Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Roger Federer em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

Cada vez estou mais farto disto
Sinto-me um maluquinho no meio do rebanho.
Como é que alguém pode apoiar esta mediocridade?
Estao a transformar o Benfica no novo Sporting
Desculpem mas não compactuar com isso, se for assim e eu estiver errado prefiro desligar por uns tempos disto tudo

isto não é o Benfica.
A corja, lfv e amigos, tem que ser corrida rapidamente

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:13
Jogar Liga Europa é pessimo pq para além de em termos financeiros render muito pouco, a partir da fase a eliminar as eliminatórias jogam-se de semana a semana, não há aqueles 15 dias ou 3 semanas de intervalo que existem nas fases a eliminar da champions...

Vamos ser obrigados a jogar Quinta,Domingo,Quinta Domingo e chegando longe, o plantel tem que ser extenso e de qualidade...

E a fase de grupos da Liga Europa é bater em mortos...
E assim é que se anda bem. Jogar de semana a semana deixa os gajos moles.

imightbewrong

Citação de: Cardia em 06 de Maio de 2018, 00:12
Ficou claro na conferência de imprensa que Rui Vitória estava de peito cheio por termos sido a melhor equipa....
Já ganhar é outra história.
São estas mensagens de falta de ambição que passam para dentro e fora do balneário.
O RV não passa de um gajo a quem saiu o €uromilhões sem ter registado a aposta.
Daqui por 30 anos ninguém se vai lembrar dele.

divica

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Se ele ficar a época nem chega a arrancar. É despedido ao fim de 3 meses.
O rui ficar é o mesmo que o vieira pedir aos adeptos que o tirem da presidência ao pontapé.
Estamos a falar de provavelmente da 2 pior época da historia do Benfica em que andamos com um futebol medonho há anos.
Renovar com o luisao e manter o rui é basicamente cagar nos adeptos. So faltava melhorar os contratos do pizzi, samaris e salvio...

minimix

Jogar Liga Europa é pessimo pq para além de em termos financeiros render muito pouco, a partir da fase a eliminar as eliminatórias jogam-se de semana a semana, não há aqueles 15 dias ou 3 semanas de intervalo que existem nas fases a eliminar da champions...

Vamos ser obrigados a jogar Quinta,Domingo,Quinta Domingo e chegando longe, o plantel tem que ser extenso e de qualidade...

O mais certo é Quinta,Segunda com todos os inconvenientes que isso tem, principalmente para quem quer ir ver os jogos ao vivo.

Leonzo

Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.
Isso era para a eventualidade de perder, assim não está em causa a qualidade do treinador, até foi empatar a Alvalade com um plantel fraco e com o árbitro a prejudicar (é o que vai dizer a cartilha!)

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

De facto é vergonhoso.

Vota pelo Kiss Cam, vota pela pipoca, vota Vieira!

anselmoslb

Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:13

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Sim mas nós cá estaremos em Agosto para esperar que tudo corra bem. Não pode ser de outra forma.
Garantido é veres a Luz para a semana a gritar "EU AMO O BENFICA" e a apoiar o RV depois desta semana e depois de passarem a mensagem que fizemos um grande jogo e fomos roubados.

Não me passou pela cabeça este cenário, nem me lembrei. É a nossa sina. Estamos na merda, o que pior pode acontecer, acontece.
Nem champions agora, nem RV na rua. Aconteceu tudo mal. Um jogo porreiro para tirar as culpas do homem, uma equipa com garra, um árbitro habilidoso, melão no fim, 3º lugar e tudo na mesma.

Exactamente o que eu penso. Este empate não sabe a nada.

Mas atenção que o jogo com o Moreirense não está ganho.

adepto645

Gostaria só de pedir uma coisa. A quem gosta realmente do Benfica. A quem ama este clube como eu sei que muitos amam.
Por favor, no Domingo não fiquem em casa. Por favor, no Domingo façam-se ouvir.

O que se passou este ano mancha a nossa história, desonra os ases que nos honraram no passado. Está no pólo oposto. Para quem não gosta da palavra, ela cá vai porque é verdadeiramente o que se passa no Benfica: vivemos a sportinguização do clube. É o aplaudir por aplaudir, é o celebrar empates e 3ºs lugares. É o culto à figura do Presidente como de um Deus do Olimpo se tratasse. Não há espaço a oposição, vivemos quase em regime de Estado Novo "ou já não te lembras do Vale e Azevedo?"

Se é difícil mandar a baixo esta direcção, comece-se pelo treinador que, como devia estar à vista de todos, não tem arcaboiço para este poleiro. Façamos-nos ouvir. Somos Benfica, caralho.

E desculpem-me o discurso "à lá G. Cabral", mas já não contenho a revolta. É o meu Benfica.

kastro

Rui Vitória não sendo um treinador deslumbrante pode voltar novamente a devolver o titulo ao Benfica. Marco Silva ou Paulo Fonseca também seriam boas alternativas, mas o primeiro deve estar a ir para o Leicester e o segundo não deve sair do clube atual.
Basta que a direção aposte a sério na constituição do plantel o que não aconteceu na época presente. Penso que foi mais por aí que o campeonato se foi, a par das lesões do Krovi e do Jonas numa altura decisiva

Precisamos de um Guarda Redes de Categoria, Mais um bom central. Um defesa direito a sério. Uma alternativa credível ao Feijsa e ao Jonas. Se o Grimaldo sair terão que arranjar um substituto à altura. E para o Ano precisamos de integrar já o João Félix.

E que vendam apenas os jogadores emprestados: Com Taliscas, Cristantes, Jovics e companhia, conseguimos uma receita superior à da Champions.

Deste ano, resta uma ténue esperança em relação ao 2º lugar

IloveSLB2014

Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2018, 00:14

E assim é que se anda bem. Jogar de semana a semana deixa os gajos moles.
Deixa quando és treinado pelo Rui Vitória

20simao1

Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2018, 00:14
O SIMAO

o aves pode vencer a taca

lol ou seja iamos para a pre e playoff da LE ainda ;D :crazy2:
humilhação total

a ver se faziamos como um galatasaray este ano, que ficou logo fora da europa no verão :crazy2:

andoaleme

Deixa lá, que os termos financeiros vão sempre parar a bolsos de 3º e para os cofres da Luz vem sempre esmifrado.

Romarvalhal

Citação de: rude em 06 de Maio de 2018, 00:04

Alegria, passamos para 3º lugar e estamos todos a bater palminhas!! Fantástico!!

Bilhetes grátis.

Fácil bater palminhas. :)

Chairman

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:13

Está bem está.

Sim mas nós cá estaremos em Agosto para esperar que tudo corra bem. Não pode ser de outra forma.
Garantido é veres a Luz para a semana a gritar "EU AMO O BENFICA" e a apoiar o RV depois desta semana e depois de passarem a mensagem que fizemos um grande jogo e fomos roubados.

Não me passou pela cabeça este cenário, nem me lembrei. É a nossa sina. Estamos na merda, o que pior pode acontecer, acontece.
Nem champions agora, nem RV na rua. Aconteceu tudo mal. Um jogo porreiro para tirar as culpas do homem, uma equipa com garra, um árbitro habilidoso, melão no fim, 3º lugar e tudo na mesma.

Exactamente o que eu penso. Este empate não sabe a nada.

Mas atenção que o jogo com o Moreirense não está ganho.
Nem que perca não baixa do 3º lugar.