Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:06
Paulo Mourão, Preparador físico

"É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara".

Fdx!

TMMSLB

"É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara".

Rir para não chorar.

imightbewrong

Orgulhosamente_SLB

Bem me parecia que de futebol percebia muito pouco, a tauromaquia explica muita coisa...

LeandroSLB

Sérgio Botelho, Adjunto

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima criámos o habito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"

sabescome

Muito carismático. Os jogadores devem-se fartar de rir.

anselmoslb

Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 03:32
Aliás aposto que há um filha da puta do Rascord aqui a rir-se das nossas reações à figura triste do nosso treinador.

.l.

Para vocês Racords se me estão a ler  "Palhaços do caralho. Estão aí a rir-se da cara de banana do Vitória mas ele ganhou tantos campeonatos em 2 anos como vocês em 35. Ide levar no cu"

Este post com esse username fica tão cómico  :2funny:

Ri-me demasiado.

Nirvana_87

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:14
Sérgio Botelho, Adjunto

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima criámos o habito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"

S U R R E A L

P E S A D E L O

vermelhao_33

Sérgio Botelho, Adjunto

É ir lá o quanto antes. Até os adjuntos sofrem de patetice aguda.

imightbewrong

Sérgio Botelho, Adjunto

Dêem 20 voltas a essa rotunda antes do jogo contra o lisbon.

Ricardo Teixeira

Aqui, nem dando 30 voltas à rotunda do relógio, Rui.

A incompetência prevalece, à superstição.

diego040675

Sérgio Botelho, Adjunto

foda-se...
A estas horas deve andar às voltas na rotunda do relógio   :2funny:
É que não se aproveita um na equipa técnica

joao_manike

Eu até ao fui ao café só para ler os jornais mas não quis ler a entrevista dele para não vomitar o almoço. Em vez disso, li a do Jonas, e há aqui algo que havia de deixar este destreinador corado:

"Mas independentemente do esquema o importante é ter entrosamento, fazer triangulações, estar próximo dos companheiros, isso facilita em termos de condução de jogo e para fazer golos".

É tudo o que o futebol do Benfica não é. Para quem duvida, foram mesmo os jogadores sonantes como Jonas e Luisão, feridos no seu orgulho, que deram o mote para ganhar o 35. Não me admirava nada que tenha sido o Jonas a treinar manobra ofensiva e o Luisão manobra defensiva, bebendo dos princípios do antigo treinador.

LeandroSLB

"Nunca tivemos a visão de ir buscar um determinado reforço só porque saiu um jogador. Isto não é assim."

É disto que o Vieira gosta.

Bailey

Sérgio Botelho, Adjunto

Pois... isto já eu e muitos vinhamos denunciando deste que este ser humano foi apontado para treinador do Benfica. De futebol percebe 0, guia-se por superstições inacreditáveis para alguém que trabalhe em futebol de alta competição.