Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2018, 23:01
Com um treinador a sério, estávamos a 3 pontos dos corruptos e com pé e meio na Champions.

"Estar a 3 pontos dos corruptos" é estar atrás deles 3 pontos. Dizemos "está a 3 pontos do primeiro classificado, está a dois quilómetros da meta", implicando uma pontuação/ distância a percorrer até esse lugar.

Yasnac

O reco que este homem tem

Vai dormir em primeiro lugar e percebe tanto de bola como eu de ballet

Chepo

Este foi o pior Sporting desde a era Bruno de Carvalho. Há ali jogadores que há bem pouco tempo estavam com dificuldades a jogar em equipas do Tugão ou de ligas desconhecidas. Salin, Petrovic, Pinto, Jefferson, Ristovski, Montero. Contra o pior treinador desde essa era.

É preciso ter vergonha na cara empatar este jogo num sofrimento tremendo. 

Widowmaker

Nhecks

E termino o meu rol de comentarios a bater na mesma tecla só para dizer

RUA FODA-SE

DESAPARECE RUA

immoreofadogperson

Citação de: TMMSLB em 25 de Agosto de 2018, 23:11
Futebol com esta qualidade só mesmo o Quique.

O pior é que há ZERO de contestação, estive no estádio e não ouvi nenhum assobio. Só palminhas.

RIP Benfica.

No início do jogo, aquando da apresentação dos jogadores e treinador, foi o mais aplaudido.
Dá-me náuseas estarmos presos a tanta mediocridade, com a benção de uma grande fatia de adeptos.

A distância entre o que somos e o que podíamos ser, começa em LFV e acaba em Rui Vitória, por muitas lacunas que possa ter o plantel. É triste.

Transformer

Parece 2004/2005.

Peseiro no Sporting.

Porto a perder em casa.

4-3-3 e mau futebol no Benfica.

Que acabe da mesma forma.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pikes

Olha. Quando acabares de ver a novela, vais te rir de alivio ao ver que o Porto se espetou.

Agora aproveita o balão de oxigênio e ganha na quarta.

Nramos

Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2018, 23:09
ÉS O MAIOR PROBLEMA DO MAIOR

Infelizmente não é o maior. O maior é o culpado de ele ainda cá estar.

Camisola_20

Perdeu pontos para um Sporting de Peseiro que ja não contam com Patricio, William e Gelson. Que tinha Bas Dost e Mathieu Lesionado. Perdeu pontos em casa para um Sporting de Peseiro com Andre Pinto e Salin no 11.

Apetece me chamar lhe um treinador medicore mas ele nem isso é. É um treinador de merda e temo que se ninguem despedir esta triste amostra de treinador, o Benfica pode perder tudo o que um dia com muito suor, esforço e sacrificio construiu.

NicoG

eaglerp

Um sporting que mais parecia uma equipa da segunda metade da tabela e não conseguimos ganhar......mau de mais

nwpt

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 23:12
Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2018, 23:01
Com um treinador a sério, estávamos a 3 pontos dos corruptos e com pé e meio na Champions.

"Estar a 3 pontos dos corruptos" é estar atrás deles 3 pontos. Dizemos "está a 3 pontos do primeiro classificado, está a dois quilómetros da meta", implicando uma pontuação/ distância a percorrer até esse lugar.
Desculpa aí, Luís Vaz de Camões.

miniMilk

Alguma vez o Benfica teve um 2 em 15? Nem pergunto treinador,é mesmo o Benfica...

Nem no tempo do pembridge!! Fdx