Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:47
Surpreende-vos assim tanto ele pedir um cavalo como o Arnold?

Jogador à imagem do Rui.
Ganha força a tese do bigodes ( Vieira ) em que ele diz que Douglas é um pedido expresso do garrafas ( Vitoria ) ...

PedroMartins

Tirar Rafa contra o Porto, ainda hoje estou a pensar .. O PORQUE ?
`
ATACAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE ... COM SAMARIS ? TÀ FUDER !

Mozer_4

Se para ele sair temos de ficar em 3° ou 4° lugar.... Então que seja...
Vale mais dar um passo atrás para depois dar 100 à frente...

VitorFernando

Um gajo está naquela fase em que se interroga se não vale mais a pena perder e ficar em 3º só para ver este gajo despedido ou ganhar, ficar em 2º e ir à LC mas ficar com este gajo mais 1 ano.

O melhor de tudo é que vamos acabar por perder, ficamos com aquela azia mas a sensação que pelo menos serviu para o despachar e depois chega o final da época e mesma assim fica mais 1 ano para depois ser corrido em Outubro porque já está tudo perdido e o Vieira sente o cú apertado.

Vamos ter um verão de merda, mais um.

VitorFernando

Citação de: PedroMartins em 30 de Abril de 2018, 04:24
Tirar Rafa contra o Porto, ainda hoje estou a pensar .. O PORQUE ?
`
ATACAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE ... COM SAMARIS ? TÀ FUDER !

Felizmente isso é uma substituição que acontece uma vez na vida, nunca ele tiraria o Zivkovic para pôr o Seferovic num jogo em casa que está a perder a 20' do fim. Nunca.

Il Capitano

O Vieira vai vir outra vez com a historia do despedimento do Fernando Santos, para justificar a continuação do Rui Vitória.

Vai dizer que o clube tem preciso de estabilidade.

Foi ele mesmo que disse que não havia resultado que tirava o Rui Vitória deste projeto.

Eu não tenho ilusões. Melhor assim para não ficar desiludido.
Aconselho-vos a fazer igual.

sazuke

Estou mesmo a contar com que bieira despeça o seu maior amigo na estrutura

Soundwave

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 01:10
Perguntam-lhe o que faz durante a semana e ele fala em alegria e pintores e cantores e o caralho.
Sinceramente...eu nunca vi ninguém assim.

O princípio de Peter confirma-se em Rui Vitória.

Ele não fala mais porque ele não faz mais. É bater na mesma tecla mas já aqui disse que ele não trabalha no Seixal, manda correr e brincar com bola e dá palestras a falar de retrovisores. Não inventa exercícios, não desenvolve métodos, segue o que está no livro das aulas para o curso de treinadores.

Ele é um claro acomodado deslumbrado, o que só por si era péssimo, mas num treinador de futebol que não liga a futebol é ainda mais trágico. Há mais algum treinador de equipas de nível LC que diga que o futebol é só até às 6 e às 8 entra em casa e já nem pensa nisso?

Deram o exemplo do Jesus que vinha de Turim a ver jogos do Sevilla. Pá, até o Nuno Manta faz isso e é ver o reporttv da altura. Qualquer treinador de uma equipa na primeira divisão faz isso, excepto o treinador do Sport Lisboa e Benfica que pica o ponto e depois quer é descanso.

olheiro20

Pessoal, o mais importante é que ele é um gajo porreiro e fala bem :D

alfredo

ainda acreditas no campeonato, rv???
volta a fazer as contas...

alfredo

Citação de: Il Capitano em 30 de Abril de 2018, 06:14
O Vieira vai vir outra vez com a historia do despedimento do Fernando Santos, para justificar a continuação do Rui Vitória.

Foi ele mesmo que disse que não havia resultado que tirava o Rui Vitória deste projeto.

[/quote
Citação de: Il Capitano em 30 de Abril de 2018, 06:14

espero o mesmo...

Barracuda

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2018, 03:56Tem que se encher o estádio contra o Moreirense e mostrar durante 90 minutos que o treinador não serve.

Eu preferia exatamente ao contrário. Estádio completamente vazio, tanto assim que quando os jogadores subissem ao campo ficavam a olhar uns para os outros e a pensar "de certeza que o jogo é hoje?".

Mercurio_10

Muito mais depressa ele sai se lhe tornarem o clima insustentável do que é despedido.

Cada a nós adeptos mostrarmos que não o queremos. Cabe-nos fazer o clima tornar-se cada vez mais difícil para ele. Ele é um borrado, tem que se sentir que não pode continuar.

Kyoto

Citação de: sazuke em 30 de Abril de 2018, 06:17
Estou mesmo a contar com que bieira despeça o seu maior amigo na estrutura
la vem a historia do Fernando Santos...

Mestre

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2018, 03:59
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2018, 03:56
Citação de: Coiso123 em 30 de Abril de 2018, 03:52
Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade. Aqui comanda-se de dentro para fora. Alguns já andavam a fazer as malas por ele, mas será o treinador e o Benfica vai até ao fim com ele. Se tiver de renovar até, também renova

Vão-se preparando para o pior

É isso, a dragartagem até rejubila, é que não é só o campeonato, as taças e tudo a ir com o crl.

Tem que se encher o estádio contra o Moreirense e mostrar durante 90 minutos que o treinador não serve.

Mais depressa vai para lá malta apoiá-lo.

É nestas alturas que os adeptos também têm de mostrar que servem para alguma coisa.

Ainda no sábado os NN gritavam benfica para se ouvirem menos assobios. A cartilha está estudada.