Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2018, 23:52
o bob só dai do poleiro por milagre, secou tudo, menos os adversários

assim sendo, só nos resta esperar que este individuo não seja treinador para o ano

está completamente esgotado

Vem aí o JJ outra vez, pá.

SLBCARLOS

Citação de: elpayaso10 em 28 de Abril de 2018, 23:39
Aposto que levamos 5 ou 6 com esta fraude no sábado ...
nao acredito.... porque o cerebro tambem nao sabe mais....

mas que vamos levar na peida,  disso nao a duvidas.......

um treinador que tem um recorde desastroso ao nivel do tondela e feirense frente aos corruptos e lagartos........ em 13 jogos apenas ganhou 2......  nao se pode esperar outra coisa....

este ano nao ha chouricadas que o salvem...... 

Sem_Medo

Abel

Paulo Fonseca

Leonardo

Marco Silva

Tuchel

Chepo

Temos 3 treinadores em equipas cruciais do Benfica que caíram de para quedas nos cargos em que estão. Tralhão, Cristoviola e Rui. "Estrutura"

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:45
Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa
Zivkovic/Carrillo
Jonas

Preferiu jogar com isto

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Jonas
Seferovic

E o coitado não tinha plantel..
Svilar?

vamos por aí, a sério?
Foi ele que aceitou estes guarda redes, não fui eu.. Entre Varela e Svilar, todos os dias preferia o Svilar

O Svilar se tivesse feito os jogos que o Varela fez se calhar tínhamos guarda-redes para anos.

Acredito que sim, e pior não estamos de certeza. Não seria a solução ideal para um clube com uma planificação com pés e cabeça, mas se repares os erros do Svillar são erros de quem sabe o que tem que fazer e arrisca, o miúdo não fica pregado a baliza, erra dá merda obvio, mas o Varela nem sequer sai e depois é muito fácil dizer que não tinha culpas

O Svillar vai ser  um excelente guarda-redes e foi lançado sem qualquer preparação em jogos que nem o Jonas assume e qualquer um se borra todo na cara da baliza se tiver de finalizar.Ele errou e fez dois jogaços contra o United tirando isso. Convém ser realista nessas coisas.

Para mim o puto tem uns colhões do tamanho do king kong e vai ser um grande guarda-redes, aqui ou longe daqui.

*Crow*

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=pG7mx7Pu9MY

Enfim ainda há quem consiga aplaudir esses gajos, onde anda a exigência ?
é por isto que esta merda está como está
tal como aqueles canticos vergonhosos depois de estar a levar 3 secas do Sporting
a exigência morreu neste clube. o inferno da luz é uma piada sem graça nenhuma
O Vieira quer yes mans, não quer competência

slbenfica_croft

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:28
Eu tenho mesmo a ideia que ele fica.

Em abono da verdade, os adeptos comeram uma prestação na champions INADMISSÍVEL, um resultado na suiça que tinha forçosamente que ditar um despedimento do treinador.

o Vieira pensa assim:

"...ah, depois começa a pré-épocas, estes gajos esquecem, começam as contratações e começa-se a época com o RV"

Se ficar em 3º, com um 3-0 em Alvalade, não fica não. Isto não é o mesmo que acabar em 2º, e perder Taça e Liga Europa.

Não é descabido perder 3-0 em alvalade face à cabeça dos jogadores que está num caco. E muito menos perder.

E ainda assim eu acho que o Vieira o segura. Chamem-me louco.
A cabeça não está boa, os níveis físicos também não estão melhores, nada está bem, excepto para RV, que afere sempre que já passámos por maiores dificuldades, deverá estar a referir-se a si próprio e não ao clube cuja equipa A é suposto treinar.
os níveis físicos estão mal e a equipa está há meses a fio a jogar uma única competição.

I REST MY CASE

cmenezes

Shoky

Schweisen Tiger

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:43
Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: NunoRLP em 28 de Abril de 2018, 23:14
Mas porque caralho se substituiu o Zivkovic?

Já contro o Porto tinha feito o mesmo com o Rafa. Os únicos elementos que tentam esticar o jogo saltam fora.

E a insistência na substituição do Sferovic é doentia, não temos mais jogadores? Diogo, João Carvalho, o Keaton, o Willock na B...

Honestamente, esperava que fizesse o que fez no ano passado com o Boavista na Luz: está a perder ao intervalo, precisa ganhar e jogar as fichas todas. Sai Luisão, mete Seferovic, recua Samaris, miolo com Zivkovic e Pizzi, em 442. Se continua sem resultar, 3-4-3, Douglas, Ruben e Grimaldo atras, Samaris no meio com Pizzi, Salvio num lado (sai Cervi), Rafa no outro, Zivkovic nas costas de Raul e Seferovic. Pressão no portador da bola e o Tondela só saia de chutão na frente.
exactamente o que o jogo pedia, mas nunca iria tomar essas opções.

Agora, o que ele fez: Salvio por Cervi (homem por homem), em 433 como começou. Tacticamente não ganhou nada. Zivkovic por Seferovic...coloca um homem na área e retira um homem que coloca lá a bola, em 442. Aumentou as unidades na area (1->2), diminuiu as unidades de transporte (4->3)...quando se tivesse tirado Samaris ou Luisão, teria, pelo menos, mantido as unidades de transporte. Eu aceitaria esta ultima substituição, se estivesse 2-2, faltassem 10/15 minutos e fossemos jogar declaradamente no chuveirinho, abdicando de tocar a bola. Os dois esquemas que apresentei antes, pela mexida das pedras, eras esquemas para ganhar...o que ele fez, foi mexer para ver se o problema era do jogador ou da estrutura (claramente da estrutura, porque Cervi não era o unico a jogar mal...nem sei qual era a dúvida) e depois mexeu à treinador de equipa pequena e estragou tudo...tira médio, mete avançado...nem sequer foi tira lateral e mete avançado. Incompreensivel. Mexeu mal em Setubal, com o Porto, com o Estoril e hoje...sempre o mesmo tipo de mexidas, sempre o mesmo tipo de resultados. Não sei que jogo vê...
Na Luz discutíamos isso exactamente, teria de arriscar e mexer na estrutura e dar dinâmica ao jogo, mas optou sempre pelo erro, quando o Tondela bastou explorar o ponto fraco mais evidente da nossa equipa em campo.

Se tens de ganhar, tens de subir as linhas. Se jogas com linha subida e Luisão, qualquer alivio da defesa do Tondela que caia na nossa meia direita, pode colocar o Boyd ou o Tomané de frente para a nossa baliza, com o Luisão a ser o ultimo homem da defesa (agravado pelo Douglas a jogar ali). Era óbvio para toda a gente, menos para o treinador, que a primeira substituição teria de passar sempre pela saída do Luisão ao intervalo. Fosse para entrar em 3-4-3, fosse para entrar em 4-4-2.

mitro11

Citação de: Sem_Medo em 28 de Abril de 2018, 23:55
Abel

Paulo Fonseca

Leonardo

Marco Silva

Tuchel

Acho que são irrealistas

ricardofslp

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 23:45
Quem tem isto

Svilar
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Talisca
Rafa
Zivkovic/Carrillo
Jonas

Preferiu jogar com isto

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Jonas
Seferovic

E o coitado não tinha plantel..
Svilar?

vamos por aí, a sério?
Foi ele que aceitou estes guarda redes, não fui eu.. Entre Varela e Svilar, todos os dias preferia o Svilar

O Svilar se tivesse feito os jogos que o Varela fez se calhar tínhamos guarda-redes para anos.

Acredito que sim, e pior não estamos de certeza. Não seria a solução ideal para um clube com uma planificação com pés e cabeça, mas se repares os erros do Svillar são erros de quem sabe o que tem que fazer e arrisca, o miúdo não fica pregado a baliza, erra dá merda obvio, mas o Varela nem sequer sai e depois é muito fácil dizer que não tinha culpas

O Svillar vai ser  um excelente guarda-redes e foi lançado sem qualquer preparação em jogos que nem o Jonas assume e qualquer um se borra todo na cara da baliza se tiver de finalizar.Ele errou e fez dois jogaços contra o United tirando isso. Convém ser realista nessas coisas.

Para mim o puto tem uns colhões do tamanho do king kong e vai ser um grande guarda-redes, aqui ou longe daqui.

Arranjem-lhe um treinador de GR decente, e não um que até o Ederson conseguiu piorar, e ele vai dar craque

nwpt

Marooned

AleKx