Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Vou dizer isto enquanto está 0-0 e estamos por cima, e arrisco a dizer com boa probabilidade de vencer hoje.

Eu sei das vitórias, sei do tri, do tetra e provavelmente do Penta, sei das vitórias seguidas, dos pontos e dessas coisas todas, também sei de algumas qualidades.

Mas aquilo que eu acho que é apesar de todas as coisas boas, este treinador é castrador para para o Benfica, o Benfica podia ser mais, temos muito poucachinho de futebol colectivo, muito pouco de princípios colectivos.

joao_manike

Rosicky

Mas este gajo é burro ou é burro? Foda-se

Soundwave

Nulidade do costume. É um tipo certinho mas não passa deste nível.

perceptionman

Edd

É tudo tao fraquinho, a começar pelo treinador, passando pelo plantel e acabando no presidente.

Andris

Mas foste tirar o Rafa para quê ? :estrelas:

Spiritvs

Fico à espera da troca do Cervi pelo Seferovic.
Ridículo.

joao_manike

Foi tirar o gajo que corre mais e que estava a sacar amarelos.

E o Cervi anda para lá a mergulhar e a sprintar em slow motion. Fds.

Schuldiner

O nosso futebol é sempre a mesma merda, passe, tabelinha e corrida, se o jogador apanhou a bola, pode ser que ganhe um duelo no 1 para 1, se não ganhou, que se foda. Reset e repeat.

O nosso jogo pelo corredor central, que é só o mais importante, é um redondo zero.

Sempre arroz.

Andris

Isto é anedótico. Vai-te embora e leva o Pizzi contigo.

Soundwave

Que nojo, caralho. Mas este gajo ainda continua a menorizar o Benfica porquê?

Andris

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2018, 19:37
Que nojo, caralho. Mas este gajo ainda continua a menorizar o Benfica porquê?
Agora pensa que havia quem dizia que o empate hoje era suficiente e que só tínhamos de ganhar o resto dos jogos até ao fim. Sim, imagino mesmo uma grande vitória em Alvalade, que também li por aqui que seria mais fácil do que ganharmos hoje.

d10s

TJSF

Por um lado sei que foi de fralda e arrisca-se a ficar a chupar no dedo no fim da época, por outro vejo a nossa equipa e só penso na merda que Vieira fez.