Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Plexas

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:53
Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 00:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:44
O Seferovic enganoi me bem..

Cum car*i de jogador...

Ponto prévio, o Seferovic não é lá grande espingarda.

Mas repara bem o posicionamento dele nos primeiros jogos onde marcou vários golos e compara com o atual posicionamento.

Eu acredito que com um treinador que prefira os seus PL's na grande área e não agarrados à linha, o Seferovic marcava mais uns golitos.

Este menino nos primeiros jogos, jogava ali no limite do fora de jogo e conseguia muitos 1vs1. Ele não desaprendeu do nada.

Ele em 2018 tem 0 golos. Tudo dito de um avançado.

Em 2018 foi treinado pelo RV.

red.bull

Estamos a falar de um tipo que foi campeão nos 2 anos que cá esteve e mesmo assim nunca foi unânime entre os adeptos, que ao mínimo deslize pediam que saísse.
Mais palavras para quê?
Vai com 3 anos de atraso

Schuldiner

Cum car*i de jogador...

Mas repara bem o posicionamento dele nos primeiros jogos onde marcou vários golos e compara com o atual posicionamento.

Eu acredito que com um treinador que prefira os seus PL's na grande área e não agarrados à linha, o Seferovic marcava mais uns golitos.

Este menino nos primeiros jogos, jogava ali no limite do fora de jogo e conseguia muitos 1vs1. Ele não desaprendeu do nada.
Nem mais. As expectativas era muito baixas, mas com o arranque que teve muita gente o elogiou no início, incluo-me nisso. Tem mais do que qualidade suficiente, precisa é de ser trabalhado, não é avançado para correrias, precisa de mecanismos colectivos para sobressair.

Por mim fica, tem é de vir um treinador novo. Se o Vieira o vende, podem ter a certeza que não virá melhor e muito pouco lucro dará.

anselmoslb

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 20:35
"A vida de um futebolista também é isto, passar por estes momentos complicados."

Isto já é gozo puro.

:estrelas:

divica

Cum car*i de jogador...

sejamos honestos. tirando o zivkovic, o grimaldo e o rafa quando tem espaco para correr todos os nossos jogadores neste momento parecem uns cepos...
É

Benfiquista_

Crueldade é ter que levar com esta pessoa no nosso banco.

A ele e a todos os seus amigos que trouxe do Guimarães.

A ele e ao Vieira.

Hoje no final, a Luz, já mandou um grande abanão nas vedetas e os protestos foram duros.

Depois as palmas mais que merecidas ao Tondela, deviam fazer corar de vergonha aqueles indivíduos que andavaram em campo a passear e a envergonhar o Manto Sagrado.

Urge uma nova aposta forte como em 2009-2010, nem que para isso se comece na Liga Europa, onde sinceramente é onde nos vejo a fazer melhor figura, embora o nosso lugar seja na LC sempre.

Mas ganhar milhões para estourar em betão?

Para isso mais vale apostar novamente no nosso relançamento Europeu na LE, na minha opinião.

Ontem foi uma vergonha.

Parecia um plantel qualquer de inícios dos anos 2000.

Já chega.

Aliás, já chegou e há muito.O pior é que ninguém vai aprender com isto.

Mas não pode continuar assim.

Desde há cerca de 4 anos que não se contata um jogador de grande nível (o último foi o Jonas).

Desde 2015 que não existe futebol de jeito e os plantéis estão a dever de qualidade.

Alguém tem de parar isto.O investir em betão invés de investir no mais importante, que é a vertente desportiva.

Chega.

The_Riggs

Cum car*i de jogador...

E o Jonas marca porque ? O seferovic é péssimo e nunca foi goleador. O treinador não ajuda mas ele é fraco.

anselmoslb

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:53

Cum car*i de jogador...

Ele em 2018 tem 0 golos. Tudo dito de um avançado.

Em 2018 só teve um treinador e desamprendeu.

Javi Garcia

Este gajo tem uma tomada de decisão equivalente ao de uma criança de 5 anos.

Baron_Davis

um tipo que precisou de seis meses + uma pre epoca para perceber que hermes e pereira não serviam

ou ele não teve porra nenhuma nestas contratações e comeu e calou?  ::)

ainda se houvesse um clesio...

Schweisen Tiger

Citação de: Jakub em 29 de Abril de 2018, 00:45
Nao deixa de ser curiosos, que no ano em que deixamos o 4-4-2, nao ganhamos nada.

Curioso, só para quem não sabe nada de Benfica e de Tugão.

Eusébio - Aguas
Eusébio - Torres
Eusébio - Artur Jorge
Eusébio - Jordão
Jordão - Artur Jorge
Jordão - Vitor Baptista
Vitor Baptista - Artur Jorge
Artur Jorge - Moinhos
Nene - Filipovic
Nene - Cesar
Nene - Reinaldo
Rui Águas - Magnusson
Vata - Magnusson
Rui Águas - João Pinto
João - Pinto - Ailton
João Pinto - Yuran
João Pinto - Nuno Gomes
Nuno Gomes - Sokota
Cardozo - Saviola
Cardozo - Rodrigo
Cardozo - Lima
Lima - Rodrigo
Jonas - Lima
Jonas - Mitroglou
Jonas - Raul
Jonas - Seferovic (estava a resultar...o problema foi a cratera criada pela forma de Pizzi)

Benfica é 4-4-2. Ponto. Quer mexer, mexe na composição do miolo, mais clássico, mais contido.

Zlatan

iKatz

⚠️Excluindo FC Porto, Sporting e Braga, o Benfica não sofria uma derrota na Luz com reviravolta em provas nacionais desde o 1.º jogo oficial da nova Luz:
2 Novembro 2003: Benfica 1-2 Beira-Mar
28 Abril 2018: Benfica 2-3 Tondela

⚠O Benfica somou a 10.ª derrota da época (todas as competições): pior registo do clube desde 2010/11

O Tondela marcou 3 ⚽golos num jogo frente a um dos 3 grandes pela 1.ª vez na história

Marcaram 3 ⚽⚽⚽golos no Estádio da Luz na Liga (Séc. XXI):
Paços F.
Belenenses
Sporting (3x)
Rio Ave
Marítimo
Académica
U. Leiria
FC Porto
Boavista
TONDELA

⚠Desde 2008/09 que o Benfica não sofria duas derrotas consecutivas em 🏠casa na Liga:
2009: Académica e V. Guimarães
2018: FC Porto e Tondela

⚠O 🦅Benfica sofreu a 5.ª derrota em 🏠casa esta época (todas as competições): só em 1996/97 teve um registo assim. Nessa época, os encarnados perderam em casa por 6 vezes (pior registo de sempre)

⚠Desde agosto 2010 que uma equipa não grande vencia na Luz na 🇵🇹Liga: depois da Académica, só 🐉FC Porto e 🦁Sporting tinham vencido em 🏠casa do Benfica.

Godescalco

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 00:50
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.
Lá nessa merda os tripeiros estão 10 anos à nossa frente.... Amam o Pintinho e apoiam, mas quando cheira a mostarda são os primeiros a contestar e são unidos...
Nós e a lagartagem existe uma fracção radical mas cerebral, e existe outra fracção dos apaixonados incondicionalmente às pessoas que dirigem o clube, mesmo que só façam merda atrás de merda...

A grande maioria da massa adepta do Benfica está nem aí para se chatear. É preciso saber reconhecer a realidade em que estamos.

Já nem falo do parolismo bacoco instalado há mais de uma década, pelo menos. Já não vai dar para mudar a situação tão cedo, visto que as gerações mais novas já foram educadas pela formatação da BTV e das redes sociais. Existe ainda uma minoria inconformada (viu-se na última AG) e uma larga maioria que tem mais que faça da vida. Se ganharmos, porreiro. Se perdermos, sempre posso ir jantar ao Colombo e ver um filme. Pá, nem os censuro. É a vida moderna, as coisas mudaram muito de há 30 anos a esta parte.

A tendência é nos tornarmos todos clientes. Perder saúde e juízo por um clube que se transformou numa empresa autêntica e para quem qualquer um de nós sócios é apenas um número dispensável, e a quem interessa é chupar o máximo de dinheiro? Pá, se ganharmos, porreiro. Se perdermos, venha daí o cinema.

Mika21PA

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.

É tão estranho saber que há uns anos atrás, se não me engano quando se falava na saída do JVP para Espanha e ouve uma mobilização de adeptos que foram para o estádio dar voz e mostrar quem mandava e agora ver isto que somos hoje em dia
Outros tempos, antiga Luz com os jogadores e treinadores a passarem no meio dos sócios sempre que treinavam e muito importante, não havia BTV, meio de propaganda e manipulação de excelência da máquina de Vieira.

Este não é o Benfica, é a marca Benfica by Vieira, sequer é um clube, é uma marca, uma empresa onde predomina o entreposto comercial de aquisição e venda de futebolistas e gestão imobiliária.

Se ao menos fossemos uma empresa seria o Ruizinho nem acabava a época.