Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Special_Red

Não jogamos bem até ao 1º golo, mas tb há que dar mérito ao Estoril, que se não vender mais nenhum jogador até ao fim de Agosto, é capaz de ter uma boa equipa para dar trabalho tb aos outros 2 grandes.

ForçadoBloqueio

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 17 de Agosto de 2015, 11:10
Eu acho uma piada dos diabos a que vem aqui dizer :-há o Vitor passou á frente do Guedes e do Nuno Santos!! Até parece que isto é uma fábrica de trabalho em série com peças todas iguais!!!foi utilizado mostrou mais que os outros joga e ponto final parágrafo !!!já uma listA de espera??

Não foi nesse sentido que isso foi dito, Guilherme. Vem numa lógica de trabalho contínuo com a equipa ou isso não conta? O Nuno e o Guedes fizeram pré-época, o Victor não. Só isso.
Ok tudo bem,vendo as coisas no sentido prático ontem o Vitor ganhou clara vantagem aos 2,mostrou entrosamento com o companheiro de ala,está em 2 golos já para não falar da ratice que já tem para a sua idade,2 ou três cartões amarelos mostrados ao Estoril por faltas cometidas sobre ele...se não se estragar já não sai da equipa A

Tiago_I_

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 10:41
mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Se calhar até tem algum trabalho, e foi muito incisivo na forma como levou a bola, sofreu faltas e apoiou o Nelson.
Ele jogava na equipa B, em principio já deve ter feito dupla com Nelson na ala. Só vi um jogo da B, a derrota contra o União ou seja muito pouco para dizer se isso aconteceu, portanto quem acompanha a B poderá dizer se isso ocorreu ou não nos vários jogos da B.

O facto de ter aparecido em grande na B pode ter ajudado.

Há uma outra nota, Guedes jogou a avançado em deterimento de Jonathan, provavelmente poderá ser essa a posição de Guedes para Vitória. Já disseram várias vezes no fórum que Gonçalo Guedes rendia ou poderia render mais no centro do terreno que a ala.Mas também é outro facto curioso do jogo.

O Guedes entrou para extremo-esquerdo, o Gaitán passou para as costas do Jonas. ;)

O Guedes parece-me certo que terá oportunidades.

Vamos ver o que o Rui Vitória vai decidir em relação ao Nuno Santos e ao Joao Teixeira...gostava que ficassem ambos.

Ontem gostei muito do Victor Andrade, é certo que não fez pré-temporada e aparece de para-quedas na equipa mas ontem esteve fantástico. Aposta certissima, nada a dizer.

Ao nível da gestão do balneário o Rui Vitória parece-me excelente...uma diferença abismal face ao Judas...vamos ver se é capaz de colocar a equipa a jogar futebol. Tem muito trabalho pela frente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Esteve bem nas substituições, revelando boa leitura do jogo.

220373

quando vi entrar o talisca e o victor, com 0-0, a jogar meehhhh, levei a mão à cabeça

ou teve sorte, ou percebe da poda muito mais do que eu imagino que perceba

tiro-lhe o chapéu pela coragem de meter os putos todos ao mesmo tempo, mas só lhe tiro o chapéu enquanto continuarmos a ganhar

Laparo

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2015, 11:13
Se calhar a equipa precisava de se soltar com uma vitória! Espero q seja isto, porque o futebol do Benfica foi muito pobrezinho durante 70m. Estava mesmo a ver q o Estoril ia marcar o golinho e colocar o autocarro, felizmente tivemos o Júlio César!

O Júlio César a mim e a tantos outros que andámos por aqui a dizer mal dele quando veio para o SLB deu-nos uma bofetada sem mão. Continua um grande GR e um grande profissional. Ainda bem que eu estava errado.

VALEBEM

O João Teixeira não me parece ter nível para a equipa principal do Benfica... Acredito que o Sanches tenha essa qualidade.
O Nuno Santos tem qualidade, mas precisa de jogar... E não tem de todo o potencial do Victor Andrade.

dreams_take_over

Qual a justificação para jogarmos com Fehsa em lugar de Samaris????
Com essa decisão, o jogador na posição 8 (pizzi ou Talisca) fica ainda mais abandonado, uma vez que o Fejsa é um trinco à antica, ao estilo de Fernando Aguir/Javi Garcia...
Não dá para perceber, muito menos contra Estoris/Aroucas desta vida, a jogar assim a táctica do buraco a meio campo ainda fica pior, fica a parecer o Grand Canion a meio campo...
estamocom um problema grave e que se revela e nota ainda mais na posição 8, sobretudo se continuar a apostar na posição 6 em jogadores com pouca saída de bola, como têm Samaris ou até tinha Ruben Amorim...quem sofre é o Pizzi e o Talisca, completamente abandonados contra 2/3 Médios Centros, assim não vai lá...
"Olhá a táctica do desfiladeiro fresquiiiinha", defesa/rio/ataque

MiguelPalma92

Ha 2 aspectos a corrigir na minha opinião, o primeiro é o controlo de espaços no processo defensivo, é sofrível, se um Estoril vem à Luz criar aqueles embaraços então se isto continuar não esperem muitos mais resultados destes. Segundo, a ligação dos médios com os alas e avançados, Pizzi serve ou pelo menos com JJ serviu.

alsohugo

Estavam a falar da pre-época e, para mim, o R. Vitória não deve ter tido qualquer palavra a dizer em relação a quem ia.
Posso estar enganado, mas acredito nisso.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Rikhart

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: VitorPaneira7 em 17 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 10:41
mas o Victor tinha pouco ou nenhum tempo de trabalho com a equipa principal. Como passa à frente do Guedes ou do Nuno Santos?

Se calhar até tem algum trabalho, e foi muito incisivo na forma como levou a bola, sofreu faltas e apoiou o Nelson.
Ele jogava na equipa B, em principio já deve ter feito dupla com Nelson na ala. Só vi um jogo da B, a derrota contra o União ou seja muito pouco para dizer se isso aconteceu, portanto quem acompanha a B poderá dizer se isso ocorreu ou não nos vários jogos da B.

O facto de ter aparecido em grande na B pode ter ajudado.

Há uma outra nota, Guedes jogou a avançado em deterimento de Jonathan, provavelmente poderá ser essa a posição de Guedes para Vitória. Já disseram várias vezes no fórum que Gonçalo Guedes rendia ou poderia render mais no centro do terreno que a ala.Mas também é outro facto curioso do jogo.

O Guedes entrou para extremo-esquerdo, o Gaitán passou para as costas do Jonas. ;)

O Guedes parece-me certo que terá oportunidades.

Vamos ver o que o Rui Vitória vai decidir em relação ao Nuno Santos e ao Joao Teixeira...gostava que ficassem ambos.

Ontem gostei muito do Victor Andrade, é certo que não fez pré-temporada e aparece de para-quedas na equipa mas ontem esteve fantástico. Aposta certissima, nada a dizer.

Ao nível da gestão do balneário o Rui Vitória parece-me excelente...uma diferença abismal face ao Judas...vamos ver se é capaz de colocar a equipa a jogar futebol. Tem muito trabalho pela frente...

Nesse aspecto e um upgrade brutal em relacao ao joelhos. Com este quem joga bem, quem esta melhor em determinado momento entra na equipa venha de onde vier, e acho muito bem. O momento de forma e extremamente importante no futebol!