Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CitriC

Os que queriam o RV na rua, se hoje fossem Presidente, despedi-lo-iam ?

Red Eyes

Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2018, 23:44

No final da época, sim. Mesmo que seja campeão.

IloveSLB2014

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2018, 00:13

No final da época, sim. Mesmo que seja campeão.
Despedir obviamente que não... Termo "arranjar colocação" sim...E isso é perfeitamente possível com o cúrriculo que ele tem... Se um Carvalhal cabe num Swansea, o RV com os títulos que ganhou, pode treinar uma equipa média da Europa num dos grandes campeonatos...

andoaleme

Bem nunca pedi a sua saída, mas fui contra à renovação que, em minha opinião apenas deveria ser equacionada esta época, a última do seu contrato há um ano renovado.

Ainda assim não é um treinador do meu agrado e deixa-me preocupado quando jogadores que saem dizem trabalharem mais onde estão actualmente do que nosso clube, a par o futebol praticado, a falta de trabalho individual com os jogadores, mudou o sistema, mas a dinâmica e a intensidade de jogo pouco mudou, continuamos a lateralizar muito o jogo, cujo o interior é pouco explorado, demasiados cruzamentos etc.

Enfim, agradam-me os resultados alcançados. Olho para um Leonardo Jardim , que não gosto especialmente mas recordo o trabalho efectuado em Portugal e agora no Mónaco e agrada-me.

Um user mencionou que até Guardiola falha, concordo não existe o treinador perfeito, mas prefiro os erros de Guardiola aos do RV, ainda que desconhecendo aos que se referia. Nunca vi uma equipa do espanhol a praticar mau futebol, jogadores mal trabalhados técnica e tacticamente, sem excelente organização defensiva e ofensiva, nem levar 5 batatas de uma equipa banal ou fazer zero pontos numa qualquer competição e ainda concordando com tudo o que se passa no clube e dedicando uma vitória ao presidente do Bayern apanhado nas malhas da justiça alemã.

ricardoslb1988

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2018, 00:24
Bem nunca pedi a sua saída, mas fui contra à renovação que, em minha opinião apenas deveria ser equacionada esta época, a última do seu contrato há um ano renovado.

Ainda assim não é um treinador do meu agrado e deixa-me preocupado quando jogadores que saem dizem trabalharem mais onde estão actualmente do que nosso clube, a par o futebol praticado, a falta de trabalho individual com os jogadores, mudou o sistema, mas a dinâmica e a intensidade de jogo pouco mudou, continuamos a lateralizar muito o jogo, cujo o interior é pouco explorado, demasiados cruzamentos etc.

Enfim, agradam-me os resultados alcançados. Olho para um Leonardo Jardim , que não gosto especialmente mas recordo o trabalho efectuado em Portugal e agora no Mónaco e agrada-me.

Um user mencionou que até Guardiola falha, concordo não existe o treinador perfeito, mas prefiro os erros de Guardiola aos do RV, ainda que desconhecendo aos que se referia. Nunca vi uma equipa do espanhol a praticar mau futebol, jogadores mal trabalhados técnica e tacticamente, sem excelente organização defensiva e ofensiva, nem levar 5 batatas de uma equipa banal ou fazer zero pontos numa qualquer competição e ainda concordando com tudo o que se passa no clube e dedicando uma vitória ao presidente do Bayern apanhado nas malhas da justiça alemã.
Falta de trabalho individual nos jogadores...lol mas tu tás lá a ver os treinos? Eu noto evolução no Cervi deste ano para o anterior por exemplo. O Guardiola também perdeu com a equipa banal...o Guardiola ganhou 3 2 numa eliminatória frente ao fraquissimo Rui Vitória.

andoaleme

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2018, 00:42

Falta de trabalho individual nos jogadores...lol mas tu tás lá a ver os treinos? Eu noto evolução no Cervi deste ano para o anterior por exemplo. O Guardiola também perdeu com a equipa banal...o Guardiola ganhou 3 2 numa eliminatória frente ao fraquissimo Rui Vitória.
Basta-me assistir aos jogos que são o reflexo, ou deveriam ser, dos treinos.

Mencionas uma eliminatória onde estivemos muito bem e reconheço mérito do RV, nessa 1ª época apoiava-o, desde a 2ª que o deixei de fazer, por não ter dado continuidade ao trabalho desenvolvido na 2ª metade da época 15/16 e não lhe venderam meia equipa ou o sector defensivo, tendo sido contratados vários bons jogadores para várias posições.

Cervi evoluiu em quê, para além da óptima adaptação e espírito combativo e de sacrifício  pela equipa, quando já era um bom jogador no Rosário? O que faz agora de melhor que anteriormente não o fizesse?

ricardoslb1988

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2018, 00:50
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Abril de 2018, 00:42

Basta-me assistir aos jogos que são o reflexo, ou deveriam ser, dos treinos.

Mencionas uma eliminatória onde estivemos muito bem e reconheço mérito do RV, nessa 1ª época apoiava-o, desde a 2ª que o deixei de fazer, por não ter dado continuidade ao trabalho desenvolvido na 2ª metade da época 15/16 e não lhe venderam meia equipa ou o sector defensivo, tendo sido contratados vários bons jogadores para várias posições.

Cervi evoluiu em quê, para além da óptima adaptação e espírito combativo e de sacrifício  pela equipa, quando já era um bom jogador no Rosário? O que faz agora de melhor que anteriormente não o fizesse?
tem sido muito mais consistente este ano. Muito mais regular no seu jogo e acertivo no último passe. Já para não falar das bolas paradas. Pizzi fez a melhor época da carreira o ano passado. Este ano também começou bem nomeadamente na supertaça mas depois quebrou fisicamente. Perdemos Renato e Gaitan de 2015/16 para 2016/17. O Talisca também saiu. Apareceu o Guedes a jogar na posição do Jonas que esteve lesionado uma série de meses. Grimaldo também estava em grande forma o ano passado e esteve muito tempo de fora. Cometeu erros é verdade o mister. Augusto, Gabigol, despachar Mitro não sei se ele ou o sabotador. Mas soube mudar de sistema táctico, inclusive, sobretudo para encaixar o Krovinovic e também para proteger o Pizzi que não tem a mesma frescura física do ano passado. A maior falha que lhe aponto é a aposta cega no Salvio.

Cob92

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: Perth em 01 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Abril de 2018, 14:49
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2018, 14:35
Não foi uma má exibição. Foi uma exibição tipica do Benfica de Rui Vitoria
Podes crer, só sabe ganhar este RV....
8 vitórias seguidas... Onde já se viu isto.... Rua com ele

Vai ser penta... Mas queremos é o Abel.

Ri-me ontem ao ler alguém a dizer isso.

Europa que o diga... Bravo!
Nos ultimos dois anos passou a fase de grupos da Liga dos Campeoes. O cavalo branco nunca conseguiu fazer isto duas vezes seguidas que me lembre. Chegou a duas finais da Euroliga porque levou no cu na fase de grupos, era bom relembrar.

Tambem era de relembrar que perdeu Ederson, Lindelof e Semedo, 3 pilares da defesa.

Sim, cometeu erros, mas isso ate um Guardiola faz.

Na proxima epoca se nao lhe depenarem o plantel e puder reforcar com jogadores de qualidade, certamente faremos melhor figura na Europa.

Quero lá saber do JJ...

E este perdeu jogadores e daí? jogou com 8? mas foi menino para sofrer 5 golos do B A S I L E I A.
E não fosse o suficiente ainda brindou os adeptos com 0 pontos!

Acredito no Penta, apoio a equipa, mas não esqueço!!

Penta e boa viagem para a Turquia/Chipre.

Tens que perceber que nao te podes dar ao luxo de mandar embora um treinador que te faz 3/3 Campeonatos e conseguiu passar 2/3 a phase de grupo da Champions e ainda te deu X taças.

Eu fico contente quando um treinador è um upgrade claramente, depois do JJ (na minha opiniao) fomos buscar melhor e quando o Rui Vitoria sair (se isso acontece eu nao o desejo) temos que voltar a encontrar melhor e so assim o Benfica continuara a evoluir,
agora se mandas embora o Rui ok vais buscar quem ?

Tb não podiamos deixar sair o JJ e...

Tentava contratar o Leonardo Jardim. Impossivel? não sei, somos o Benfica!

Neste momento o Jardim ganha 3,7 Milhoes por ano sem falar dos objectivos ect.. de 1 sera que quer voltar em Portugal quando deve ter propostas de outros campeonatos com bem mais prestigio ? Eu nao sou contra a contrataçao do Jardim mas por enquanto è homem do Monaco.

Nunca disse que nao se podia deixar sair o RV mas tem que se ter a escolha certa para o depois.

miniMilk

Ciclo RV devia terminar no fim da época

Toma demasiadas decisões absurdas e por isso devemos tentar melhor

O problema é esse. Arranjar melhor.

piwo

Citação de: miniMilk em 02 de Abril de 2018, 03:56

O problema nao esta no treinador.
Uma equipa que todos os anos ve perder pelo menos 3 ttulares...nao ha treinador que aguente.

Contudo nao digo que o RV seja o melhor treinador do mundo mas por exemplo no tugao nao vejo muito melhor. E verdade que nem todos tiveram a oportunidade de chegar a um grande...

miniMilk

Citação de: piwo em 02 de Abril de 2018, 04:00

Uma equipa que todos os anos ve perder pelo menos 3 ttulares...nao ha treinador que aguente.

Contudo nao digo que o RV seja o melhor treinador do mundo mas por exemplo no tugao nao vejo muito melhor. E verdade que nem todos tiveram a oportunidade de chegar a um grande...
de acordo

Ainda assim não pode demorar 6 meses a perceber que Jardel, krovi e ziv são jogadores para o onze de caras.

No tugao também não me parece haver melhor. Problema é esse

piwo

Citação de: miniMilk em 02 de Abril de 2018, 04:02
Citação de: piwo em 02 de Abril de 2018, 04:00

de acordo

Ainda assim não pode demorar 6 meses a perceber que Jardel, krovi e ziv são jogadores para o onze de caras.

No tugao também não me parece haver melhor. Problema é esse

De acordo, principalmente com o Krovi que quando foi titular foi sempre consistente.

Mas para o ano perde de novo jogadores chave e la vai ter que inventar de novo.

Alguns jogadores que se destacam nas camadas jovens ja nem vao ter oportunidade de subir a equipa A.

Temos um saboteador implacavel em negocios e o treinador tem que estar sujeito a isto e arranjar sempre solucoes.

Sprint

Vai para o sporting no Verão... 10M€/ano, o Bruno Miguel enlouqueceu.

PabloElMago10

Eu também gostava que saísse no final da época, mas isso é completamente irrealista.

Pelo menos mais 2/3 anos, fica de certeza.

tiagoterceira

Acho que estamos numa nova era do RV....a do 4-3-3....
No próximo ano vamos ver a maturação desta ideia de jogo no Benfica
Até porque saindo RV...teremos NES no Benfica...e isso é pior