Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Caguem no Abel.

O próximo treinador que vier, não vai apanhar um Benfica campeão, com excelentes rotinas de jogo e de treino. Vai apanhar um Benfica em cacos, com mais vendas e compras da caca e com uma tv norte-coreana.

Tem de vir um treinador de qualidade indubitável.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: Salinho em 28 de Abril de 2018, 23:35
Anseio por um post do Fireeagle neste tópico.

"Renovou. Até 2024."
é o que vai acontecer meu caro Shoky.

tristemente.

RedEagleNN

Atenção que em Alvalade com um pouco de azar o Douglas, o Luisão e o Samaris jogam. E sem Jonas. Nova humilhação é perfeitamente possível.

mitro11

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=pG7mx7Pu9MY

Enfim ainda há quem consiga aplaudir esses gajos, onde anda a exigência ?
é por isto que esta merda está como está
tal como aqueles canticos vergonhosos depois de estar a levar 3 secas do Sporting
a exigência morreu neste clube. o inferno da luz é uma piada sem graça nenhuma
O Vieira quer yes mans, não quer competência

Quando até as coreografias são o que são, antigamente não precisávamos de cartolinas nenhumas nem de merdas programadas

SLBCARLOS

a preparacao do prof de ginastica para o classico deve ser....

sair de casa com o pe direito, quando vai mijar abanar 3x,  nao dar marcha atras no autocarro,  usar as mesmas cuecas que usou quando la ganhou, garrafa de agua na mao esquerda,  rezar ums pai nossos e umas ave marias no balneario etc. etc. etc.......

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 23:54
Se me garantissem que ele com o 2º lugar sairia, era mel... O Dinheiro da champions é mt importante para as contas do clube, o Domingos Soares de Oliveira já o avisou várias vezes...

mas isto é alguma piada?

um dos principais responsáveis do desinvestimento cobarde e sabotador, "já avisou que o dinheiro da champs é muito importante"????

:rir:

taquepariu para o nível de alucinamento

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2018, 23:55
Tenho muita pena, porque o RV foi alguém  muito importante num momento conturbado, que soube reagir a várias adversidades, que soube desconstruir alguns mitos (formação e jj), que em 3 anos apostou em miúdos como nunca, e que ganhou muita coisa (2 campeonatos, 2 supertacas, 1 taca Portugal e 1 taca da liga), tornando-se um dos nossos treinadores mais titulados da nossa história, entre os portugueses.

Sei que ha uma tendência natural para esquecer as coisas boas nos maus momentos, mas a César o que é de César.

Contudo,, parece-me óbvio que a mensagem deixou de passar para os jogadores, que existe amorfento no balneário, que falta sangue novo.
Portanto, parece ser a altura indicada para iniciar um novo ciclo, fazendo uma despedida condigna ao RV.

O novo treinador terá que ter qualidade, e juntar a isso aposta formação (não faz sentido desaproveitar todo o trabalho dos últimos largos anos) e ser agressivo na comunicação. O RV foi importante para marcar uma diferença face ao JJ, para trazer serenidade e elegância no nosso discurso, contudo, estamos num ambiente de crispação extremo, e a nossa comunicação é gerida por hm bando de conas de sabão que deixam o treinador exposto a esta guerrilha doentia. Logo, é a altura indicada para marcar um novo marco e iniciar uma nova abordagem.

Para mim, o treinador que melhor encarna estas características é o Abel. Seria a minha escolha.

O RV tem culpa no cartório. Não soube aproveitar o tri, para crescer como treinador.

SigaPaVinho

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 23:58
Caguem no Abel.

O próximo treinador que vier, não vai apanhar um Benfica campeão, com excelentes rotinas de jogo e de treino. Vai apanhar um Benfica em cacos, com mais vendas e compras da caca e com uma tv norte-coreana.

Mas um bom treinador precisa de aproveitar o que fica?? Tem é de ser top a implementar as suas ideias.
Lá por o Rui Vitória quando entrou ter sido um banana que não sabia para onde se virar, não significa que vão ser todos iguais.

João Norte

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?
Conseguiu ainda correr com o Hugo Oliveira profissional de excelência que ficou no Benfica resistindo à oferta do JJ e que fez no Benfica 2 dos melhores grs da actualidade, se não os melhores mesmo. Tudo para meter mais um amigo.

Genius10

Meus Deus tirem me deste filme, o homem vai ter com a mulher mais os filhos e só vê o querido mudei à casa, depois monta as equipas tal e qual o decorador lá do sitio: numa revolta muito grande decide colocar aqui uma mesa, ali num acto de fé põe o móvel que é capaz de funcionar, aquela peça decorativa que apesar de já precisar da reforma colocasse em lugar de destaque porque têm grande peso no seio da família,etc... E ponto, é isto que o Viera escolheu, possivelmente estará com a ideia de deixar a construção para se dedicar à remodelação...

Preacher

Já não consigo olhar para a cara deste homem.

RedEagleNN

Neste momento não quero saber de outros treinadores, só quero que este saia. E já. Se for preciso é fazer os dois jogos sem treinador.

PattyBrooks

RUA RUA RUA

Consegui fazer com que eu desistisse de ver mais jogos do Benfica esta época.

Homem de chavão e nada mais.

Quanto ao resto e por muito que doa merecíamos ficar atrás do Sporting de Braga.

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 23:58
Caguem no Abel.

Tem de vir um gajo com um belo saco debaixo do pénis.

Se é o ABel ou não, não sei, mas se vem um chihuaha vamos continuar na mesma.

Cor_rubrum

Citação de: slb1985 em 28 de Abril de 2018, 23:47
Sempre o achei que não era treinador para nós, mas depois de hoje tirar o zivkovic para continuar com um médio defensivo e o pizzicato, acho que dá para o mais defensor do RV abrir os olhos. É um homem que respeito, sabe estar, parece  um bom líder, mas de treino percebe pouco. Precisamos de um treinador a sério, pois os nossos rivais têm dois treinadores a sério, por muito que muito gente não ache. Eu gosto do Paulo Fonseca, vamos ver o quanto o Vieira quer ganhar o campeonato para o ano. Senão arrisca-se a cair com o RV. Acho que para nós  é melhor o 3 lugar que o 2 a longo prazo

Também gostaria de pensar o mesmo. Dói pensar ser goleado no Alvalixo e até isso seria suportável se arrastasse essas aventesmas para fora do nosso clube,
Mas há aqui muita gente que ainda pensa que este filme é um drama com um final feliz quando se trata simplesmente uma película de terror...
Os dois Frankensteins  irão continuar com sequela marcada para o início da próxima época.