Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

V3RMELHOeBRANCO

fjorge

Agora não é tempo de se anunciar se vai sair ou não. O campeonato não está fechado e ainda há a possibilidade de cairmos para 3º lugar.
Neste momento o que faz sentido é passar a mensagem de absoluta confiança no RV, mesmo que na realidade essa confiança seja uma absoluta mentira.

Ghost.Of.Red

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Abril de 2018, 18:04
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2018, 18:02
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2018, 16:35
Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2018, 16:33
Gostava tanto de acreditar na sua saída, mas infelizmente vai ficar e vamos levar mais um aninho pelo menos com ele
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene
Comparar esta fraude com o arsene,?

Foda se.
No tempo que vai ca ficar
Espero que não. :-X

Abel , para ontem.

Marco

martins-ric

Citação de: Edd em 17 de Abril de 2018, 18:04
Tudo o que quero para o Natal é um post do Fireeagle a dizer 'Vai sair no fim da época'.

Ejaculava-me.
Se tivermos que esperar pelo Natal por esse post, estamos bem fodidos!
eu quero já nos anos, daqui a menos de um mês.

Andris

Citação de: martins-ric em 17 de Abril de 2018, 18:20
Tudo o que quero para o Natal é um post do Fireeagle a dizer 'Vai sair no fim da época'.

Ejaculava-me.
Ele não disse por essa altura, estava já a dizer que era a prenda (antecipada) de Natal que queria.

E, por mim, esse post tinha surgido logo depois da derrota de domingo. Se é para continuar até ao fim, então que ele apareça no final da época.

Bedsy

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 18:19
Gostava tanto de acreditar na sua saída, mas infelizmente vai ficar e vamos levar mais um aninho pelo menos com ele
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene

Foda se.

Abel , para ontem.

Marco
Feeling ou...?

Já eu acho que o Rui de sair , o Vieira vai se virar para o Fonseca.
Mas não vai conseguir.

Palpite apenas.

HeijiHattori

Ejaculava-me.
Um user que não dava o cu?

Infiltrado.

SLBCARLOS

Marco Silva ou Abel

Nao tem nada que saber...

o paulo fonseca que va mamar na 5 pata do cavalo para outro lado....  depois de se vender aos corruptos a 4 anos atras, estimo bem que se foda....

Ghost.Of.Red

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Abril de 2018, 18:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 18:19
No minimo ate 2020
Vai ser o nosso arsene

Foda se.

Abel , para ontem.

Marco
Feeling ou...?

Já eu acho que o Rui de sair , o Vieira vai se virar para o Fonseca.
Mas não vai conseguir.

Palpite apenas.

Só feeling mesmo.

O Vieira já admitiu que o Marco seria, no futuro, treinador do Benfica, está sem clube..acho que seria sempre opção a ter e conta

+1benfiquista

Citação de: fjorge em 17 de Abril de 2018, 18:17
Agora não é tempo de se anunciar se vai sair ou não. O campeonato não está fechado e ainda há a possibilidade de cairmos para 3º lugar.
Neste momento o que faz sentido é passar a mensagem de absoluta confiança no RV, mesmo que na realidade essa confiança seja uma absoluta mentira.

Analisando friamente, é isso mesmo.

Mas eu acho que depois do triste espetáculo de domingo, já deveria ter o destino traçado.

SLBCARLOS

mas que confianca...   e isso que faz dele melhor treinador? 

o gajo nao pesca nada disto, nao tem maos para o ferrari, e fraco que doi,  e um prof de ginastica que apenas chegou ao Benfica nao por ser bom, mas porque e amigo do NGL.....   

nao so o campeonato foi a vida, como o 2 lugar tambem vai ir,  estamos a falar de um treinador que se borra toda contra equipas de igual ou melhor qualidade, o registro dele contra os 2 estarolas diz tudo, apenas 1 vitoria em 13 jogos, registo ao nivel de um feirense, tondela desta vida........  por isso em alvalade dizemos adeus ao 2 lugar........

fjorge

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2018, 18:26
mas que confianca...   e isso que faz dele melhor treinador? 

o gajo nao pesca nada disto, nao tem maos para o ferrari, e fraco que doi,  e um prof de ginastica que apenas chegou ao Benfica nao por ser bom, mas porque e amigo do NGL.....   

nao so o campeonato foi a vida, como o 2 lugar tambem vai ir,  estamos a falar de um treinador que se borra toda contra equipas de igual ou melhor qualidade, o registro dele contra os 2 estarolas diz tudo, apenas 1 vitoria em 13 jogos, registo ao nivel de um feirense, tondela desta vida........  por isso em alvalade dizemos adeus ao 2 lugar........

Todos sabemos disso, tens razão.
Mas até fim da época, o discurso que vai sair de dentro vai ser esse.
Basta ver já hoje, por um dos vices.

AshlerRam24

Preferia que levassemos 3 no bucho em bolas nas costas para o marega do que perder da maneira como se perdeu.

Enorme cobarde. Milhares de pessoas que viajaram km's para ver uma equipa toda borrada a chutar para a frente.

fjorge

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Abril de 2018, 18:32
Preferia que levassemos 3 no bucho em bolas nas costas para o marega do que perder da maneira como se perdeu.

Enorme cobarde. Milhares de pessoas que viajaram km's para ver uma equipa toda borrada a chutar para a frente.

O ano passado ganhámos assim ao sporting. Não foi muito diferente. RV não sabe mais.

martins-ric

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2018, 18:20
Citação de: martins-ric em 17 de Abril de 2018, 18:20

Ejaculava-me.
Ele não disse por essa altura, estava já a dizer que era a prenda (antecipada) de Natal que queria.

E, por mim, esse post tinha surgido logo depois da derrota de domingo. Se é para continuar até ao fim, então que ele apareça no final da época.
Pendas de Natal em Maio?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: