Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: ricmarkes em 06 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Agosto de 2018, 14:20
Guardiola: «Nesta altura o City é o Bernardo e mais dez»

Rui Vitória: O Benfica alguma vez foi Jonas e mais dez? «O passado é história»

Por mim, este senhor já estaria longe do Benfica há muito, mas não quero nunca ver um treinador do Benfica dizer algo semelhante ao que disse Guardiola, não faz sentido numa equipa de futebol, pelo menos publicamente.

O tom do Pep não foi "Bernardo ou o caos", foi só reconhecer que ele tinha chegado muito melhor este ano do que o resto da equipa. Não foi mandar toda a gente abaixo, foi reconhecer um mérito num jogador que trabalhou melhor que os outros (que não significa automaticamente que os outros trabalhem mal).

Jar Jay

..

ricmarkes

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2018, 14:27

Por mim, este senhor já estaria longe do Benfica há muito, mas não quero nunca ver um treinador do Benfica dizer algo semelhante ao que disse Guardiola, não faz sentido numa equipa de futebol, pelo menos publicamente.

O tom do Pep não foi "Bernardo ou o caos", foi só reconhecer que ele tinha chegado muito melhor este ano do que o resto da equipa. Não foi mandar toda a gente abaixo, foi reconhecer um mérito num jogador que trabalhou melhor que os outros (que não significa automaticamente que os outros trabalhem mal).

Não ouvi o que disse Pep, apenas li as gordas. Dizer que é "este e mais dez", é mais que reconhecer mérito a quem quer que seja, pelo menos quando se usam essas palavras. E sim, é descreditar os restantes, como é óbvio.

Sheu

mais um jogo para adormecer...
é tudo tão forçado
não se vê ponta de treino em jogo

SucintoBenfica

Nervoso, e sente-se algo ali com o Jonas.
Se calhar por saber que o Pistolas percebe mais de bola que ele?
Quem me dera estar enganado.

GoloDeLetra

nwpt

Já é um borrado tremendo por natureza.
Agora então...  :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: ricmarkes em 06 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2018, 14:27

Não ouvi o que disse Pep, apenas li as gordas. Dizer que é "este e mais dez", é mais que reconhecer mérito a quem quer que seja, pelo menos quando se usam essas palavras. E sim, é descreditar os restantes, como é óbvio.
"The performance of Bernardo Silva was a masterpiece," he told reporters after the match. "Everybody knows the wingers want to compete. Right now, it is Bernardo and 10 players more. Right now. But in 11 months it depends on what they show me on the pitch.

"Bernardo is far away from other guys, so that's why, at the moment, he plays. He is so intelligent, he is clever. He is a fighter, a competitor. I think he is the guy most beloved in our team and today he showed me a lot of things.

"He came back earlier and that showed me again a lot of things and that's one of the reasons we won today. It was for many reasons. One of the reasons was Bernardo."

___

Não há descrédito geral, há um elogio a um jogador em específico que voltou num grande momento de forma. Não estamos a falar de um "Simão e mais dez" quando toda a gente sabe que os outros dez são mancos. Aí sim, há um sinal de dependência. De qualquer das formas é discussão para outro lado.

saivet

Mas temos palas? O futebol é um jogo coletivo, mas na maior parte das vezes é resolvido com individualidades

No Barcelona é Messi e +10
Na Juventus é Ronaldo e +10
No Chelsea é Hazard e +10
E no Benfica é Jonas e +10

NÃO ME COMAM DE CEBOLADA, CARALHO. ISTO NÃO É A MERDA DO GUIMARAES, FATIMA OU VILAFRANQUENSE.

POE-TE NA RUA , MISERÁVEL

Schuldiner

Já desconfiava, agora tenho a certeza. Ele acha mesmo que o modelo de jogo dele vai ficar mais estável sem Jonas. É agora que finalmente ganha um jogo ao Porto.

Bros

Próxima semana vais embora

Boa sorte

paulomaia1972

Almeida92

Muita convicção e muita crença :pray:

BC

Treinador muito fraco para o Benfica.

Que seja a sua última época connosco.