Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Androico

Eu vou ser sincero, não gosto do discurso do RV e a forma como a equipa tem jogado não me deixa nada entusiasmado. Contudo, tenho de lhe dar o mérito em alguns pontos, nomeadamente, a coragem na aposta no Nélson Semedo e a aposta hoje no Victor Andrade. Principalmente, no que respeita ao Nelson, estamos a falar de colocar André Almeida e Sílvio no banco, uma decisão para mim acertada. Estes dois poderão até ser apostas em jogos de champions, onde precisamos de ser mais cautelosos, contudo, quanto ao campeonato, é preciso laterais que tenham qualidade no último terço e que arrisquem ofensivamente. O Nelson tem essas características e pode ser importante esta época. Resta-nos contratar alguém para o lado esquerdo que também seja capaz de o fazer, até ao momento, Eliseu é o mais indicado (banal a atacar mas melhor do que as alternativas). 

J_PN

Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes

AG

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:03
O JJ com este plantel não fazia substituições.
Tinha posto o Talisca para lugar do Ola John aos 65. E mais nada.
Deixo aqui novamente um grande elogio ao Rui Vitória por não ter medo em lançar jogadores: Mitroglou, Nélson Semedo, Víctor Andrade e Gonçalo Guedes tinham todos 0 minutos na Primeira Divisão...

SLBffg

Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=101&search=1&search_string=ancelotti&searchdb=1
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=328&search=1&search_string=pellegrini&searchdb=1

Lembro-me de ouvir treinadores a dizer que se precisas de gritar constantemente para dentro de campo durante um jogo, então é porque treinaste mal.

Vale o que vale, mas faz sentido, porque a maioria das vezes os jogadores não te ouvem sequer, há demasiado barulho vindo das bancadas e os jogadores estão completamente mergulhados no jogo.

Outra coisa, é que parece que é muito difícil de perceber que no futebol existem diversas maneiras de jogar, ganhar e ter sucesso e também existem treinadores diversos com maneiras completamente antagónicas de estar e têm todos sucesso.

Apenas disse a atitude que mais aprecio num treinador em campo  O0

GiiB_10

Com este plantel, andavam aí muitos a chorar que nem para o 3º lugar dava.

Se o ano passado foi o que foi, imagino este ano com Semedos a titular. E Guedes e Andrades como opções de banco.

Havia de ser lindo.

Godescalco

Lembro-me que a equipa do Quique também ia "desbloquear mentalmente" após dar chapa 6 nos Barreiros em Dezembro ou Janeiro.

Isto ou há qualidade de trabalho ou não há.

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes
Pegando no exemplo do Vítor Andrade... vem aí Sanches. E eu vou gostar muito.

Laparo

A que propósito vem isso agora ao caso, o que é que isso interessa.

_1904_

O jogo foi mau, recuso me a resumir tudo aos ultimos 15 minutos.

Mas teve colhões o Rui.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Lembro-me que a equipa do Quique também ia "desbloquear mentalmente" após dar chapa 6 nos Barreiros em Dezembro ou Janeiro.

Isto ou há qualidade de trabalho ou não há.
este é o ponto. pensa e vais la chegar

J_PN

Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Pegando no exemplo do Vítor Andrade... vem aí Sanches. E eu vou gostar muito.

Isso é que era. Já desde o início da pré-época que digo que devia ter ido aos EUA, prefiro-o ao Teixeira e ao Guzzo.

Baron_Davis

DE, um 8 de categoria e regular e 1 médio direito para entrar no 11

para ontem

TFFS

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:04

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=101&search=1&search_string=ancelotti&searchdb=1
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=328&search=1&search_string=pellegrini&searchdb=1

a tua resposta é um gif e uma imagem. :) tambem consigo arranjar do Rui Vitória, agora e que nao me apetece procurar xD

Foi como a tua resposta em que apresentas-te dois treinadores de elite que fogem ao que eu gosto de ver num treinador xD
dei 2 exemplos de como podes ter sucesso com um estilo diferente (tambem prefiro alguem mais activo no banco, mas nao e por ai que vou implicar)

SLBffg

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:04

a tua resposta é um gif e uma imagem. :) tambem consigo arranjar do Rui Vitória, agora e que nao me apetece procurar xD

Foi como a tua resposta em que apresentas-te dois treinadores de elite que fogem ao que eu gosto de ver num treinador xD
dei 2 exemplos de como podes ter sucesso com um estilo diferente (tambem prefiro alguem mais activo no banco, mas nao e por ai que vou implicar)

Boa tudo isto para saber que tens a mesma opinião que eu...

O que eu quero mesmo é um treinador pentacampeão daqui a 5 anos e ponto final.

RP89

Jogo fraco, valeu por 15 minutos. Bem nas substituições.