Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Citação de: Il Capitano em 04 de Maio de 2018, 08:37

O destino do RV joga-se no sábado se ficar em 2º lugar vai continuar a frente da equipa infelizmente.
Se é com os nomes que tem vindo a publico que vamos atacar o mercado, vai ser mais do mesmo. São diamantes para lapidar, não são jogadores feitos para entrar de caras no 11.
O Luisão não pode renovar. Já deu muito ao Benfica, mas chegou a hora de arrumar as botas e dar o lugar aos mais novos.
Pelo menos vai haver um projecto alternativo, é sempre bom ter mais candidatos a presidência.

pasfomp

Trezeguet

a notícia diz que os media árabe que o clube recrutou um treinador de nível mundial.

depois vem o Quique e o RV?

Red skin

Seria uma saída airosa para o RV... espero que haja pressão da Direção para ele aceitar.

slbenfica_croft

Vieira e Mendes Ltd a tentarem despachar airosamente o RV. Resta saber se ele quer.

De resto é só merda na CS.

Douglas para o derby (que fartote)
Luisão a renovar (já não há palavras...)

lPhoenix

Mantenho a convicção de que RV vai ficar, não vi nada até agora dos dirigentes que me fizesse mudar de opinião.
Uma vez que as opções incompreensíveis e o péssimo futebol já nos fez perder um penta tenho poucas dúvidas de que na próxima época RV vai viver o Inferno no Estádio da Luz.

Tem muito pouco futebol para o Benfica, a sua manutenção após o Tetra não foi um erro histórico, foi um erro crasso de LFV.

Romarvalhal

https://www.alexa.com/siteinfo/argaam.com

O site é um dos 10 maiores de Arábia Saudita! Deve ser fiável!

CARREGA AL-HILAL!

Dr.Lecter

Eu próprio o levarei ao aeroporto se for preciso.

G10

Citação de: Il Capitano em 04 de Maio de 2018, 08:37

Rui já disse que vai sair.. mas só no fim do derbi fala com o LFV.. vai renovar?

Não deixa de ser irônico o LFV com a camioneta do hulk

Ramdown

só o jornal A Bola fala nisso, portanto, infelizmente deve ser treta..... :(

mas acho que ele devia ir para este novo projecto, é bastante ambicioso  :2funny:

Pedro Nunes 28

Para mim é clarissimo que vai sair. Esta capa da "borla" é apenas o preparar de terreno !
relativamente ao investimento também não duvido, porque o senhor presidente está a ver o cu apertado !

sepol

O Rui Vitória como bom chefe de fámilia, bom marido e bom pai, deveria fazer o melhor para a sua família e aceitar ir para a Arábia Saudita. É uma proposta financeiramente vantajosa, que dará estabilidade ao seu seio familiar, e como irá para um país periférico em termos de futebol, afasta-se das luzes da ribalta para dar um pouco de descanso e privacidade à sua pessoa e família, visto que neste momento a sua imagem está um pouco gasta.

Godescalco

Acabei de sonhar que tínhamos vencido em Alvalade por 5-3. Foi um sonho bastante realista, ainda me lembro depois de acordado dos lances de dois ou três golos. Muitos festejos, mensagem clara enviada para fora e para dentro, Porto receoso para o jogo do Feirense, Bruno de Carvalho doente, RV a mostrar que limpa o chão contra adversários directos, etc.

Tudo me parecia incrivelmente realista, porém, um dos golos foi do Mitroglou. Só reparei nisso depois de acordar. Esvaziou-se o intento profético.

R_M_1904

Vai Ruiiiii, o teu destino são as Arábias, prepara as macumbas a Alá e não esquecer de Jejuar se as coisas não estiverem a correr bem.