Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 20:27
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "A bola não entrou e em condições normais teria entrado."

Em condiçoes normais, já tinha sido comunicada a demissao deste gajo.

ruio1999

Obrigado por tudo, mas esta na hora de dar o lugar a outro.

Shoky

Com o Sheu ao leme da equipa pode ser que se acabe a época com um pinguinho de dignidade.

iKatz

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2018, 20:30
Rogério Matias a dar tudo para passar lixivia. Maldito dia em que voltei a subscrever o canal. Correr com esta corja toda masé...
Cancela me a VTV..

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "Lamentamos muito este resultado. Queríamos muito vencer. As coisas complicaram-se e não fugimos a isso."

Diavolo Rosso

Num clube a sério, já não orientava o próximo jogo.

jgbg91

Em condições normais, o braga seria o campeão esta epoca, lagartos com VAR a ajudar, Nós com vaca descomunal nas ultimas 2 saídas, porto não joga um berlinde. Depois temos de ouvir tudo menos falar de futebol deste senhor.

teps

Sai daqui caralho, leva os teus adjuntos inúteis e a tua mediocridade para outro lado!
O Benfica é um clube de coragem e garra não de medrosos e acagaçados como tu!

hertz

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.

Num Benfica decente, nem sequer era contratado e nunca na vida passava de Basileia.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 20:30
Quando nos envergonha na champs vem sempre falar de orçamentos

Ganhar nos descontos aos setubais e estoris da vida, levar três do tondela em casa... dps de começar a ganhar

Hj não fala de orçamentos?

Que treinador banal e sem pingo de verticalidade na analise aos jogos

Calma.

A culpa é do plantel. O Tondela reforçou-se bem este ano, não havia hipóteses. Para o ano há mais e voltamos ao trabalho com a mesma alegria e determinação.

Transformer

Está completamente perdido.

Um clube com tanta preocupação com marketing, marca, imagem e etc E NÃO HÁ NINGUÉM NA PUTA DA ESTRUTURA QUE META MÃO NISTO?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 20:30
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBCDT: "Vamos continuar o nosso trabalho até ao final."

Google tradutor:

"Vou mamar o ordenado até ao fim. Se quiserem paguem-me e vou treinar o arrentela, mas de bolso cheio."

odistraido

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: odistraido em 28 de Abril de 2018, 20:14
Não pode levar as culpas. A Direção abdicou da época. Foi um milagre lutarmos até ao fim.
Para o ano será mais do mesmo com desinvestimento.
E é isto? continua-se a ignorar a incompetência deste homem
Mas como é possível??fdx...

Quando a própria direção diz que não se pode hipotecar o futuro do clube por causa de 2 ou3  titulos... qual é a mensagem e preparação desta época? Vão pra lá e joguem. Se der certo, ótimo, senão caguei.

P311

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2018, 20:24
Hoje ouviste bem o estádio a mandar-te para a RUA.

Ficares cá só mostra a falta de carácter que tens e como só estás agarrado ao poleiro
Ouviu? Foi uma mansidão inacreditável...

Ficaste até ao fim? Acabou com assobiadela monumental e "RUA VITÓRIA"

draconic

E mais, todos os finais de época com o RV foram penosos, equipa sempre completamente arrasada fisicamente, a diferença é que nos outros anos as bolas entraram.