Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Cloughie

Continuas a ter de fazer o que nunca fizeste.
Ganhar ao Porto.

E, jogando de semana a semana, tens de meter a malta a jogar melhor. ;)

Sérgio 83134

Tudo me acontece ...

Estava na 2°circular no meu carrinho e da-me um aperto .... daqueles ... desconfio do molotov ou dos pastéis... adiante .... sorte do caraças uma casa de banho mesmo à  minha frente... FDX  ainda falam mal do presidente da camara de Lisboa ... mega WC mesmo ao lado das entradas metro, e com estacionamento grátis.

Estou a resolver o meu problema ... e não é que ouço uma mega discussão entre nada mais nada menos que o Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. ... estavam na mesma casa de banho que eu .....

Eu caladinho ... pois com a aflição fui longe demais e estava na wc presidencial ... por lá é tudo igual ... sei lá  eu ....

Bruno para Jesus... Eu sou tetra campeão   ... com a história dos e-mails eu ... oppsss o Sporting devia ficar com os 4 campeonatos .... merecemos
.... FDX estou farto de foder dinheiro e estou quase em 4 lugar... mereço ....oppssss ... merecemos o tetra
.........

Jesus para bruno... Vai te foder... estou mesmo convencido  que eu é que sou tetra ... o Rui Vitória está a ganhar com o meu trabalho    ....  aliás este este ano estou a torcer pelo Benfica campeão passava a ser penta ....

.... depois de ouvir isto tomei uma decisão... nunca mais como molotov ou pastéis......

Sabem onde é a cril?

MSAM

Já não ha bilhetes para o Benfica vs porto???

Nirvana_87

Chegou o momento do Xeque mate pá!!

diabo_bom

XerifBill

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2018, 23:44
Continuas a ter de fazer o que nunca fizeste.
Ganhar ao Porto.

E, jogando de semana a semana, tens de meter a malta a jogar melhor. ;)

Na verdade, nem isso precisa. ;D

XerifBill

Matuto, matuto e não compreendo. Este Homem ultrapassa-me. E ao Sporting. E ao Porto.

Prometheus

Ganhas o penta e podes ficar 5 anos sem ganhar.

Darthstar

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2018, 00:17
Já não ha bilhetes para o Benfica vs porto???

É melhor apressares-te rapidamente a comprares os bilhetes. Mas eu não sei se já estão a vender para não-sócios.

Calcio

Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2018, 03:02
????

Tás doido? Isto não é o Sporting caralho.

SousaLB

Se a memória não me atraiçoa, uma vez na liderança, nunca a perdeu.

Que assim continue.

Andris

Muito curioso para saber como irá gerir os casos Jardel e Fejsa...

Prometheus

Citação de: Calcio em 03 de Abril de 2018, 04:00
Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2018, 03:02
????

Tás doido? Isto não é o Sporting caralho.
É só para ver se ele ganha, em dezembro do primeiro ano já peço a demissão  :rir: