Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marte1904

Não é treinador para o Benfica

Slb04Sempre

Citação de: miniMilk em 25 de Agosto de 2018, 21:19
2 jogos na Luz com um Porto e sporting fraquíssimos treinados pelo Peseiro e estás com 1pt em 6.

Nao jogámos um piço...

Sai por favor

O problema é que somos treinados por um dos piores da liga.. o que equilibra as coisas

SURREAL9

Foda-se já chega. Fim de linha.

Hylian

Tem mais benfiquismo o meu cão nas orelhas que este gajo.

Benfiquista o tanas.

odistraido

ARRG

EU NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE EU OUVI

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista

rlaranjeiro

Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: tiagoterceira em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Incompreensível como não cai em cima do sportem....a precisar de ganhar tira o Ferreyra? Epa....
O Ferreyra é só medíocre, e não é de agora q o digo. Basta ver os meus comentários antes de ter assinado. Até o Seferovic causa mais incómodo.

Seferovic todos os dias com este treinador.

jpcafe

Não vales um caralho ó Rui.

Porque não poupas o pessoal e pedes para sair?

Isto chegou a um ponto sem retorno.

Vamos ver o que faz na quarta..

Machibombo

Já falou este senhor?
pede para cagar e sai por favor

ROBINHO

A cara e a voz do Matias dão nojo, avençado do caralho

hertz

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Uma palavra aos jogadores que isto tem sido no limite. Se não tivessemos tantos jogos, a intensidade ainda seria maior." #Reconquista

Olha, este só viu o filme agora. Quem te mandou apostar sempre nos mesmos?

tiagocc

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: tiagocc em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Devia ter vergonha de aparecer na flash interview. Inacreditável a quantidade de jogadores de qualidade naquele campo que andam completamente à deriva, se é para jogar a bola atrás e mandar chutos para os avançados mais vale jogar em 4-0-6, de cada vez que é preciso sair a jogar no meio campo não há consistência.

Pelo que me lembro, sempre me abstive de vir aqui comentar. Mas hoje vi um Sporting miserável (devem estar muito felizes com as perdas de tempo para segurar o empate), e um Benfica que parece uma equipa amadora. Por muito bons que sejam os jogadores, não é só mandar tudo para o relvado e dizer "joguem o que sabem". Rui Vitória não é treinador para o Benfica e a continuar assim este ano vai ser um passeio para o Porto.

Uma última nota para todos pensarmos um bocadinho e fazermos autocrítica: tanto falamos dos jogadores que não mostram garra, mas eu senti vergonha de hoje estar a ver um derby na Luz e ouvir só os adeptos do Sporting até ao nosso golo. Devíamos ter todos vergonha do ambiente na Catedral e, acima de tudo, devíamos ter vergonha de falar em Inferno da Luz quando 2.000 pessoas silenciam 60.000 com uma facilidade absurda.

é o teatro da Luz, o inferno nao existe.

Estamos todos de parabéns então. Jogadores, treinador, árbitro e adeptos. Podemos todos ir para casa e contar às nossas famílias que fomos 100% competentes naquilo que nos propusemos fazer nas últimas 2 horas.

:Garrincha:

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Acho que te trocava por qualquer user do forum. És 0, 0. Chega, ja não da mais!

É criminoso ver um plantel destes na mão de um trolha, é a mesma coisa que ver um mulherão com um barrigudo. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Rui Ramone

Não ganha um jogo a uma equipa acima de média