Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Manter o RV com o Marco Silva livre tem um nome, e todos sabemos qual.

Deixemos de brincar ao futebol de uma vez.

TJSF

Na Kelvinada só precisávamos de empatar e andávamos aos 90 min todos balançados no ataque. Uma idiotice.

Nuno_SLB

Citação de: Golden_Mean em 17 de Abril de 2018, 17:19
Manter o RV com o Marco Silva livre tem um nome, e todos sabemos qual.

Deixemos de brincar ao futebol de uma vez.

Resta saber se aparecer outro Watford qualquer, se ele quer vir para cá....

HighOnFire

Que semana frustrante, uma vitória e já cheirava a penta...

Aquela segunda parte, em nossa casa casa, contra o porto do Marega, não se admite! Tem que sair no final da época!

Zetuga

Citação de: d1keke em 17 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Abril de 2018, 15:55
Segurou JJ depois de perder tudo no ultimo minuto. RV foi humilhações atrás de humilhações esta época. Nem há comparação. Não vou conseguir lidar se esta fraude continuar.

Tu e muitos benfiquistas..

Isto chegou a um ponto que até prefiro ver outro jogo que o meu próprio Benfica..

Bem... a epoca do JJ com o Vilas Boas,.... nao foram humilhacoes atras de humilhacoes??!?

E segurou-o.

Glorificus

Uma coisa é perder o campeonato, outra é não apurar a equipa para a Liga dos Campeões. Seria a primeira vez em 9 anos.

Um titulo ainda pode perdoar mas tenho duvidas depois da campanha passada que o LFV consiga perdoar ao Rui o não apuramento.

Jack Bauer

Um dos melhores treinadores e profissionais do mundo.

Força Rui Vitória! Es o maior!

Contigo rumo ao penta.

Slipknot_BMC

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2018, 17:25

Contigo rumo ao penta.

:metal: :metal: :2funny:

supersueca

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: kezen em 17 de Abril de 2018, 17:11
O Benfica até podia ter perdido por 2 ou 3, mas a atitude na segunda parte é inconcebível e o treinador como figura máxima é o principal culpado.

Via-se o Sc a mandar subir a equipa e o Benfica cada vez mais retraído claramente a jogar para o empate, o que nunca pode acontecer no SLB, muito menos contra o Porto.

Tínhamos de ir para cima deles se perdessemos paciência, mas a atitude tinha de ser outra, logo este treinador tem de sair, tem que se ir buscar um treinador que incuta uma mentalidade vencedora, o que se viu com o porto que apesar da equipa serem gajos do Guimarães e Paços, mentalmente estão muito melhor preparados e isso reflectiu-se no resultado.

é o copo meio cheio ou meio vazio, se fossemos para o ataque à maluca....era criticado na mesma.

O JJ, na kelvinada foi critado porque não quis aguentar o resultado na parte final.

Essa comparação... com o empate nesse jogo eramos campeões! Para além de estarmos a jogar fora.

Ghost.Of.Red

Contigo rumo ao penta.
Que grande bezana

nfgl

No meu baralho existem sempre:

- Os reis e valetes são os jogadores que atuam como os pilares de uma equipa. Uma espécie de troika que toma a liderança dentro do terreno e conduz o jogo da sua equipa. A mão do treinador dentro de campo. De corpo e alma. 

- Os setes e os oitos são jogadores menos basilares, mas que compõem a equipa. Sem a sua força e persistência, alcançar a vitória seria praticamente impossível.

- Os duques, os três e os quatros são os jogadores menos experientes, muitas vezes, os miúdos a quem damos uma oportunidade, e que querem brilhar, mostrar o que valem. Pecam pela inexperiência, mas destacam-se pela energia e pela inspiração repentina que podem revelar.   

- Os ases são os trunfos de qualquer equipa. As estrelas, os jogadores mais temidos e incisivos que decidem tudo no momento certo e, muitas vezes, num segundo. São jogadores com uma grande eficácia, uma grande capacidade de concretização. Os atiradores que não falham, pegam no arco e na flecha e acertam no alvo.

É sempre com esta imagem na cabeça, deste baralho ideal, que procuro compor a minha equipa. (...) Às vezes faltam-nos cartas.

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 17:28

Contigo rumo ao penta.
Que grande bezana

Acordou agora pensa que a jornada passada foi a do Setubal-Benfica

:-X

20simao1

Citação de: RS_SLB1904 em 17 de Abril de 2018, 17:03
Se o RV permanecer no clube, acho que com isso haverá maior investimento no plantel, não só para o LFV provar que consegue voltar a ser campeão com ele, como para o mandar de vela se não conseguir atingir os "mínimos olímpicos".

*****Alguém que me esclareça uma coisa.
Se ficarmos em 2º, temos que ir à terceira pré eliminatória da liga dos campeões, ora a International Champions Cup inicia-se a 20 de Julho até dia 28. Posso estar enganado mas tenho ideia que a 3ª pre eliminatória é por norma no final do mês de julho, inicio de agosto.
Os prémios mudaram, as datas também??
Se alguém me puder esclarecer agradeço!!

Citação de: 20simao1 em 17 de Abril de 2018, 16:40
Esta ICC, além de foder a pre-época como há 2 anos, está boa para o Benfica levar umas enrabadelas

mas quem é que marca esta merda??

Ok, é prestigiante sermos o único clube fora das big 5 ali, sem dúvida.
Mas sem título assegurado, aliás parece que não há título, e se ficarmos em 2º  pode ser que se tenha que se fazer 4 jogos a sério, em 4 semanas seguidas (que o calendário alterou pra todos. Se é que no Benfica sabem...) em agosto para entrar na Champions, qual é a ideia de marcar esta merda???
que também já se sabe que o Benfica começa sempre as épocas pessimamente, e há sempre vendedor ambulante

devias-me ler, estava na página anterior pah ::bater::

mudou. Agora é em 4 semanas seguidas

Third qualifying round      7–8 August 2018   14 August 2018
Play-off                           21–22 August 2018   28–29 August 2018

Glorificus

Contigo rumo ao penta.

Era fixe era traduzir isso em futebol jogado sem ser contra clubes pequenos.

Tem o registo que tem contra os grandes em Portugal.

E na liga dos campeões há uma tendência de descida brutal de ano para ano.

Sinceramente em caso de não apuramento para a Liga dos campeões, tenho muito medo que na próxima época que vejamos a real incapacidade dele até numa Liga Europa.

nfgl

Este é um treinador que joga com o baralho todo.