Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: NemanjaMatic em 05 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 22:58
Espero que haja muitos lenços brancos no próximo fim de semana na Luz,
no mínimo depois de o nosso jogo estar resolvido (se é que isso é possível...) ou a partir de quando o jogo na Madeira estiver resolvido

agora é o mais importante

Da minha parte vai levar uma bonita lençolada.

*no máximo queria dizer no máximo quando um dos 2 jogos estiver resolvido

nikas

hertz

Espero que no final do jogo contra o Moreirense, na conferência de imprensa, seja anunciada a sua saída.

imightbewrong

benficaslb1

Obrigado pelos dois campeonatos, espero que sejas feliz por onde passares e espero para o ano não te ver por cá.

andoaleme

Citação de: Reed em 05 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 23:01
Gostei do jogo, lamento que tenha sido apenas este, a época tem cerca de 50 a 60 jogos.

Contra o Moreirense, seria bom manter essa revolta da flash interview e não colocar a jogo Luisão, poupa-nos a mais humilhações na Luz.
JArdel viu o 5 amarelo.
Eu sei.

Morgan

Citação de: Hylian em 05 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: mi mi miccoli em 05 de Maio de 2018, 23:01
Naturalmente fomos roubados como é óbvio não podia passar em claro.

Fomos? Onde?

Pelo Vieira e seus tacheiros.

Red Bullet

o NGL n encontra outro assim q come o q lhe dão e n pia. Vamos ter de comer com ele pró ano.

Hylian

Citação de: hertz em 05 de Maio de 2018, 23:03
Espero que no final do jogo contra o Moreirense, na conferência de imprensa, seja anunciada a sua saída.

Era corrido ao pau no fim desse jogo

RumoAoMarquês

Merecias, no Domingo, ter 65 mil adeptos na Luz a abanar cada um 2 lenços brancos. Mas vives numa época de sorte, são capaz de estar lá pelo menos 30 mil a cantar o "Eu amo o Benfica".

Baron_Davis

os arabes ainda demoram?

"nao tem plantel"

Cosmic

Rua, foda-se!!! Porto campeão devia dar direito a despedimento por justa causa.

zefo

Citação de: jglx28 em 05 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2018, 22:58
Tem os piores defeitos de jj neste momento e nem metade das virtudes... fdx se queria o outro longe ...
deixa lá q o jj é um génio, gastam milhões e n jogam nada. n queria nem um nem outro nem perto do Benfica
Eu disse isso mesmo. Apenas penso que este nem tem Jesuitas como outro tinha