Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

"o João Felix podia aportar mais golo", ouvi bem? ;D

tipo, tem sido zero

Rui Ramone

Se o menino tem jogo e golo pq não entra de início?

ROBINHO

Não vence o Peseiro caralho o Peseiro..

#Remelão

Baron_Davis

nem a um sportem a pedir o tempo, qual paços ferreira, com jogadores da estirpe de salan, ristovki, pinto, petrovic, montero... orientados por um loser

chega foda se, enough is enough

o BENFICA está castrado profissionalmente

RedIt

Hoje a vitória moral é a frescura física com que se apresentaram... fdx

Never

Dado que eu, se o insultar, levo amarelo, vou elogiá-lo:

És enorme, Rui; és E-NORME!

Que treinadorazo! Puseste este Benfica a jogar de caralhão. O Sporting, com uma equipa que luta pelas competições europeias, goleámos; goleámos em golos e em banho de bola. O jogo interior então foi de sonho. Mal tivemos que usar as nossas laterais, com cruzamentos sem grande fundamento. Nada disso. Ideias? Houve em barda; não faltou. Noção do que estávamos a fazer em campo. Ui! é que sabemos mesmo correr, sabemos o que estamos a fazer, sabemos porque é que estamos a correr. Não temos que ser muito agressivos, basta correr com inteligência. Isto, contigo, acontece!, porque tu treinas a equipa para isso.

A nossa pressão? Excelente!; excelente capacidade para ocupar espaços que impeça o Sporting de ir para o ataque.

Continua, Rui! Não ligues ao haters. O caminho faz-se caminhando! Quarta-feira há novo jogo, com novas ideias, e bom futebol!

PS: Renovar por mais duas épocas - pelo menos.

s0ares

Perguntinhas de merda da BTV. Pro crl. Vergonha.

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Nem me interessa a idade. A qualidade do João é que importa. Tem capacidade de finalizar e ficamos contentes por ele. Não ficamos satisfeitos com o resultado." #Reconquista

gabbana

Jangada

Scorpion8

Como é que este gajo tem a cara de pau para dizer estas banalidades? Não assume nada.. fdx.. crl

Rua com ele crl

adeptoBancada

Devia ir para a B. Ainda não tem estaleca para isto.

Falta físico.

miniMilk

2 jogos na Luz com um Porto e sporting fraquíssimos treinados pelo Peseiro e estás com 1pt em 6.

Nao jogámos um piço...

Sai por favor

vitormopinto1987

"Eu não sei que idade é que ele tem"

FODA_SE

Hylian

Fresca?

Estamos em Agosto foda-se