Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2018, 22:33
O nosso Wenger, ganhou ao princípio depois foi o que se viu anos a fio
Assisti a bom futebol disputado por várias equipas comandadas pelo francês, este sim  treinador, tomara RV.

SLBStars

Tragam o Renato Gaúcho do Grémio 4º do Rank de treinadores

anselmoslb

Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2018, 22:20

Não ganhar a um treinador como o Peseiro, a um sporting que está completamente um circo e que apresentou um 11 cheio de remendos, é um dos momentos mais vergonhosos do Benfica nos últimos anos.

E aqui o treinador é o principal responsável.

Convinha que os 11 titulares o fossem por mérito próprio e não por decreto, ou porque são os mais bem pagos do plantel ou porque têm de jogar sempre.

Hoje seria um bom dia para pedir a demissão.

Obviamente de acordo.

Red.rf

Mesmo com todos os seus defeitos isso é uma ofensa ao Wenger.

ChEsTeR

O peseiro foi à luz com o pior porto e sporting dos ultimos anos e por 5mns nao saiu da luz com duas vitorias...o peseiro?! Maior pé frio que me lembro...mau de mais...

minimix

Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2018, 22:37
Assisti a bom futebol disputado por várias equipas comandadas pelo francês, este sim  treinador, tomara RV.
Só pensava nos resultados, de futebol jogado nem comento

Mr.Shinfai

eu até desabafava e adicionava alguma coisa de novo... mas é same old jogo após jogo após jogo...

Brinca lá com o teu Benfica, Vieira, joga lá aos clubes e entrepostos e treinadores medianos/mediocres...

s0ares

Tem de ser feita alguma coisa. É hora de dizer basta. Este gajo tem de saltar fora o mais depressa possível.

Slbttotosalvio

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 21:54
Huiii mauzao com os jornalistas.

Pouco barulho, quero me concentrar...
Mas concentrar para quê crl? Não sabe já as frases feitas de cor e salteado?
Até nisto é incompetente.

BovinoSLB

Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2018, 22:37
O peseiro foi à luz com o pior porto e sporting dos ultimos anos e por 5mns nao saiu da luz com duas vitorias...o peseiro?! Maior pé frio que me lembro...mau de mais...
Há um novo peseiro.

2fenix2die

Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2018, 22:37

O RV sempre disse que é muito amigo do Peseiro, temos que ajudar os amigos, dar moral quando eles mais necessitam :kiss:

andoaleme

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2018, 22:37
Só pensava nos resultados, de futebol jogado nem comento
No tugão e duvido que repita. Ainda hoje assisti ao jogo do Wolves com o City, porra que diferença, o Raul está outro!

fjr

Está claramente a mais no Benfica esta época...

Cosmic

Apetece-me comprar o red pass só para lhe mostrar lenços brancos o jogo todo.