Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Eu estou fdd nem é tanto com a derrota. Futebol é isto mesmo e a época do Kelvin vacinou-me para o resto da vida.

O que me deixa verdadeiramente fodido, refodido, trifodido, é o crl da inércia, cagufa, merdanço e sabotagem que fazemos (equipa do Benfica) a nós próprios.
Não há um fdp com tomates de aço que tenha um pingo de amor próprio e arregasse as mangas depois de tanta merda dita esta época? É preciso motivações especiais?
O gajo que mais vontade tinha era o gajo mais novo e que subiu à 1ª equipa esta época, crl!!

Treinador, presidente, claque...podem ir todos nas mesmas carrinhas comer baldes de merda para a casa do crl que vos foda

iKatz

Mas como e que alguem consegue defender um treinador onde na LUZ fazemos 0 remates a baliza numa 2 parte decisiva.

COMO???????????

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
Foi o RV que relançou o Benfica na luta pelo título, reinventando a equipa.

Numa equipa que perde 3 titulares de qualidade inegável de uma época paa outra e não contrata ninguém :smokin:, coube ao treinador reinventar a equipa. Varela (que continua aquém do que se precisa no Benfica), Rúben Dias que demorou para se afirmar, e André Almeida que nunca será Nelson Semedo...para além de um Pizzi claramente sem fulgor físico para fazer um meio campo apenas com Fejsa e a saída de Mitroglou da parelha com Jonas.

Foram/são muitos desafios de uma assentada.

Relançou? Quem andou a insistir em Filipe Augusto, em Luisão, quem manteve Krovinovic encostado e Zivkovic constantemente na bancada, etc.

Engraçado falares em Pizzi, quando o treinador insistiu nele a época toda, jogo atrás de jogo, até agora, a render ZERO.

O Rui Vitória não será o principal culpado, mas ilibá-lo e ainda elogiá-lo pelo trabalho desta época? Haja noção. Principalmente depois do jogo de ontem, onde é o principal culpado. E se se fala em "desafios" e em  "plantel", o que dizer dos gajos que vão ganhar o campeonato? Um plantel de retalhos, emprestados, remendos, etc. Zero investimento, intervencionados.

Vão mas é arranjar desculpas para a incompetência para outro lado.

Transformer

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:42
estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.
Nem tu acreditas no que escreves.

yerlow

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

Se os outros fizerem aquilo que nós não conseguimos fazer... quem sabe...

Sempre disse antes do jogo que a nossa hipótese de ganharmos o penta era o FCP não ganhar no Maritimo...
agora o empate não chega, as minhas contas mudaram mas n muito

Andris

Deixa-te disso enquanto é tempo.

iKatz

blog larga o tabaco sff

miniMilk

é provavel

Ghost.Of.Red

Eu não vou dizer tudo o que penso sobre este senhor, porque não quero ser expulso do forúm...

Agora ontem basta-me dizer isto:

- Mal a tirar ao rafa que estava simplesmente a ser o melhor ou menos mau do Benfica.

- Mal ao tirar o Cervi para colocar o Samaris. Até admito a entrada do Samaris porque, efetivamente estavámos a precisar de segurar o miolo, agora nuca seria o Cervi a sair, seria sempre o Zivkovic, a meu ver.

- Mal ao tirar o Pizzi para colocar o Seferovic. o Jimenez já tinha rebentado há muito, já não havia muito para se conseguir tirar dali, e com o Fejsa e Samaris em campo a criatividade seria pouco ou nula, então tirando o Pizzi (que jogou uma nulidade) pior ainda, colocar o Seferovic e Jimenez na frente quando a equipa criava zero, só se fosse para bater bolas na frente e tentar ganhar 2.as bolas...e depois o Seferovic nanou e ñ acompanhou o Herrera.

Quanto a mim chega, basta...incapaz de ganhar 1 jogo fundamental em casa, perante um Porto que nem estava - ou está - grande coisa..

És mau..sempre foste...

Ah..afinal, tenho uma notícia para Ti Rui, não basta estar de bem com a vida, juntar as mãos e cantar "Amo o Benfica" e fazer a dança do yukulélé para se ganharem jogos..e Tu, amigo, tens uma péssima leitura de jogo...roças o ZERINHO...

E mais não digo.

Trezeguet

aliás ontem, como o 21 estava até metia o JC para ter qualidade com bola

SonicYouth

Se isso acontecer (e eu, tu, todos nós assim o desejaríamos), será devido a uma xouriçada (mais uma) monumental. Nada apagará a merda que jogamos.

Com ou sem penta, é patins e que vá à sua vida.

blog benficaatemorrer

onde é que andavam vocês de há 3 semanas para cá?

smp a malhar

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Foi o RV que relançou o Benfica na luta pelo título, reinventando a equipa.

Numa equipa que perde 3 titulares de qualidade inegável de uma época paa outra e não contrata ninguém :smokin:, coube ao treinador reinventar a equipa. Varela (que continua aquém do que se precisa no Benfica), Rúben Dias que demorou para se afirmar, e André Almeida que nunca será Nelson Semedo...para além de um Pizzi claramente sem fulgor físico para fazer um meio campo apenas com Fejsa e a saída de Mitroglou da parelha com Jonas.

Foram/são muitos desafios de uma assentada.
mas qual reinventar, ele só fez mudanças porque teve lesões...
Porra mas os jogadores não são os mesmos que iniciaram a época, então porque é que jogava o Luisão, o Augusto, o Seferovic, o Salvio nos primeiros jogos...
Pk é que Zivkovic e Rafa iam para a bancada a maior parte dos jogos, pk é que Krovinovic demorou a entrar na equipa e não foi escrito na Champions, mas brincamos ou que, isto de desvirtuar as coisas, já não é conversar...
Concluindo se RV não achava que tinha condições de realizar um bom trabalho e conquistar objectivos se tivesse carácter apresentava carta de demissão, não venham agora cá com falinhas mansas para desculpar o indesculpável...

AguiaFX

O homem não vai embora pelo próprio pé e o presidente não vai mandar o amigalhaço embora.

Temos que ser nós a fazer barulho.

Obrigado ao Rui pelos campeonatos (ganhos com mais sorte que juízo diga-se), mas não dá mais. O homem se apanha uma equipa do nosso nível acagaça-se todo. Não. Nós somos o Benfica caralho, os adversários é que têm de se acagaçar.

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2018, 09:46

Se isso acontecer (e eu, tu, todos nós assim o desejaríamos), será devido a uma xouriçada (mais uma) monumental. Nada apagará a merda que jogamos.

Com ou sem penta, é patins e que vá à sua vida.
quem menospreza a baleia de bossa menospreza a vitória.