Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_Mendes

Somos os adeptos.mais mansos do mundo!!!
Continuem a bater palmas MANSOS

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:27
Melhor jogador em campo = substituído na 2ª parte.

Como é que ninguém na CI o questiona sobre essa substituição!?

Isto foi uma opção técnica da sua única responsabilidade!

Ele não percebe nada de bola!
A imprensa dragarta não tem o mínimo interesse em queimar o prof do bombo

Não convem levantar ondas

Shoky

Ponham uma coisa na cabeça...se o Sporting marca antes dos 10 minutos...vamos apanhar uma sova para a história.

Não ponham mão nisto já hoje que vão ver.

Davidoff´

Nem nos meus Piores pesadelos imaginei algo pior que o Artur Jorge...

Espero, pelo menos uma vez na vida, que uma das partes (Presidente / Treinador) tome a iniciativa de terminar o mandato / contrato no final da época.

Chega de destruição...

Culminar de uma época miserável.

Adeptos cantando Benfica Benfica depois do 1-3...

Autêntico Pesadelo!

anselmoslb

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.

Num Benfica decente, nem sequer era contratado e nunca na vida passava de Basileia.

Óbvio. Só num Benfica de paus-mandados é que ele chega a entrar no Seixal.

imightbewrong

Di_Maria

imightbewrong

Slbttotosalvio

Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.
Num Benfica com gente decente não passava dos 5 em Basel
Num Benfica decente o rui pinho nunca poderia ter sido o sucessor do jj

Phuket

Contratar Marco Silva com urgência antes que se comprometa com outro clube.

Motörhead

Desprezastes o Tondela. Fodeste. Que te sirva de lição para o futuro. Ah, e nao te esqueces de bazar.

ROBINHO

Quando o comparei ao José Mota, levei pancada de todo o lado, e ainda só tinha ganho o 1° campeonato, a mim nunca enganou esta fraude..

Peço desculpa ao José Mota, ninguém merece ser comparado com o Rui Vitória

anselmoslb

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:33
Ponham uma coisa na cabeça...se o Sporting marca antes dos 10 minutos...vamos apanhar uma sova para a história.

Não ponham mão nisto já hoje que vão ver.

O treinador tem que sentir o lugar em perigo com o derby.

Não há outra hipótese.

The_Riggs

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Abril de 2018, 20:30
Humilde, senhor, classe...

O Conceição é que estava certo, é um boneco. Goza autenticamente com a cara dos adeptos, enquanto a equipa humilha o clube dentro do campo.

É uma vergonha, olho da rua já.

É um falso.

O Sérgio Conceição pode ser um filho da puta mas já o vi ser homem de pedir desculpa várias vezes.

Este gajo é mesmo daqueles da pior espécie. Cara de santinho, gajo meio caladinho que não levanta problemas a ver se nada corre mal para o seu lado. Quando algo corre mal parece um pavão, vem logo de peito feito e levantar a voz a dizer merdas ocas como " eu fiz 48 anos, não fiz 18" como se alguém tivesse medo ou sequer respeito por ele.

É um sonsinho, um falso, um incompetente, alguem que nunca será lembrado. O Felipe Menezes daqui a 15 anos vai ser mais lembrado como funcionário do Benfica do que ele. E se não for é mesmo só para dizer " lembram-se de quando não jogávamos um caralho e achavamos que não havia melhores opções para treinador? " .