Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Vai a alvalade jogar para o pontinho e vai mamar 2 secas.

hertz

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:11
Com a possibilidade de os matarmos na luz, a jogar em casa, não houve um único jogador que tivesse tomates para mostrar que queriam ser pentacampeões.

Um único.

Foi confrangedor ver a equipa incap de gizar uma jogada. A determinada altura era cada um por si. Completamente em pânico.  A sentir o golos deles a qualquer momento.

E sim, todos sabíamos que esse golo ia acabar por aparecer

Fejsa e Jardel.

nogueira

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

Horríveis.

O Marega tem dois pés a atrapalhar quando lhe passam a bola.

Muitos se recordam do pé esquerdo do Cardozo... do pé direito do Aimar... No caso  do Marega, ainda não percebi qual é o melhor pé dele..

Já eu tenho sonhos húmidos com os pés do Seferovic.
Pena o Aimar e o Cardozo hoje terem chegado tarde à concentração, caso contrário, tínhamos ganho.

Páh, e os nossos, são assim tão melhores que o Marega?

Obrigado por provares o meu ponto de vista. O Seferovic e o Marega são igualmente maus, só que um é a nossa 3ª opção e o outro é titular do Porto.
Os números não dizem isso. Do Marega então é demasiado evidente que estás errado, a nível colectivo e individual.
É só olhar para os números de golos que já fez, para o número de jogos em que o Porto ganha com e sem ele.
São factos, não opiniões.

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.
Nós nunca jogamos em 4-3-3 esta época, não se deixem ir pelos meios de comunicaçao.

Jogar em 4-3-3 significa jogar com 3 avançados em posição de finalização nas jogadas ofensivas.

Nós sempre jogamos em 4-5-1 que se mostrava muito dinâmico devido à classe do Jonas.

Com Jimenez, esse modelo faliu. Com a lesão de Jonas, deveríamos ter voltado ao 4-4-2, mas...e jogadores para isso? Um foi para o Marselha e outro está a espalhar magia no Valência.

Que meios de comunicação? Eu estou a falar por mim não faço análises pelo que os outros dizem.
Achas sinceramente que isto é um 4-3-3? 4-3-3 é o que o Heynckes implantou no Bayern com consistência atacante, não este modelo travesti.

Lá por ser uma equipa com muito menos qualidade não deixa de ser um 4-3-3.
Nunca vejo 3 avençados em posição de finalização, desculpa lá.
E hoje, só por 1 vez vi o Jimenez na grande área e foi no final da primeira parte.

_1904_

Eu não peço que seja perfeito so peço que não seja sempre dos elos mais fracos.

O Rui Vitoria não tem qualidade para andar a treinar o Benfica e ver boa pessoa não faz dele um treinador.

Ja andavamos a fugir ao despiste ha algum tempo e estava na cara, dai dizer que não estava confiante para este jogo, que um dia não ia haver um Jonas salvador ou Jimenez salvador para lhe dar vitorias que ele não sabia arrancar colectivamente.

dtfstoko

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
3 epocas, 0 vitorias contra o Porto.

3 epocas e deu luta ao Porto quantas vezes?

O plantel não é o ideal mas mete um treinador no banco e da para marcar um golo ao Porto. Dá para fazer mais que esta merda que se vê.

E mesmo perante a merdaa que é o plantel, precisou de lesões para colocar a equipa a jogar porque as opções dele são sempre as mais estupidas.

Mete la o Guardiola entao.

A treinar Varela Almeida Pizzi entre outros...

O Pizzi ja ia fodendo um campeonato, agora consegiu.

Por alguma razao o saboteador nao o consegue vender.

A unica culpa que aponto ai ao Vitoria e que tem ate putos melhores na B, mas caia -lhe a massa adepta em cima se tirasse o Pizzidane.

Quem é que mete o Pizzi em campo? O Benfica tem nos quadros bastantes MC de enorme qualidade mas ou foram dispensados ou nem contam para RV.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?

Mas isso não tem a ver com aquilo que estava a discutir: entrada do Samaris. A entrada do Samaris, foi com um objectivo claro, que foi conseguido: quebrar o impeto do Porto. E teve zero a ver com o facto de não termos rematado na 2a parte. Poderia sim, ter sido um bom primeiro passo: estancar o Porto, ganhar pulmão e confiança e depois ir para cima. Conseguimos estancar o Porto, conseguimos recuperar algum pulmão, (nomeadamente do Feja), mas faltou ir para cima. E faltou, porque quem deveria construir, não o conseguia fazer, não estava a sair e, pior que isso, no banco não havia alternativa serias para o fazerem. Toda a gente via isso, podemos discutir se Rafa devia ter ficado mais ou menos tempo, mas hoje era dia de ganhar um ponto: meter ferrolho e queimar tempo nos ultimos minutos. Cagando e andando para os criticos.

Exactamente.

gizmo

Não tem desculpa possível, não contra este porto.
Devia ter saído logo após o desastre de Basileia, tinha sido o momento ideal, e quem sabe, a chave do penta.

ptmam

Ficar com o Rui Vitória é não evoluir. Foi grave o que se passou hoje em NOSSA CASA!
Não consigo escrever nada hoje! O campeonato acabou!

Shoky

O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

Rui_sem_nome

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:03
Mau demais para ser verdade.

O que o porto hj nos fez, jamais o faríamos mo dragay.

Jamais

60 mil adeptos borrados na luz.

11 jogadores em pânico

Contado ninguém acredita

Até em 09/10, que éramos muito superiores, fomos lá com a possibilidade de sermos campeões e saímos de lá amassados. E eles com 10.

Emocionalmente somos infinitamente inferiores a eles.

Em tudo.

Em campo e na bancada.

Contra o porto, seja em casa ou fora, somos sempre a puta deles, salvo raras excepções. Nem que não joguem uma piça é sempre a mesma coisa. Está no sangue.

Então quando o Benfica também não joga uma beata, pior ainda.

Paletes

Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

ZICKLER

Estou a apanhar conversa a meio, presumo que estejam a bater na substituição do seferovic.

Acho que nem é por aí.

O pizzi tb não estava lá a fazer nada. Tivesse lá e tínhamos levado na mesma o golo.

_1904_

Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
3 epocas, 0 vitorias contra o Porto.

3 epocas e deu luta ao Porto quantas vezes?

O plantel não é o ideal mas mete um treinador no banco e da para marcar um golo ao Porto. Dá para fazer mais que esta merda que se vê.

E mesmo perante a merdaa que é o plantel, precisou de lesões para colocar a equipa a jogar porque as opções dele são sempre as mais estupidas.

Mete la o Guardiola entao.

A treinar Varela Almeida Pizzi entre outros...

O Pizzi ja ia fodendo um campeonato, agora consegiu.

Por alguma razao o saboteador nao o consegue vender.

A unica culpa que aponto ai ao Vitoria e que tem ate putos melhores na B, mas caia -lhe a massa adepta em cima se tirasse o Pizzidane.
Mete o Vitoria no Porto e ias ver Porto em 4º.

Mete la o Guardiola? Foda-se, tens o treinador que mereces então.

francisco

Caralho mais à conversa do foco... Insuportável. Foco? Foco temos de ter nós para ganharmos salários miseráveis de onde sai o muito dinheiro que se gasta para acompanhar o clube que treinas, ó Rui Carlos. Tu mamas 100 mil ao fim do mês e só tens de aproveitar o muito talento do plantel para jogar um futebol entusiasmante e vencedor. Custa muito...