Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Shoky

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 02:30
Se fossem minimamente competentes nem se colocava a questão e o Paulo Fonseca já estava seguro, ainda que não fosse oficial.

Sinto-me esgotado mentalmente.

É demasiado patético ler que têm dois dos melhores treinadores portugueses, um deles sensação na Premier League e o outro sensação na Europa mesmo como escolhas para inverter o ciclo, mas...wait for it...se o Rui Vitória sacar um piroco em Alvalade e ficar em 2º lugar cancela-se tudo e continuamos a comer arrozinho de melão...bimelão azul.

Que caralho tem esta gente na cabeça?

MitroGlicerina

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 02:31
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2018, 02:28
O que se bebe por aqui? Lágrimas, suor e sangue?
Azia. Lágrimas, suor e sangue, já não dá, estou seco.
O caminho faz-se caminhando, passaste por uma parte do processo, mas o caminho à frente será sempre mais risonho.

Arbuckle

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:27
Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 02:24
4 milhões, a serio? pqp.

Não brinquem. O Rui é um excelente homem. Não vai chupar a teta toda e de certeza que sai a bem.

Se me dessem 4 milhões por eu ser incompetente e lambe-botas, também passava a ser excelente e ia lamber botas para outro lado.

rlaranjeiro

Ja tinha saudade dos bons velhos tempos de ter de torcer por derrotas para alguma coisa mudar...

A ultima vez foi com o Quique a ir ganhar a Braga contra o JJ e eu todo fodido a pensar que ele ainda ficava.

Cholata

Ao menos editem essa merda de fotos primeiro.

Tenho de ver essa merda do Marega com esse título porquê?

Ponham um quadrado branco por cima, risquem com o pincel do Paint, sei lá.

Facada.

Mika21PA

Se o Sporting ganhar o JJ vai matar o Ruizinho,

jo3l

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:29
CM "Vieira descontente com Vitória" ahah po ...

que hipocrisia. Mesmo que isso fosse verdade lol

epá deixem a águia em paz e joguem à bola...

:smokin:

Vulcan

Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.

The Horror

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 02:27
Não entendo.

PF e Marco SIlva em final de contrato, o PF pode ser mais difícil porque pode ganhar muito dinheiro lá mas o Marco Silva certamente aceitaria na hora. De certeza que o RV apesar de o achar um sonso iria querer sair a bem e aceitar um acordo inferior a esses 4 M, ou então pagarmos uma eventual diferença de contrato quando ele fosse contratado pelo Telaviv. Era acordar já a saída, deixar o homem tranquilo e sem pressão para o derby e abrir o escritório na luz para o sucessor no dia a seguir ao último jogo do campeonato.

Não acredito.

Vai querer tudo a que tem direito.

Agarradíssimo ao tacho. Um dissimulado sem escrúpulos, humildade, ou qualquer paixão pelo Benfica.

Renovaram, agora aturem-no ou paguem-lhe.

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:31
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:29
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 02:27
renovação? :rir:

eu avisei, para se deixarem de histórias de ele ir embora, que ele só saía se levássemos 7 ou 10-0 em alvalade

mas renovação? :rir: afinal ainda é pior do que pensava, já só dá para rir...

filhos da puta cabrões de merda d'abola metem na capa foto de sorrisinho, falsos do crl

Dei like por ser bom demais.

Ok, my bad, troquei ;D. Mas como já estou à espera da continuidade...

dá like agora e ri-te e depois espera pela mudança de treinador...

Eu não me rio. Só choro. Estou mentalizado para mais um ano de "Rui".

(ok, não não estou, foda-se, tirem-me deste filme)

MitroGlicerina

Bem, vou só ali dar 2 voltas à rotunda da Boavista não vá o despertador não tocar amanhã, já volto.

IloveSLB2014

Importante perceber o que virá na ABOLA... Para ver o que o Vieira passou ao Delgado...

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:30
Eu rescindia o contrato com ele...dava-lhe os 4 milhões e o passe do Pizzi

Do Felipão Augustão.

20simao1

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:33
Aviso já.

Uma grande "salva de filho da puta" para aqueles merdas carneiros que hoje defendem o treinador com a vida, e amanhã se o vieira o mandar embora, vão para as TVs e redes sociais aclamar o presidente e dizer que RV era uma farsa.

Seus grandes filhos duma puta.