Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 03:09
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 03:00
Eu até acho que mesmo na primeira parte fomos superiores.

Sim.

Mas foi mais dividido e equilibrado no sentido em que o Sporting existiu ofensivamente. Teve o golo, o lance isolado do Gélson e mais dois ou três lances de relativo perigo.

Na segunda parte passaram no máximo 3 ou 4 vezes do seu meio-campo. Nenhuma delas com qualidade. De resto, foi um amasso do Benfica que mesmo em "anarquia táctica" conseguiu sempre meter a bela defesa do Sporting, diga-se, em permanentes dificuldades.

Jogámos muito melhor do que, por exemplo, contra o Porto. Contextos diferentes, é certo. Mas só para ter uma ideia. Houve evolução.
Contra o Porto é uma volta de 180º quase. Há excepção dos primeiros 15 minutos de jogo.

Godescalco

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 03:14
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 03:09
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 03:00
Eu até acho que mesmo na primeira parte fomos superiores.

Sim.

Mas foi mais dividido e equilibrado no sentido em que o Sporting existiu ofensivamente. Teve o golo, o lance isolado do Gélson e mais dois ou três lances de relativo perigo.

Na segunda parte passaram no máximo 3 ou 4 vezes do seu meio-campo. Nenhuma delas com qualidade. De resto, foi um amasso do Benfica que mesmo em "anarquia táctica" conseguiu sempre meter a bela defesa do Sporting, diga-se, em permanentes dificuldades.

Jogámos muito melhor do que, por exemplo, contra o Porto. Contextos diferentes, é certo. Mas só para ter uma ideia. Houve evolução.
Contra o Porto é uma volta de 180º quase. Há excepção dos primeiros 15 minutos de jogo.

Sim, nas Antas bancámos um pouco de Sporting na Luz na 2ª parte. Equipa muito recuada, sem conseguir fazer transições ofensivas de qualidade. Tivemos estrelinha.

Mas como pontuar nas Antas dá-me sempre um tesão bárbaro e irracional, passo por cima disso.

Shoky

A pseudo vitória moral não me diz nada quando olho para isto desde Vila do Conde para o campeonato:

E V D D E V D E V D V V D V V D V E D V D V E E E

Com um registo DEMENCIAL destes ainda tenho de gramar com o treinador todo inchado na conferência de imprensa porque "estamos vivos" e demos "demonstração de força"...pqp...que lagartização miserável.
Isto é estar vivos?

Andris

Acho que é inegável que o empate foi injusto, mas é como dizem por aqui, esta vitória moral não nos serve de nada. Os outros é que as festejam, nós somos muito maiores do que isso.

A partir de hoje, torna-se obrigação ganhar todos os jogos até ao final do campeonato e esperar que os outros 2 deslizem, principalmente o Porto que, claramente, é o maior rival até ao final disto.

Andris

Já agora, como estava a comentar no tópico do JJ, acredito que o Sporting tivesse feito mais se as substituições tivessem sido outras. Assim que vi o Rui a desfazer o nosso meio-campo, temi logo o pior porque bastaria entrar o Doumbia ou mesmo o Podence para darem metros e velocidade à equipa. Felizmente o JJ optou pelo borranço e meteu o BC e depois o Bryan Ruiz.

Continuo aziado por tantas oportunidades falhadas, merecíamos tanto ter ganho...

Soundwave

Farto de ver que estamos apenas a 5 pontos. "apenas", como se isso não significasse termos de recuperar 2 derrotas ou 3 empates a uma equipa que mal sofre golos e com os quais não ganhamos em lado nenhum.

Mais, não são 5 pontos que temos de recuperar estando em 2° lugar. Estamos em TERCEIRO e a 3 pontos do segundo, com o qual jogámos hoje e não conseguimos ganhar!

É para aplaudir esta merda? Vitórias morais já cabem aqui? No próximo jogo que empatarmos mas em que "jogámos" muito é para dar palminhas de novo?

Sent from my Note 8 using Tapatalk

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:47
Pessoal da vitoriazinha moral...olhem para a classificação...com azar daqui a duas semanas estamos em quarto lugar.

Mas pronto. O Ruizão ganhou mais uma vida. Porreiro para ele.
Mais 2 pontos entregues ao porto, cada vez mais longe do líder e cada vez mais isolados no último lugar do pódio e a malta feliz com um "massacre". Esta merda só vista.

Soundwave

Citação de: The_King em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
Mas onde é que vamos recuperar estes 5 pontos? Esta equipa até contra o Estoril em casa se borra toda.

E ainda vamos a Braga e a Alvalade. Os porcos já despacharam esses jogos.

Nojo de época. Arrumados de tudo em Janeiro.

A lado nenhum. O pessoal está em negação, só pode.
Nós borramos-nos e os outros não? Foda-se a lagartada veio jogar e fez um golo em fora de jogo e o resto foi bola. BOLA. Contra o BENFICA mais fraco dos últimos anos eles fizeram BOLAAAAAA.

Os ronques foram jogar com o Feirense e ganharam nos últimos 10 minutos com um gajo que nem em campo já devia estar. O jogo acaba com um gajo do Feirense isolado descaído do lado esquerdo.

Mas afinal só nós e que nos borramos? Claro que a malta tem de estar com melhor ânimo! O Benfica empatou, sendo roubado, contra o "super poderoso" Botafogo do Lumiar.
Ou seja, o sporting vem para empatar ou ganhar e consegue.

O Benfica é que tem de recuperar pontos, parece que custa entender.

Soundwave

Citação de: parras_bs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Rui Vitória em jogos grandes para o campeonato nestes últimos 2 anos e meio:

2015/2016

Porto 1 Benfica 0

Benfica 0 Sporting 3

Benfica 1 Porto 2

Sporting 0 Benfica 1

2016/2017

Porto 1 Benfica 1

Benfica 2 Sporting 1

Benfica 1 Porto 1

Sporting 1 Benfica 1

2017/2018

Porto 1 Benfica 1

Benfica 1 Sporting 1

10 Jogos

2 Vitórias

5 Empates

3 Derrotas

9 Golos Marcados

12 Golos Sofridos
Que qualidade.

Andris

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 04:50
Citação de: parras_bs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Rui Vitória em jogos grandes para o campeonato nestes últimos 2 anos e meio:

2015/2016

Porto 1 Benfica 0

Benfica 0 Sporting 3

Benfica 1 Porto 2

Sporting 0 Benfica 1

2016/2017

Porto 1 Benfica 1

Benfica 2 Sporting 1

Benfica 1 Porto 1

Sporting 1 Benfica 1

2017/2018

Porto 1 Benfica 1

Benfica 1 Sporting 1

10 Jogos

2 Vitórias

5 Empates

3 Derrotas

9 Golos Marcados

12 Golos Sofridos
Que qualidade.

E hoje, na BTV, antes do jogo, andavam a vangloriar-se que se estava a dar bem nos clássicos porque não tinha perdido nos últimos 6 jogos.

magic_maker

Hoje papaste bem o Jesus, só te falta ter tomates e exigir uma defesa em condições ao presidente.

alsohugo

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 02:42
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Na minha humilde opinião, o pessoal perde-se um pouco em embirrações pessoais. Acho que mais importante que se ter razão, é sermos justos e avaliarmos as coisas como elas são e a pensar no melhor para o Benfica.
Devemos dar as nossas opiniões, argumentarmos e até nos permitirmos a errar. Isto é tão simples quanto isto: Quando se faz asneira, critica-se. Quando se faz algo bem feito, elogia-se. Podemos e devemos ter opiniões diferentes, isso são outros quinhentos, mas deixem-se de embirrações pessoais.
Sou um critico do Rui Vitória e, infelizmente, nunca o achei treinador para o Benfica. Mas o que eu quero mais é o seu sucesso e que o Benfica seja campeão. Se hoje o Benfica jogou bem vou falar mal do homem porquê? Isso nem sentido tem e só nos descredibiliza.

É obrigatório falar mal quando a 4 de janeiro estás fora das duas Taças, fizeste 0 pontos na Europa e estás em 3º no campeonato, a 5 pontos do líder.

É? Então fecha o fórum, não estamos aqui a fazer nada.

El_albicastrense

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 03:20
A pseudo vitória moral não me diz nada quando olho para isto desde Vila do Conde para o campeonato:

E V D D E V D E V D V V D V V D V E D V D V E E E

Com um registo DEMENCIAL destes ainda tenho de gramar com o treinador todo inchado na conferência de imprensa porque "estamos vivos" e demos "demonstração de força"...pqp...que lagartização miserável.
Isto é estar vivos?

Não estás vivo.... estás a soro e com a ilusão que estás vivo 😂

O problema é que esta época não consigo acreditar que teremos consistência pra fazer uma 2a volta como na época do tri.

Aliás dá mais é a sensação que a qq momento nos podemos espalhar ao comprido do que embalar...

Isto com um treinador que soubesse o andava a fazer... Um gk e um central ainda lá ia. Vamos ver o que acha Vieira

Roy Kent

A realidade é que este foi o Sporting mais frágil que veio a luz nos últimos 4/5 anos, a última vez que vieram cá assim tão fracos foi em 12/13 que terminaram em 7, este jogo tinha de dar vitória, a não vitória é um fail e o enterrar definitivamente da época. Este jogo veio mostrar que se têm trocado o treinador ainda estavamos bem a tempo de virar as coisas, este não reforço da equipa, este ficar aqui a definhar com este treinador por mais que me esforce mão consigo perceber.

Para o ano vamos ter treinador? A equipa vai ter reforço d a sério? Ou é para voltar ais anos seguidos de equipas ridículas de terceiros lugares?

Soundwave

Que asco. Conseguiu entregar o título de bandeja hoje.

Depender de terceiros para ser campeão contra um porto que mal sofre golos é esquecer, e eles se precisarem de ganhar até mandam os sd fazer esperas à casa dos jogadores adversários.

Este empate é a mesma merda que uma derrota, o porto ganhou mais um jogo de distância como bónus e o sporting continua longe. Parabéns aos vencedores morais.