Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zappendrix

O sérgio conceição vai provar do veneno que provou o jorge jesus. Atacarem-nos só nos fortalece. Rumo ao Penta, força Benfica.

Pedro Nunes 28

Acabaste de ganhar força para o Penta depois das 2 CI dos maiores rivais para o título.
Espero que saibas utilizar isso para motivar a equipa rumo às 17 vitórias !!!

RED30MASTER

Chegou o momento. O 'click' está aqui.. Se depois disto continua igual, por favor, deixa o clube.

Até lá, força nisso e cala tudo e todos.

zappendrix

Repito, caros Benfiquistas:

O sérgio conceição vai provar do veneno que provou o jorge jesus. Atacarem-nos só nos fortalece. Rumo ao Penta, força Benfica.

Leonzo

O Conceição não disse mentira nenhuma, não sei porque tanta revolta quando por aqui já se diz isso há imenso tempo... Foi mas é bronco, mas ele já é bronco  ;D

ZICKLER

Depois do "isto só vao dar força ao porto".........eis que chegou o "isto só vai dar força ao RV"

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2018, 23:09
O Conceição não disse mentira nenhuma, não sei porque tanta revolta quando por aqui já se diz isso há imenso tempo... Foi mas é bronco, mas ele já é bronco  ;D
E um hipócrita esse fdp do Conceição....daqui a pouco até diz que nem pediu reforços ao porco do pinto da costa

RED30MASTER

Não é revolta. É o mesmo sentimento quando o Jotacão falou da 'mesma maneira', só isso.

ChEsTeR

ZICKLER

O SC tem uma moral do crl para falar...

Ele que esta temporada parece uma serpente a serpentear ao sabor do que lhe convém.

Já o vi atacar veementemente jornalistas e depois pedir desculpa. 

Já o vi atacar directamente tudo e maia alguma coisa e depois vir prometer uma postura mais correta.

Ele que cale mas é a boca,  que não é exemplo para ninguém.

Demichel

Rui, estou desejando que saias do Benfica mas por uma questão de honra e de queres sair pela porta grande, dá uma resposta categórica ao cão do Conceição em campo.  Nada de discursos Gugas Santos.

JPSilva

Um doente mental chama boneco ao treinador do Benfica e o normal é ler aqui que ele não disse mentira nenhuma.

marcopicos

Disse o que já se disse por aqui inúmeras vezes.

Baron_Davis

mesmo com um plantel sabotado no verão pelo caixeiro viajante, os dragartos sabujos estão nervositos

com um GK de qualidade indiscutível e um DD contrastado seria/será possível o penta

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2018, 23:15
mesmo com um plantel sabotado no verão pelo caixeiro viajante, os dragartos sabujos estão nervositos

com um GK de qualidade indiscutível e um DD contrastado seria/será possível o penta

além disso, convém o Luisão não calçar mais