Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 14:26
Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 12:09
Não sou apreciador do RV, mas mesmo vindo outro treinador, coloco a seguinte questão: será que o presidente não vai boicotar de novo? Acho que também passa por aqui o futuro do Benfica

Amigo. Este plantel chegava e sobrava para o penta e para fazer mais e melhor na Champions.

Foi é muito mal trabalhado e aproveitado.

De acordo, das várias vertentes de jogo é para esquecer. Mas receio que mesmo vindo outro o deixa andar continue ou piore. Essa para mim é outra questão muito importante. Sem omeletes, não se fazem ovos

O pb é que até tinhámos omeletes para consumo interno. A falta de qualidade do treinador é que te faz parecer que jogadores que até eram bons e/ou tinham potencial mais pareçam cêpos do pior..

Este ano ainda tínhamos, mas para o ano se a "estrutura" continuar a vender os melhores, com Jonas mais velho, sem  reforçar devidamente a equipa, é para esquecer...

Ai então não há galinha, ovos ou omeletes que nos safem..

af10

Glorificus

Apostava que o Marco Silva era campeão com os jogadores sob contrato que temos este ano.

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 16:13
Imaginem

Marco no Benfica
JJ no Porko
RV no Sporting

:rir:

Achas que o Sergio pode sair?!

nunca sairá... a menos que isso dê uma fortuna ao porto, caso contrário o PdC ia sofrer críticas incontáveis...

Marcos dos Santos

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Maio de 2018, 16:07
Está aberta a época dos fontanários.
Saudades <3
Da minha parte não são fontes nenhumas
Mas quem era o treinador então?

Slipknot_BMC

Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 16:13
Imaginem

Marco no Benfica
JJ no Porko
RV no Sporting

Achas que o Sergio pode sair?!

Não sei estou so a especular  mas houve noticias do interesse do Inter

Pessoalmente não acredito na saida do Sergio

Ricardo Teixeira

O SC ficando no Porto, faz história.
A 1° vez que fica mais de 1 ano, num clube.

IloveSLB2014

Se o Conceição saisse agora do Porto, estes já teriam outra gajo preparado para ir para lá com um perfil de porco nojento, falo do Miguel Cardoso, que conhece bem o Luís Gonçalves

Slipknot_BMC

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 16:13
Imaginem

Marco no Benfica
JJ no Porko
RV no Sporting

Não dá para meter antes o RV no Porto?

Nem o Pinto senil é assim tão burro

merlim

O vieira se anda a almoçar à vista de todos com treinadores, a preocupação dele sobre isso é a última coisa da lista.

Ricardo Teixeira

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 16:17
Se o Conceição saisse agora do Porto, estes já teriam outra gajo preparado para ir para lá com um perfil de porco nojento, falo do Miguel Cardoso, que conhece bem o Luís Gonçalves

Óptimo.

O'Brien

Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2018, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 16:05
Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Alphanumeric em 07 de Maio de 2018, 16:01
Eu ainda nao percebi quem é o treinador. Marco Silva?
fds Sousa  ;D

Sousa...Paulo Sousa...^-^
Krilin ;D

Olá Manuel Queiroz,

Sei que andas aqui algures à procura de informações, porque és um conas e gostas que os outras façam o teu trabalho. Mais logo já vais afirmar uma fonte daqui oh careca?

Como aprecio a tua isenção de rua, deixo-te aqui uma coisinha para relembrares o quão triste tu és:

A tua discussão com o Braz,

"Eu é que só vejo Benfica? Tu é que 'tás' inquinado com o Benfica. Apresentamos aqui dez lances e só tens certeza num que é do Eliseu. Ó Manuel, por amor de Deus. Eu comecei o meu discurso com honestidade intelectual. É por isso que não digo mais nada. Agora falas sozinho. Falas sozinho. Agora falas sozinho, comigo não. Acabou. Ó Manuel, tu ouviste o que acabas de dizer?".

Adeus krilin,

Ah é verdade, sei coisas bem engraçadas sobre ti. Não tarda, veremos algumas verdades quanto à tua vida pessoal, e às "comprinhas".

Desafio-te a começar o jogo.

The Eagle 10

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 16:12
Já eu, sou da opinião contrária.
Quanto mais se falar da mudança de treinador no Benfica, melhor.

Se isto acalma, o Vieira acalma, o RV fica, e infelizes para sempre.
Isso concordo, quanto mais constestação existir melhor mas de evitar a todo custo quem tiver informação credivel vir aqui postar para bem do clube para os negócios acabarem em bem.

O'Brien

Mais rápido vai o JJ

LeandroSLB

Citação de: O'Brien em 07 de Maio de 2018, 16:20

Mais rápido vai o JJ

Acho que esse tempo já passou.