Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jmgf2

Eu acredito que o Rui Vitória tem o perfil ideal para treinar o Benfica e acho que vai mostrar que tem qualidade. Só não mostraria caso não lhe fosse dado tempo suficiente e/ou houvesse um grande desinvestimento na equipa. Dois cenários que não vejo muito prováveis porque o presidente reconheceu erros no passado que não quer repetir. Pode haver uma campanha na imprensa para destabilizar o Benfica, o que interessa aos nossos adversários, e pode também haver nervosismo por parte de alguns adeptos mais impacientes. Mas não acredito que o presidente ceda facilmente a isso. Por isso, porque o Rui Vitoria é bom treinador e porque o plantel tem uma qualidade proxima da do ano anterior... vamos continuar nas senda dos titulos!  :slb2:

saivet

Só um concelho: (...)

Rui, não estás a treinar um Guimaraes, por isso joga com a bolinha na relva! Deixa-te de mandar dar chouriços na frente!!

zefo

Citação de: obliquevoice em 18 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Juan Mata em 18 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2015, 19:57
Amanhã esta no Telejornal esta brincadeira  ;D
OJOGO
Contestação aumenta no seio da águia, Rui Vitória ridicularizado por adeptos.

Hás 3h já se sabe.

Eu so tenho uma coisa a dizer....força Cska.....

estava empatado quando estava a ver o telejornal

Flirt4ever

Mexeu bem na equipa. Antes e durante o jogo.

Agora, pelo amor de Deus, dêem um defesa esquerdo ao homem.....

Francescoli

Estou a rever o jogo.

A frio ainda me parece mais que algumas ideias já estão lá, mas a equipa fisicamente está a 70% no global. Querem mas não conseguem, tirando Gaitan, Lisandro e Semedo.

PredadorSLB

Bom visto q estive banido, aqui vai a minha analise ao jogo de domingo.

Até ao 1ºgolo, o nosso jogo foi ridiculo. Sem ideias, jogadores perdidos dentro do campo, sectores muito separados. Epa resumindo, pareciamos uma equipa dos distritais a jogar. Quando estava a ver o jogo, parecia q tinha recuado no tempo, ate a epoca do Quique flores.

Quando marcamos, bom ganhamos confiança e tal, e passou-se a jogar melhor, mas amigos, nem sempre o J.Cesar vai fazer defesas milagrosas como aquela no inicio da 2 parte, portanto ou melhoramos imenso, ou podemos esquecer o campeonato.

O pessoal ficou mais otimista, com aqueles ultimos 15 min, mas aquilo so aconteceu pq ganhamos confiança e o Estoril foi abaixo psicologicamente.

O unico ponto positivo, foi mesmo ver q os miudos vao ser mesmo aposta. Eu nunca tinha visto jogar o V.Andrade, e fiquei muito surpeeendido com o talento do gajo.

Se continuar assim, nem sei se o Carcela consegue ser titular

Em aveiro quero ver muito mais,pq as minhas esperanças continuam muito baixas

Mas pronto, aconteça o q acontecer, sou Benfica ate morrer!!!  :slb2:

Louco_da_Cabeça

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."
Primeira frase muito infeliz. O treino é o abc para a equipa jogar à Benfica. Não desvalorizo o resto mas dizer que o treino é o menos importante é burrice.
Para Domingo, menos cruzamento.... Mais circulação, setores próximos, linhas de passe e mobilidade mais dinâmica é o que se pede. Não sou contra os cruzamentos quando não são a principal arma... Assim não vamos lá Rui... Há que ter um modelo de jogo de acordo com a dimensão do maior!

BlankFile

Citação de: Louco_da_Cabeça em 19 de Agosto de 2015, 02:05
"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."
Primeira frase muito infeliz. O treino é o abc para a equipa jogar à Benfica. Não desvalorizo o resto mas dizer que o treino é o menos importante é burrice.
Para Domingo, menos cruzamento.... Mais circulação, setores próximos, linhas de passe e mobilidade mais dinâmica é o que se pede. Não sou contra os cruzamentos quando não são a principal arma... Assim não vamos lá Rui... Há que ter um modelo de jogo de acordo com a dimensão do maior!

Com o actual modelo de jogo e com os PL´s fortes no jogo aéreo que temos, vamos apostar bem mais em cruzamentos para a grande área.