Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: M4UROX em 13 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: GGG em 13 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 16:51
João Félix na bancada.

Demite-te. O nojo está a atingir níveis épicos.

Mas estavas a espera que fosse titular?

Algum senso é preciso! O miudo foi para começar a perceber como é o ambiente de uma equipa profissional (estagio e afins).

Foi um premio ter sido convocado e já é muito bom. O miudo tem muito muito tempo!
Gostam de criticar por tudo e por nada.
Era obvio que ele nao ia jogar hoje. Fez ontem 90 minutos e saiu a coxear. Esta convocatória é apenas uma especie de premio para ele, pela época que fez e para lhe dar motivacao para a proxima epoca. Podes pensar que isso nao da motivacao nenhuma, mas posso te dizer que da e muita.
Já nem deve dormir com a motivação de ir para a bancada.

tiagoterceira

Citação de: Scorpion8 em 13 de Maio de 2018, 17:08
Epah os moderadores que abram uma exceção, alguém arrisque o amarelo, mas por favor alguém com informações venha descansar o pessoal e diga que temos já outro treinador para a próxima época, não estou a conseguir lidar, nem vou aguentar se este gajo continua para o ano que vem...
ano?....plural meu caro.....
o RV diz que fica mais 2 anos

rotepa

Não saiam os lenços brancos hoje, que ainda cortam uma orelha ao Petit.

Era lindo ver o estadio inteiro a sair os lenços, mas como é o ultimo jogo, vai ser dia de festa, e se por sorte ganharmos, ninguem se lembra de nada.

E' fazer a greve das quotas, que so assim perceberão alguma coisa. Quando toca ao dinheiro, ja entendem melhor a mensagem.

Chelas

Epah os moderadores que abram uma exceção, alguém arrisque o amarelo, mas por favor alguém com informações venha descansar o pessoal e diga que temos já outro treinador para a próxima época, não estou a conseguir lidar, nem vou aguentar se este gajo continua para o ano que vem...

Aguenta e não chora

LeandroSLB

Qual lenços brancos?! Cachecóis ao alto!

É assim, não se pode ganhar sempre.

Scorpion8

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2018, 17:09
ano?....plural meu caro.....
o RV diz que fica mais 2 anos
Epah não dá, não pode ser, não pode existir uma realidade onde este senhor continua, não pode, não estou mesmo a conseguir lidar com isto

RedHead

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2018, 17:08
Citação de: RedHead em 13 de Maio de 2018, 17:07
Que pertinente a presença do Saviola hoje

É para assumir a equipa B para o ano  ^-^
e o Prof de educaçai fisica como adjunto

Darko

Citação de: M4UROX em 13 de Maio de 2018, 17:04
foram 2 vezes a mesma mensagem por engano, alguem que apague este.

Podias apagar tu os teus erros.
Mas não...tens que pedir aos outros. Para apagar é clicar naquele ícone ali em cima.

Como é que se pronuncia o teu username?

Sou a Darko, se quiseres adiciona na lista de amigos. Beijinho.

eagles_letchworth

Alguem que leve um lenço por mim sff.
[emoji23]

ATLSM

Espero que, após os mais que provavéis 90mins vergonhosos de hoje, tenhas a carta de despedimento no teu cacifo...

Andamento

Scorpion8

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2018, 17:10

Aguenta e não chora
até por aqui se vê que esta direcção não vale ponta

jgbg91

um ano inteiro de um pizzi miserável.

GGG

No final quero ver uma volta ao campo tal como Quique!!!

lPhoenix

Um 11 titular claramente provocador.

Depois desta última formação do 11 da época 2017/2018 não me venham com a história de que lança jovens da formação!!

Haja noção!

martins-ric

Felix na bancada...

Pagava para vê-lo a abanar-te com um lenço branco!