Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redurtle

Circular a bola para cruzar de facto não é a melhor ideia. Porque não cruzar quando eles não tem a defesa organizada.

Bailey

De toda a história das sms do jesus, naquela notícia do expresso, havia um dado muito preocupante que nem se comentou muito. Que era precisamente o dos jogadores andarem a dizer o que se dizia do vitória.

E isto não tem nada que ver com o jesus, quero que o gajo se foda, tem a ver é com o vitória. que é fraco. FRACO.

Juan Mata

Houve uma altura em que eu fiquei empolgado com a contratação dele. Dizia que era jogar à roleta russa com o nosso futebol. Mal eu sabia que a arma estava carregada.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Pede a demissão caralho. Tem vergonha na cara.
Não vales nada.

Vai treinar o Tirsense ou o Varzim...
A sério que o queres no teu Varzim?

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Época mal preparada, direção a dormir, plantel limitado e treinador sem ideias.

Está bonito isto.
Imagino se fosse o plantel do Arouca.
nao deixa de ser limitado só porque o treinador é o que é.

Já o era o ano passado. Só que JJ é treinador de qualidade inegável
Perdemos com o Arouca a fazer 29 remates.
Não é falta de jogadores. É falta de jogo.
Até parece que levamos 10 do Bayern sem passar do meio campo.

Infelizmente o homem não parece ter mãos p'o bicho.

Benfiquismo

Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions
Mas que culpa teve o homem na derrota?

Mercurio_10

É evidente que se começarmos a perder pontos em metade dos jogos ele sai...

O problema é que sai com a época perdida. E vem o Hélder acabar penosamente a época.

kid bengala

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Se o Vieira despedir o Rui Vitória agora, perde a época e só satisfaz a vontade dos adversários.

Não sejam tolos pessoal. É verdade que o Vitória tem muitas arestas para limar, mas é como vos tinha escrito, estamos a formar um treinador de topo. Um treinador que tem como enorme vantagem, a ambição de querer triunfar no Benfica e se identifica em pleno com o nosso projecto.

Toda a gente fala da qualidade de jogo do Benfica, mas não vejo nem Sporting, nem Porto a criar tantas ocasiões de golo por jogo como nós.

Tem havido um certo azar na finalização, mas sobretudo, alguns erros de "casting" quanto ao onze titular e depois às substituições.
Eu gostava é que ele tivesse vantagem sobre outros nas competências de um treinador, ser melhor tacticamente, estrategicamente, ser o melhor nos treinos, a desenvolver jogadores, na gestão de um grupo. 

Agora, se a grande vantagem dele é ter ambição e identificar-se com o projecto, então vamos longe. Treinadores ambiciosos e que se identifiquem com projectos, é o que há mais por ai. Não conheço nenhum que não se considere ambicioso, nem que esteja num clube onde não se identifique com o projecto do mesmo.

Bailey

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions
Mas que culpa teve o homem na derrota?

nenhuma... foi o bracalli. e o azar. e o poste. e o vento. e o árbitro.

hertz

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions
Mas que culpa teve o homem na derrota?

Estás a ser irónico, certo?

slbenfica_croft

Preparemo-nos para uma época muito longa

Red skin

Buuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!


goncaloteixeira

Porque é que não veio o VP ou o Paulo Sousa? Fds

iKatz

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Se o Vieira despedir o Rui Vitória agora, perde a época e só satisfaz a vontade dos adversários.

Não sejam tolos pessoal. É verdade que o Vitória tem muitas arestas para limar, mas é como vos tinha escrito, estamos a formar um treinador de topo. Um treinador que tem como enorme vantagem, a ambição de querer triunfar no Benfica e se identifica em pleno com o nosso projecto.

Toda a gente fala da qualidade de jogo do Benfica, mas não vejo nem Sporting, nem Porto a criar tantas ocasiões de golo por jogo como nós.

Tem havido um certo azar na finalização, mas sobretudo, alguns erros de "casting" quanto ao onze titular e depois às substituições.
:rir:

maxi04

Isto não tem nada haver com o 4-4-2, ou com outro qualquer sistema.
No processo defensivo, basta baixar 1 dos avançados para as zonas do "6" adversário, e no mínimo ficamos em igualdade numérica.


Falta é ideias, criatividade, garra, tesão, entre outras coisas. É confrangedor olhar para a cara do homem, em certos momentos do jogo.
Ainda por cima Benfiquista.