Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ccm

45 minutos que não amei nada.
Isto é como o Jorge Simão, não é só falar, é preciso concretizar.

joao_manike

Kravgnar

Vou dizer isto enquanto está 0-0 e estamos por cima, e arrisco a dizer com boa probabilidade de vencer hoje.

Eu sei das vitórias, sei do tri, do tetra e provavelmente do Penta, sei das vitórias seguidas, dos pontos e dessas coisas todas, também sei de algumas qualidades.

Mas aquilo que eu acho que é apesar de todas as coisas boas, este treinador é castrador para para o Benfica, o Benfica podia ser mais, temos muito poucachinho de futebol colectivo, muito pouco de princípios colectivos.

joao_manike

Rosicky

Mas este gajo é burro ou é burro? Foda-se

Soundwave

Nulidade do costume. É um tipo certinho mas não passa deste nível.

perceptionman

Edd

É tudo tao fraquinho, a começar pelo treinador, passando pelo plantel e acabando no presidente.

Andris

Mas foste tirar o Rafa para quê ? :estrelas:

Spiritvs

Fico à espera da troca do Cervi pelo Seferovic.
Ridículo.

joao_manike

Foi tirar o gajo que corre mais e que estava a sacar amarelos.

E o Cervi anda para lá a mergulhar e a sprintar em slow motion. Fds.

Schuldiner

O nosso futebol é sempre a mesma merda, passe, tabelinha e corrida, se o jogador apanhou a bola, pode ser que ganhe um duelo no 1 para 1, se não ganhou, que se foda. Reset e repeat.

O nosso jogo pelo corredor central, que é só o mais importante, é um redondo zero.

Sempre arroz.

Andris

Isto é anedótico. Vai-te embora e leva o Pizzi contigo.

Soundwave

Que nojo, caralho. Mas este gajo ainda continua a menorizar o Benfica porquê?

Andris

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2018, 19:37
Que nojo, caralho. Mas este gajo ainda continua a menorizar o Benfica porquê?
Agora pensa que havia quem dizia que o empate hoje era suficiente e que só tínhamos de ganhar o resto dos jogos até ao fim. Sim, imagino mesmo uma grande vitória em Alvalade, que também li por aqui que seria mais fácil do que ganharmos hoje.