Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bros

Poupa já a humilhação e pede a demissão

j.j.

Epá aproveita a maré ainda positiva e vai-te embora. Ainda ficas com um pouco de capital. Se continuares só vais-te enterrar ainda mais no lodo que se está a transformar o Benfica...

luis___alex

A  vontade que eu tenho de falar acrca deste senhor é uma série de adjectivos que certamente me fariam ganhar um amarelo

sendo assim apenas digo
ÉS UMA NULIDADE
UM ZERO
UMA VERGONHA
ÉS HOJE POR HOJE O PRINCIPAL PROBLEMA DESTE CLUBE
TU E QUEM TE MANTEM NO PLOLEIRO

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kwarne

Obrigado pelas horas de suplício que eu vou ter de passar ao ver os jogos do Benfica. Futebol de fazer sangrar os olhos.

Viciado no Benfica

Mais um ano disto

Agora vem o discurso do "Tivemos azar. O resultado é injusto. Mandámos 3 bolas ao poste. Há jogos assim:"

gabbana

Não me farto de repetir até a exaustão! Com Varela, André Almeida, Pizzi, Cervi, o próprio Jardel é para o tugão e pouco mais, Luisão!

tiago_alexx

Maldini

Chelas

MasterPT

Até me dói a Alma...

Batuta Vermelha

Continua a insistir nas vacas sagradas.
Que tristeza de futebol

Adepto10

o rui Carlos, está para o futebol como o zé cabra para a musica

Greis

É um inapto para a função q desempenha. Não tem qualidade.

Nota-se perfeitamente que não conhece as valências dos jogadores q tem à sua disposição. Mete a jogar um Ferreyra da mesma maneira q um Jonas.

Desesperante a forma como o Benfica de RV joga. À equipa pequena, sem ideias definidas de posse, sem saber atacar em bloco.

E da maneira como estamos a defender a correr q nem animais, vai ser um fartote de golos sofridos.

Clean sheet vai ser uma miragem no próximos meses.

gizmo

Depois no final, vai ser o azar, vai ser a arbitragem, vão ser as lesões, vão ser os adversários que só abrem as pernas aos rivais, vai ser o crlh que foda! Quando a nossa pedra no sapato esteve sempre  aqui!

RFOMSLB