: mi mi miccoli em 31 de Dezembro de 2017, 10:06
Faz sentido, vem na sequência do "fizemos tudo bem faltou uma pontinha de sorte para as bolas não aparecerem na nossa baliza"

O homem está tão ofuscado com o seu próprio brilho que não vê para além dele.

O importante é deixar o presidente confortável, os adeptos e as vergonhas que passaram, que se lixe.

Ao menos que tivesse aproveitado para se retratar um bocadinho perante os adeptos. Algo como: não estivemos bem em muitas ocasiões, queremos dizer aos adeptos que lamentamos tê-los desapontado., ou algo do género. Mas não, apenas um "voltava a fazer tudo igual". Cum caraças.

Mikeslb1904

Alguém consegue colocar aqui a entrevista completa ou um PDF da mesma?
Obrigado

RS14

É isso Rui. Fazias o mesmo porque estás na boa. Sa foda não é? Quem sofre somos nós.
Olha marcar mais umas feriazinhas. Só naquela...

Bleach

começar o ano a ganhar , e logo aos lagartos ranhosos , vamos !

Jigz

Eu quase que estou naquela que se um mau resultado o despedir...epah...

Fazia tudo igual?

Nem o guimarães...

amarante

hertz

Alguém arranja aí a entrevista?

RS14

Citação de: Jigz em 31 de Dezembro de 2017, 10:48
Eu quase que estou naquela que se um mau resultado o despedir...epah...

Fazia tudo igual?

Nem o guimarães...
Esquece lá isso.

Krovinovas

Vejam a parte em que a equipa técnica fala sobre ele! Genial!

Duas voltas na rotunda em Alverca para inverter ciclo negativo, positivismo, toureiro, personalidade.

Curioso que nenhum fala das suas qualidades enquanto profissional...

Jota Pedro

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2017, 02:21
"Se pudesse voltar a 1 de janeiro fazia tudo igual."

Isto depois de fazer a campanha europeia mais vergonhosa da história do clube com 0 pontos e incluindo uma goleada em Basileia, uma eliminação na Taça da Liga depois de 2 jogos em casa e através de uma reviravolta do Portimonense e uma Taça de Portugal a voar.

O pior de tudo é que é tão arrogante e teimoso como o JJ mas mascara-se de sonso, tem 1/10 da dedicação e percebe 1/100 de futebol.

Que praga do cacete, começa no Presidente, passa pelas equipas técnicas e acaba em grande parte dos atletas... Só mansos com mania.

Nunca mais chega um gajo que perceba de bola, tenha tomates no sítio e valores à Benfica.
Já nem tentam disfarçar. Nunca pensei ver o Benfica num estado tão ridículo.

Estão a afastar as pessoas do futebol. Que vergonha.