Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Simao88

Almada

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:32
O Benfica 2012/13 é uma equipa que me dá orgulho relembrar.
Excepto o último jogo da época no Jamor, que é imperdoável. Mas essa equipa era top e teve uma falta de sorte inacreditável.

Já o Benfica 2017/18 dá-me asco.
Nenhum equipa do Benfica me dá asco.
Não esquecer que depois de se anunciar aqui e em todo o lado uma humilhação para ontem, a equipa teve uma postura digna e só não ganhou por falta de sorte.
Nenhum outro treinador português teria força psicológica para dar a volta à situação depois de tantos ataques e desaires, em particular o desaire do Tondela.

"Dar a volta" = sacar o pior resultado possível, dar o título ao porto e ver o 2o lugar por um canudo?
Para ti era melhor resultado ver o Mestre aos saltos por humilhar?

O melhor resultado era ganhar. Mas essa ambição só estava nos adeptos, nunca no treinador.
Não se joga nada à bola! É uma vergonha ponderar, sequer, a continuidade de Rui Vitória.
Boa, não viste a equipa jogar para ganhar?
Em que baliza houve mais perigo?
Sejamos razoáveis.....

Napster03

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 22:50
Uma luta muito importante nestes três anos foi mostrar que era possível ganhar sem o Mestre e que este não fazia milagres  no outro lado.
Isso foi totalmente conseguido. só não conseguimos ganhar sempre e passamos por um ano muito mau que é possível corrigir.
A vergonha da LC não pode servir, só por si, para questionar o treinador, pois o mesmo treinador nos dois anos anteriores demonstrou que era capaz nesse aspecto onde teve participação muito digna.
Agora custa ver os porkos a festejar, é verdade, o que fiz foi desligar a tv ...

Levar dois banhos de bola onde não levamos duas goleadas contra um Dortmund bastante frágil é ser capaz?

Esses padrões andam mesmo pela hora da morte.

Shoky

Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 22:50
Parem lá de dizer isso do Almeida...pensava que ele até era o melhor lateral direito da liga como ouvia aqui há umas semanas.

E com certeza é casado e tem filhos. Isso é que importa.

O facto de ser um autêntico tronco que nos custa pontos e jogos há anos a fio não interessa para nada.

É um José Luís dos tempos modernos. A encher palmarés à conta dos verdadeiros craques.
Quando vem uma época menos boa logo vem ao de cima a sua tremenda falta de qualidade.
Como suplente, a jogar meia dúzia de jogos por época estava óptimo. Mas ele joga mais de 30 por época. Até o Nélson Semedo senta, é ultrajante.

O Douglas...o Douglas pá...vulgarizou-o agora no derby.

jgbg91

espero que seja o ultimo jogo pelo Benfica. Continuar com ele, é entregar desde logo o Bi ao porco

Napster03

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 22:50
Parem lá de dizer isso do Almeida...pensava que ele até era o melhor lateral direito da liga como ouvia aqui há umas semanas.

E com certeza é casado e tem filhos. Isso é que importa.

O facto de ser um autêntico tronco que nos custa pontos e jogos há anos a fio não interessa para nada.

É um José Luís dos tempos modernos. A encher palmarés à conta dos verdadeiros craques.
Quando vem uma época menos boa logo vem ao de cima a sua tremenda falta de qualidade.
Como suplente, a jogar meia dúzia de jogos por época estava óptimo. Mas ele joga mais de 30 por época. Até o Nélson Semedo senta, é ultrajante.

O Douglas...o Douglas pá...vulgarizou-o agora no derby.

Nunca teve nem nunca terá qualidade para ser Titular no Benfica.

Mesmo para suplente...enfim. Consigo compreender mas atacar uma época com o Almeida a titular é para lá de absurdo.

É quase tão mau como atacar uma época com o Varela a titular.

Keiroxes

Se podemos ter muito melhor, para quê continuar com isto?nao me cabe na cabeça, e nao me venham falar de ingratidao, ele devia agradecer todos os dias a deus pela oportunidade que teve de treinar o Benfica

Adeptos e jogadores tao a precisar de um novo estimulo, alguém que entusiasme dentro de campo e nas bancadas, só nao vê isto, quem nao sabe como funciona o mundo da bola

LeandroSLB

Ainda me lembro no inicio da época, quando os adeptos criticavam a nossa defesa, na BTV dizia-se: "Esta defesa é a defesa que nos levou ao TRI..."

:rir:

jgbg91

Já agora, numa estrutura do futebol, que é toda profissional e tal, é inadmissível que não seja equacionado qualquer treinador estrangeiro. Estamos sempre limitados ao " tuga"

jmcruz

Acho mesmo que vai no 15. Vão sair os cães do Vieira esta semana queimar o homem para o Rei Sol ficar safo desta.

Almada

Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2018, 22:58
Já agora, numa estrutura do futebol, que é toda profissional e tal, é inadmissível que não seja equacionado qualquer treinador estrangeiro. Estamos sempre limitados ao " tuga"
~~

Treinador estrangeiro seria começar a próxima época uns pontos atrás, tem de ser alguém que conheça bem o campeonato tuga

Godescalco

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 22:48
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Godescalco

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.

jgbg91

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2018, 22:58
~~

Treinador estrangeiro seria começar a próxima época uns pontos atrás, tem de ser alguém que conheça bem o campeonato tuga
sim, conhecer esse campeonato temivel em que 80% dos adversários nem atacam. Por favor