Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 15:34
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2018, 15:31
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 15:26
Renovação até 2022. Impõe-se.

Está a construir uma mansão de luxo na Aroeira. Tem muito dinheiro empatado lá. Vieira não lhe vai tirar o tapete agora.
Cacete... recebe pelo menos 1 Milhões por época.... já está na 3.ª época de Benfica... Mais de 3 Milhões não chega para fazer a casa ? Pah.....

Recebe o ordenado e gasta-o. Não anda a poupar todos os cêntimos que recebe, como é natural.

Ninguém o faz em lado nenhum.
Gasta tudo o que recebe ? Onde ? Só se é viciado no jogo. Um gajo super pacato que nunca vemos em lado nenhum a dar nas vistas. O mais caro que deve ter comprado foram aqueles óculos do Clark Kent....

Mais de 3 Milhões, em 3 anos, dá para gastar em barda e fazer um castelo...

Acho que não tens a noção de quanto custa fazer mansões dessas.

Gastas à vontade uns 3 ou 4 milhões de euros. À vontade.
Que tipo de mansão é que estás a falar ? É que Para gastares 4 Milhões numa mansão, é qualquer coisa..... 

https://www.comprarcasa.pt/imovel/moradia/t6-6-quartos/venda/quinta-da-marinha-cascais-cascais-e-estoril-lisboa/usado?id=20031

Estás-me a dar razão. Só essa aí do link são 3,6 milhões de euros.
Não estou a dar-te razão, estou é a perguntar que tipo de mansão é que estás a falar. É que mostrei-te uma em cascais com mais de 500 m² e ainda terreno à volta.

O Rui Vitória está a construir uma casa desse género ?? Duvido.

P.S. - Isto é mesmo só por curiosidade, porque isto nem tem nada a ver com a continuidade do Rui Vitória, que todos sabemos que irá continuar nem que acabe em 4.º lugar.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2018, 16:42
Tenho medo que fique e perca outro campeonato para ter que sair.

LFV irá fazer o mesmo que fez com o Jesus e com o Hélder Cristóvão.

nfgl

Quando vamos à procura de um jogador, não vamos somente à procura de um atleta com determinadas características físicas e técnicas. Vamos, de facto, à procura de um atleta completo. De um homem. Com determinadas características físicas e técnicas, (...)mas não podemos esquecer que, acima de tudo, é um indivíduo único, com um determinado perfil psicológico, um determinado enquadramento social, um determinado estilo de vida, uma determinada atitude perante si próprio, perante a sua equipa, perante o seu trabalho. Eu, como treinador, inclino-me cada vez mais para esta visão total do jogador. Às vezes, creio que até me inclino para os aspetos psicológicos e contextuais excessivamente. Mas se o faço, é porque acredito que podem fazer toda a diferença. 

Um bom jogador não deve ser visto simplesmente pelas suas qualidades futebolísticas.

Deverá ser uma mistura de "corpo, mente, e coração" com talento e trabalho.

Sirgon

Estava totalmente conformado no fim deste ultimo jogo, quase como se nada fosse, parecido com a postura que teve em Basileia... Com isto quero dizer que parece estar completamente à vontade pois sabe que não sai dali tão cedo...    Que agonia que sinto...

Bedsy

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2018, 16:35
Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2018, 16:33
Gostava tanto de acreditar na sua saída, mas infelizmente vai ficar e vamos levar mais um aninho pelo menos com ele
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene
Comparar esta fraude com o arsene,?

Foda se.

Bailey

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Abril de 2018, 17:57
Gostava tanto de acreditar na sua saída, mas infelizmente vai ficar e vamos levar mais um aninho pelo menos com ele
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene

Foda se.
No tempo que vai ca ficar

nwpt

Ainda está no clube este elemento?

Bedsy

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2018, 18:02
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Abril de 2018, 17:57
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene

Foda se.
No tempo que vai ca ficar
Espero que não. :-X

Abel , para ontem.

Edd

Tudo o que quero para o Natal é um post do Fireeagle a dizer 'Vai sair no fim da época'.

Ejaculava-me.

Covenant

Citação de: Villaridis em 17 de Abril de 2018, 07:17
Citação de: Magnusson em 17 de Abril de 2018, 07:13
"Banana"
"Borrado"
"Cobarde de merda"
"Boneco"

Mas vocês não sabem criticar as merdas sem se prestarem a estas figuras? Adorava que vos tratassem assim no trabalho, juro, "Fdx, o trabalho daquele gajo não vale nada, não passa de um borrado, um cobarde de merda, no fundo é um boneco e um banana"

Não ganhem juízo não.
ninguém diz uma merda dessas a um gajo que recebe o salário mínimo.
Pois não. Às vezes é pior.

iKE16

Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2018, 18:04
Citação de: Villaridis em 17 de Abril de 2018, 07:17
"Banana"
"Borrado"
"Cobarde de merda"
"Boneco"

Mas vocês não sabem criticar as merdas sem se prestarem a estas figuras? Adorava que vos tratassem assim no trabalho, juro, "Fdx, o trabalho daquele gajo não vale nada, não passa de um borrado, um cobarde de merda, no fundo é um boneco e um banana"

Não ganhem juízo não.
ninguém diz uma merda dessas a um gajo que recebe o salário mínimo.
Pois não. Às vezes é pior.

O problema está ai, a cadeira no qual esse senhor se senta todos os jogos não é para todos !

ARRG

Como é, sais ou não? ai o crl  :rua: :rua:

Loopkin

Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2018, 07:19
"Banana"
"Borrado"
"Cobarde de merda"
"Boneco"

Não ganhem juízo não.

É o que ele mostra ser. O cãoceição veio a público dizer que o RV é um boneco e o que faz RV? Calou-se, e nós pensamos que seria para responder em campo. Chegou essa altura e não só preparou pessimamente o encontro como meteu o rabo entre as pernas e amedrontou-se.

Se me tratassem assim no trabalho e eu consentisse era o quê?

Melhor: no fim foi todo chateado falar com o Conceição e fazer cara de mau enquanto o outro se riu dele.

Comido dentro e fora das 4 linhas. Não admira que todos lhes chamem "banana".