Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: Odracir em 17 de Agosto de 2015, 13:10

Ontem tiveste 15 minutos á Jesus, tem que ser 90 !

Diferencia-se e bem pela aposta nos jovens, continuar a trabalhar

Permite-me corrigir-te, mas teve, sim, 15 minutos à Benfica!

À Jesus seria perder pontos na 1ª jornada a jogar o mesmo futebol que os outros 75 minutos de ontem. Se há coisa que o Jesus não nos habituou foi entrar a matar nos inícios de época. Entrávamos sempre tremidos, com futebol muito pobre e algumas individualidades a safar as coisas, e não fruto de fio de jogo ou o que fosse de dedo do treinador.

zefo

Citação de: sergioneo em 17 de Agosto de 2015, 13:02
Não me lembro de o judas ter mudado positivamente a equipa com as substituiçãos como ele ontem consegui.. Força rui

Quem meteu o Rodrigo a 5 min do fim e este marcou e tirou merito disso?

aplane

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2015, 11:14
Ai Rui , aquilo ontem esteve tremido ...A zona central do nosso meio-campo é uma desgraça . Arranja-nos lá um 8 de jeito .

O Próprio Fejsa num meio a 2, dá pouca qualidade à saída da bola.. nisso O Samaris é superior...

zefo

Conversa de merda

The Eagle 10

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 12:35
Eu revi o jogo quando cheguei a casa, e não me parece verdadeira essa ideia de que o Benfica jogou mal até aos 70 minutos.
Na 1ª parte, o Benfica teve várias jogadas bem conseguidas, com boa dinâmica e combinações. O Estoril também teve duas grandes oportunidades...
O Gaitan e o Jonas, até aos 70 minutos, estavam claramente desinspirados, o que levou a que perdessem jogadas em que costumam ser mais eficazes.
Acho que são os nossos 2 melhores jogadores, e ainda não estão ao nível a que estarão daqui a algum tempo...
É verdade que o Estoril criou 3 grandes oportunidades, mas duas delas resultaram de perdas de bola infantis em zonas perigosas...

Ainda há muito trabalho a percorrer! Este jogo fez-me lembrar aquele com o Arouca na época passada.
Também revi o jogo hoje e fiquei como ideia diferente, foi um jogo parecido com o Arouca no ano passado o Estoril estava bem compacto tivemos alguma ansiedade que ao desenrolar do jogo foi melhorando mas o clique foi o primeiro golo.

_JonasThern_

Já que ainda ninguém o fez (pelo menos ainda não li, se aconteceu peço desculpa), gostaria de dar um grande bem haja ao Rui Vitória pelos tomates que teve em por lá para dentro um puto como o Vítor Andrade quando o jogo estava 0-0 e caminhava perigosamente para o final.

A sua crença era que o puto podia mudar o jogo e mudou. Eram poucos os que tinham tomates para o fazer. Por exemplo, aqui do outro lado da rua, há quem meta putos a 1 minuto do fim com o jogo empatado...

_JonasThern_

Citação de: sergioneo em 17 de Agosto de 2015, 13:02
Não me lembro de o judas ter mudado positivamente a equipa com as substituiçãos como ele ontem consegui.. Força rui

O judas é um bom treinador mas é muito muito fraco a ler o jogo.

jparula

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 12:35
Eu revi o jogo quando cheguei a casa, e não me parece verdadeira essa ideia de que o Benfica jogou mal até aos 70 minutos.
Na 1ª parte, o Benfica teve várias jogadas bem conseguidas, com boa dinâmica e combinações. O Estoril também teve duas grandes oportunidades...
O Gaitan e o Jonas, até aos 70 minutos, estavam claramente desinspirados, o que levou a que perdessem jogadas em que costumam ser mais eficazes.
Acho que são os nossos 2 melhores jogadores, e ainda não estão ao nível a que estarão daqui a algum tempo...
É verdade que o Estoril criou 3 grandes oportunidades, mas duas delas resultaram de perdas de bola infantis em zonas perigosas...

Ainda há muito trabalho a percorrer! Este jogo fez-me lembrar aquele com o Arouca na época passada.
Concordo com tudo
Finalmente alguém que viu o mesmo jogo que eu...até aos 70 min lembro-me assim de cabeça de:
- 1 Golo anulado (no estádio nao dá para ver se está fora-de-jogo ou não)
- 1 Remate à barra quase na pequena àrea.
- 2 ou 3 falhanços do Mitroglou dentro da grande àrea, há um na 2ª parte então que é quase na pequena àrea que ele tenta rematar de primeira.
- Mais 2 ou 3 jogadas de Jonas e Gaitan na primeira parte.

Acho que se andam a fazer comparações injustas entre a forma de jogar da equipa no final da última época e na 1ª jornada desta o que é completamente errado. Devemos é comparar com as 1ª jornadas dos últimos anos...

Dêem tempo ao Rui Vitória, ontem já havia quem pedisse a cabeça dele enfim...Entretanto parece que alguns putos já nasceram mais umas quantas vezes, gostei muito do Nelson Semedo parece-me um lateral na linha do outro Nelson e do Miguel (quando jogava no Benfica).

JMedeiros

se queres 90 min à Jesus, enganas-te no clube, aqui é 90min à BENFICA

darkwolf

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2015, 13:20
Já que ainda ninguém o fez (pelo menos ainda não li, se aconteceu peço desculpa), gostaria de dar um grande bem haja ao Rui Vitória pelos tomates que teve em por lá para dentro um puto como o Vítor Andrade quando o jogo estava 0-0 e caminhava perigosamente para o final.

A sua crença era que o puto podia mudar o jogo e mudou. Eram poucos os que tinham tomates para o fazer. Por exemplo, aqui do outro lado da rua, há quem meta putos a 1 minuto do fim com o jogo empatado...

1º o JJ nem convocaria nem o Victor nem o  Nélson,
2º Mais depressa punha o Jardel a 50% que o Lisandro a 100%

Fernando Ferreira

A sua crença era que o puto podia mudar o jogo e mudou. Eram poucos os que tinham tomates para o fazer.

Isso é sempre complicado de avaliar, atenção. Se é verdade que teve o que lhe podemos chamar de coragem, também podemos dizer que não há propriamente muita lógica ou critério na escolha desta substituição. Não que, para mim, isso seja o mais importante num jogo, mas foi o que transpareceu.

Interessa que tenha corrido bem, como é lógico, mas é sempre complicado caso o efeito não seja o desejado.

Carlitos Tevez

Aqueles lançamentos e depois bombear a bola de 1ª para não não sei onde é k me partem todo...
Sei k o JJ as vezes fazia isso mas o RV já está a abusar e muito nisto... Detesto

smashing_P

Não consigo gostar desta forma como o R.V. poe a equipa a jogar. Não sobe em bloco, não desce em bloco (indispensável num 442). Demasiado espaço entre sectores (dai terem surgido todas as jogadas de perigo do Estoril). Mas o que mais me irrita nele é a quantidade de vezes que o portador de bola esta em inferioridade numérica e é obrigado a partir não num 1x1 mas num 1x2 e muitas vezes num 1x3!

_JonasThern_

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 13:25

A sua crença era que o puto podia mudar o jogo e mudou. Eram poucos os que tinham tomates para o fazer.

Isso é sempre complicado de avaliar, atenção. Se é verdade que teve o que lhe podemos chamar de coragem, também podemos dizer que não há propriamente muita lógica ou critério na escolha desta substituição. Não que, para mim, isso seja o mais importante num jogo, mas foi o que transpareceu.

Interessa que tenha corrido bem, como é lógico, mas é sempre complicado caso o efeito não seja o desejado.

Exactamente, podia não correr bem. Mas estou aqui a elogiar nem tanto a substituição (são sempre como os melões... só depois de abertos é que se sabe se são bons) mas a coragem de a ter feito. E em tempo útil para que o jogador que entrasse pudesse ter tempo para mexer com o jogo.

E não me pareceu nenhuma substituição em desespero. Deu mesmo a entender que era aquilo que ele esperava que acontecesse, o que contraria um pouco a corrente que o homem anda ao sabor do vento e não tem ideias próprias.

20Nico Gaitan20

adeptos que colocam o Jesus a frente do Benfica...sim senhor.

:crazy2: