Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro

basel que acaba de ser goleado pelo paok

não vamos esmiuçar isso agora
Eishhhh... K.O. no RV.

Podem trazer um novo treinador, sff.

nivlek

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Agosto de 2018, 12:16
Este senhor e o outro (LFV) tiraram-me todo e qualquer desejo de estar ligado ao Sport Lisboa e Benfica.

O lugar no estádio não volto a comprar tão cedo, apenas conservo os meus 20 votos na esperança de virem a ser úteis.

Estou completamente desligado deste Sport Lisboa e Benfica, coisa impensável na minha cabeça!

Obrigado aos dois estarolas.
Se mais pessoas fizessem como tu e não comprassem o lugar anual, a direção talvez percebesse que ainda existem alguns adeptos (infelizmente é a minoria) que não são parvos e que não comem a cartilha do Vieira, da BTV, da Bola, do Janela, do Rui Pedro Brás, etc. e talvez mudasse de atitude. Infelizmente é utópico pensar que estes gajos vão mudar de atitude.

Fenómeno

Aposto que o Vieira comprou o novo treinador no Aliexpress, calma pessoal.... Demora só 2 a 3 meses a chegar.

Diavolo Rosso

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 15:10
Como é que é possível alguém se motivar com este pão sem sal? O ambiente ridículo na Luz já desde há uns meses é o reflexo disso e o futebolzinho que jogamos é a imagem do treinador que temos. Sem personalidade, xoxo, estéril... Que pesadelo sem fim.
Em termos de ideia de futebol é claramente o pior treinador que me lembro de ver no SL Benfica...

E francamente duvido que ao longo da nossa história tenha havido um treinador que percebesse tão pouco de futebol...

Com um Lito Vidigal desta vida éramos PENTA e possivelmente íamos a caminho da maior HEGEMONIA da história do futebol português.

diego040675

Coisa chata esta...
Como é que do nada a bola aparece três vezes dentro da nossa baliza ?
Não fosse isso e tínhamos ganho

bugpaul2000

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2018, 15:18
Coisa chata esta...
Como é que do nada a bola aparece três vezes dentro da nossa baliza ?
Não fosse isso e tínhamos ganho

Nao ha problema. Mereciamos ganhar. Afinal o stor ja foi campeao 2 vezes em 3 anos. Sem stress. Yes Men!

Homem_misterio

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 14:37
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....
Esta equipa precisa do Krovi como de pao para a boca .

Pré época positiva. Ora vamos lá:

2V - Contra o poderoso Napredak e o fabuloso Swindon Town.
3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.

Fenómeno

Fui ao Aliexpress, escrevi "treinador de futebol" e apareceram placas magnéticas, pinos e apitos.

O apito está a 76 centimos, acho que vou comprar.

AguiaFX

Citação de: Homem_misterio em 02 de Agosto de 2018, 15:19
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....

3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.
Ah pronto, faz toda a diferença

Ghost.Of.Red

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.

Propaganda?

propaganda é que o a VTV faz deste pseudo-Treinador que ontem jogou com 8 (repito 8!!!) jogadores que joagaram e treinaram juntos na época passada e mais parecia que estavam a começar uma época do zero.

VERGONHOSO.

Mas siga o baile, este tipo é "muita" bom.

Homem_misterio

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:54
e mais...

O gajo a dizer " segunda parte positiva" ... contra uma equipa com duas semanas de trabalho.

;D

O Lyon começou a pré-época 4 dias depois do Benfica.

capelada

Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2018, 15:20

Propaganda habitual.
O Sevilla já não existe.
Ah pronto, faz toda a diferença

Não deixou de ser a melhor pré-época dos últimos 6 anos. E não, não tenho muitas esperanças para esta época.

francisco

Melhor pré-época dos últimos seis anos? Mas vocês conseguem dizer isto sem se rirem? :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

treinador que espelha a estrutura

acomodados, resignados, amorfos, falta de qualidade, competência e conhecimento

o compadrio impera

Ghost.Of.Red

Citação de: Homem_misterio em 02 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:54
e mais...

O gajo a dizer " segunda parte positiva" ... contra uma equipa com duas semanas de trabalho.

;D

O Lyon começou a pré-época 4 dias depois do Benfica.

O Lyon apresentou equipa perto da equipa base, é um facto, apesar de ainda ter 2 jogos antes de inicira a Liga, já o Benfica foi a última repetição antes da Champions.

O Lyon demonstrou ontem o quão fraquinho é este Benfica. Mas eish, é um resultado injusto que não interessa estar aqui a esmiuçar.

Ontem ao ouvir isso questionei-me se alguma vez, quando este homem tem de comenta alguma derrota, foi capaz de dizer outra coisa que não banalidades sacudindo a água do capote e nunca admitindo que perdemos bem porque fomos maus em muitos momentos do jogo. E assim, de repente, não me lembro de nenhuma vez.