Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Strata

Houve futebol jogado e oportunidades de golo criadas suficientes para golearmos o PAOK. Falhou-se muito na execução dessas oportunidades. Engraçado ler aqui muitas vezes que ganha por causa das individualidades e hoje ninguém referir que se essas mesmas individualidades tivessem tido maior acerto a finalizar, que a eliminatória ficava arrumada já hoje.

Il trattore

Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Il trattore em 21 de Agosto de 2018, 23:42
Já não tenho palavras para tanta incompetência, no estádio a dor de ver esta equipa jogar ainda é maior, não consigo criticar os jogadores pois há qualidade, ver esta nulidade de treinador não aguento mais. Não há fio de jogo, não há uma bola parada, não há nada..só rasgos individuais. És das coisas mais burras a ler o jogo, nem no distritalão se vê destreinadores como tu, fdx. Que vás com o crl rápido
O ambiente na Luz é amorfo, tal o descrédito.

O pessoal observa que estamos no inicio de época e a equipa aos 60 apresenta já grande desgaste físico, rotatividade não existe e o aproveitamento da qualidade diferenciada existente no plantel é débil.
concordo quando dizes que o ambiente é amorfo, mas a equipa não puxa. O unico "bruá" que houves é quando os meninos tocam na bola, quando o rafa começa a galgar metros, quase que se ouviu mais palmas no fim do jogo do que ennquanto se jogava. A falta de frescura física já não concordo, é assim o ano todo. E agora ainda tens gedson fresco, quando o menino rebentar vai ser lindo de se ver

JUST4FUN

HeijiHattori

Se o Benfica não for à Champions, tem de ser despedido. Outra coisa seria uma vergonha do caralho.

tiagoterceira

não...era o cumulo....ver este sportem de Peseiro ganhar na Luz....
epa...era o nirvana da estupidez....da incompetência....

tiagoterceira

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2018, 00:26
Se o Benfica não for à Champions, tem de ser despedido. Outra coisa seria uma vergonha do caralho.
obvio

HoMiCiDaL

se for eliminado pelo Paok deve ser despedido.

é inadmissível causar um rombo de 43M€ e ser eliminado por uma equipa ao nivel de um Braga e já estou a ser gentil para o Paok.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Agosto de 2018, 22:33
UM Benfica vs Sporting vai-se jogar no próximo Sábado...

Um Rui Vitória vs Peseiro... Deveria ser um Guimarães vs Tondela, dada a qualidade (falta dela) destes senhores para gerir equipas
Citação de: Playah em 22 de Agosto de 2018, 00:24
Benfica de Vitória, contra o Sporting de Peseiro, tem tudo para ser um jogaço... not.
Ao que o futebol português chegou.
Pois...

miniMilk

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: miniMilk em 22 de Agosto de 2018, 00:10
Tem que passar os gregos. São demasiado fracos para haver paninhos quentes

Dito isto, estamos no intervalo e não faço o enterro até porque gostei da dinâmica da equipa enquanto existiu pulmão. Houve ali momentos em praticamos o futebol que idealizo para o Benfica. Pressão alta e vertigem qb.

No entanto estou mm fudido com isto. Epa.. continuamos a dar borlas atrás de borlas seja porque razão for

E se não passamos nem quero imaginar as vieiradas.

Para eles será um dos jogos europeus das últimas décadas. É um encaixe financeiro muito grande para uma equipa que raramente consegue chegar à LC. Num estádio muito adverso e contra uma equipa que, apesar de ter intérpretes mais modestos, tenta praticar bom futebol. Podíamos e devíamos ter arrumado a questão na Luz.
sim. Tínhamos todas as condições para arrumar isto hoje e vamos lá entrar em desvantagem na eliminatória. Incrível
No entanto o Benfica tem a obrigação de os eliminar. 180min com o PAOK tem que dar para o Benfica. Nao pode ser de outro modo. Somos imensamente superiores

Arbuckle

Citação de: Playah em 22 de Agosto de 2018, 00:24
Benfica de Vitória, contra o Sporting de Peseiro, tem tudo para ser um jogaço... not.
Ao que o futebol português chegou.

Dentro do que havia disponível, o Peseiro até foi bem sacado. Pena foi não terem roubado o treinador ao Benfica.

Denny

Katsumoto

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2018, 23:50
As críticas ao Ferreyra li eu muito ao Cardozo com o Quique. Tanta vez. E um gajo aqui a passar por parvo a dizer que ele não era mau. Mas pronto, siga para bingo. Para o ano, espero eu que antes disso, talvez se possa respirar.

Agora, ninguém vale nada.

Deus dá nozes a quem não tem dentes. O Professor não tem unhas para esta viola.

Slb04Sempre

Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

39 golos marcados, 56 golos sofridos

Desde a vitória contra o Dortmund, em 14 jogos só ganhamos 1!!

bmuc79

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.

Eu gostei do jogo que fizemos no Bessa. Não consigo é entusiasmar-me ao ponto de começar a deitar foguetes quando o que vi no último ano foi manifestamente curto para os pergaminhos do clube. Preciso de uma sequência de bons resultados e exibições muito maior para isso.

E mesmo hoje admito que fizemos uma primeira parte muito decente. E falhámos em coisas que o treinador não controla, verdade. O problema é que ele é pago a peso de ouro para contrariar os imponderáveis com habilidade táctica, e ele no relvado, com vista privilegiada para o que se estava a passar no relvado e todos estávamos a ver, foi incapaz de dar a volta ao texto.
Se o gajo que há um ano foi dispensado pelo Feirense tivesse mandado a bola para fora, como tinha feito na jogada anterior, provavelmente teria acabado por entrar na jogada seguinte. O PAOK estava a mandar no jogo, em nossa casa. Para mim é grave o treinador do Benfica não conseguir vender caro um golo a uma equipa visitante na Luz. Peço desculpa mas é o que sinto...

Não tens que pedir desculpa de nada.
Eu percebo que um resultado menos positivo nos possa criar alguma desconfiança.
Mas a verdade é que não foi só no Bessa, a equipa tem tido uma sequência de bons jogos, que a espaços desliga e sofre golos estupidamente. É um facto e que temos de trabalhar.

Mas para mim o problema nos golos sofridos, tirando o da Turquia, foi sempre a falta de alternativas de qualidade no banco e passo a explicar.
Sempre que RV mexeu na equipa e mudou peças nucleares (Fejsa ou Pizzi), a equipa momentaneamente perde o seu equilíbrio e sofre golos ou deixa o adversário galvanizar-se.
E a falta de banco é não só porque faltam algumas contratações a meu ver mas também porque tens já 3 jogadores lesionados e o Krovi de fora ainda também.

Mexer o quê com quem?