Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Apollo_22

red jazz

joao_manike

Este ano vai ser penoso. Não me lembro de um Benfica joga tão mal. Com a bola não fazemos nada, é só cruzamentos, e a defender está penoso. Muito permeáveis, pouco solidários, não há sequer uma manobra bem trabalhada. Isto vai dar merda.

KATSO75

Não queres voltar para o Guimarães?

Roy Kent

Pede pa sair no fim do jogo, por favor.

HJDK

"Calma, calma..."

Eu sei para onde te mandava.

Skjaer

Um treinador que durante toda a carreira foi defensor de determinado sistema chega ao Benfica e joga como se jogou nos últimos 6 anos é, quanto a mim, algo triste e demonstrativo que existe no treinador um homem com medo das próprias ideias.

Francescoli

Eu até estou a gostar.

Acho que está tudo muito preso, fisicamente a equipa não está bem. Tirando um ou outro...

joao_manike

Acho hilariante quando temos lançamentos a equipa está toda estática à espera que o desgraçado faça o lançamento. Foi assim o jogo todo até esta oportunidade do Mitro que o Jonas se desmarcou. Mas não se treina? Não há movimentos padrão para colocar os jogadores em posição de receber a bola?

ala-direita

Citação de: Skjaer em 16 de Agosto de 2015, 21:03
Um treinador que durante toda a carreira foi defensor de determinado sistema chega ao Benfica e joga como se jogou nos últimos 6 anos é, quanto a mim, algo triste e demonstrativo que existe no treinador um homem com medo das próprias ideias.

e que ideias são essas? porque, até ao momento, não vislumbro uma amostra do que possa ser uma ideia.

red jazz

Já vi um selecionador a andar após a 1ª jornada ....

KATSO75

O Guimarães precisa de ti...  Faz-nos esse favor...

Onac

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2015, 21:09
Já vi um selecionador a andar após a 1ª jornada ....
E valeu de muito...

BernardoS10